┆O6 ─ CHILD INNOCENCE

856 79 105
                                    

✧֗🌻໋۫୭

“Eu tenho meus amigos comigo, ao menos aqueles à favor. e se nós não nos vermos antes de eu partir, espero vê-los mais tarde„
↶ Lukas Graham ·

✧֗

intérprete; theo raeken
· alguns meses atrás ·

  · Sentimentos é algo tão forte, tão doloroso, e não falar sobre isso é pior ainda porque arrasta você até o fundo do poço. como vou suportar esse silêncio esmagador? é nítido que tenho algum tipo de sentimento por ele, e que me observe dia após dia.
Se eu sou gay? obviamente, não. rótulos apenas limitam, e na minha opinião; é uma perca de tempo, mas, eu posso ser pansexual. isto eu não posso negar, contudo, esse é um segredo que eu guardo.
Liam cativa em seus mínimos detalhes; sua respiração parecia como um gatinho manhoso necessitando proteção e amor.

Levanto sorrateiramente da cama depois de alguns minutos observando-o dormir. escrevi um bilhete, e coloquei próximo ao mesmo. vesti minha roupa, e escuto passos vindo do corretor. sai pela janela do lourinho, e subi entrei em casa utilizando a chave reserva. adentro meu quarto já tirando toda aquela roupa pelo caminho; tenho um compromisso importante. observo a hora no celular, tomo um pequeno susto, afinal, estou atrasado.

─̸╌ DROGA! ─ Acelero meus passos para dentro do banheiro, e ligo o chuveiro depois de trancar a porta.

── Filho? ─ questionou uma voz feminina bem conhecida, é minha mãe.

─̸╌ Já vou sair. ─ murmuro, o tom utilizado foi bastante claro.

── Estou de saída. Não esquece de buscar sua irmã no aeroporto. ─ diz ela arrumando sua bolsa, e colocando algumas notas de dólares em cima da cama.

─̸╌ Não vou. ─ encerro o assunto. ao longe, eu escuto o som da porta do quarto ser fechada e um “eu te amo„ ser dito mas não consegui retribuir.

﴾۰۰۰﴿

intérprete; liam dunbar
· quarto do garoto ·

Desperto com o barulho da minha mãe batendo em minha porta. “já acordei!„ grito e o barulho parou.
Gemi incomodado com o tanto de espaço que restou na cama. um imenso vazio preencheu-me conforme noto que uma certa presença não estava mais aqui. da mesma forma que ele apareceu; ele se foi. eu estou tão confuso, com medo, e desajustado. mas que diabo esta acontecendo comigo? sentimentos estão crescendo como pequenos brotinhos em terra fofa. dizem que basta apenas uma faísca pra surgir um incêndio; eu me sinto desse jeito; uma floresta pegando fogo. a aproximação fazia meu corpo tremer, e ferver. estranho, e incrédulo sobre minha sexualidade são as palavras que me definem nesse momento.
O beijei naquela noite; eu gostei porque minha ereção foi bastante perceptível. foco! preciso de tempo pra organizar todas essas pontadas que me enchem de dúvidas.

Ergo a coluna enquanto a luz do sol invadia todo meu quarto de forma agressiva. soltei um pequeno bocejo, e lembrei que estou no bendito castigo; hoje não tem aula, ou seja, vou ficar preso nesse quarto o dia todo. sentado, puxo o pequeno bilhete escrito em uma folha de caderno; a caligrafia de theo é puxada mas bonita.

╌──

· Bom dia, girassol. como pode notar, eu não estou mais no seu quarto. espero que lembre qual dia é hoje porque em algumas horas scott vai passar em sua casa para busca-lo ·
           ──╌SEU RAEKEN.

LOVE ME? 𑁍̸⤹ 𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌Where stories live. Discover now