┆O5 ─ WITHOUT THEO RAEKEN!

826 92 269
                                    

✧֗🌻໋۫୭

“Isso me faz sentir nervoso, você tem aquele olhar em seus olhos, aquele que assume que é ele que te mantém firme. E você pode destruir, ninguém destrói como você. Você pode rasgar, ninguém rasga como você„
↶ Banners ·

✧֗

intérprete; liam dunbar
· alguns meses atrás ·

O que eu poderia dizer? Lembro muito bem de ontem a noite, na verdade, lembro de pequenas coisas mas lembro do meu primeiro beijo com um homem. Mas que porra eu estou pensando? eu não sou gay! Não posso ser um cara gay! Isso arruína famílias, e eu já vi acontecer. Não quero destruir minha amizade com meu melhor amigo. depois que Mason foi embora, Theo ficou ao meu lado, mas eu não sou o tipo de garoto que precisa de proteção vinte e quatro horas ou de uma babá. sei me defender sozinho mas depois daquele meu surto e quase matar Brett todos estão de olho. admito, tenho problemas com raiva, e o treinador me deu a chance de descarregar essa raiva; jogo Lacrosse pra aliviar toda essa tensão em campo.

── Ei Liam! ─ Scott segurava em meus ombros; ele balança meu corpo com rapidez.

╌─ AHM?! QUÊ? FALA! TÔ ESCUTANDO. ─ desperto dos meus pensamentos com um susto. ele encara-me preocupado, mas logo voltou a sua feição normal.

── Quer carona? Stiles tá esperando lá fora. ─ pergunta, ele colocou o uniforme número onze na bolsa de mão, e logo ergo seu corpo do banco.

╌─ Nao... digo... SIM! ─ murmuro todo confuso. olho em volta do vestiário, e ouço apenas um ligado; Theo ainda tomava banho.

── Você anda distraído. o que tá pegando? bora fala logo. ─ exige enquanto cruza os braços. a típica pose de “pai„ preocupado. ele agia desse jeito comigo, e eu permitia.

╌─ É... ─ penso em uma mentira. não posso dizer que um certo moreno cheio de luxúria estava distraindo-me. eu não posso. estou confuso, e perdido.

── Oi garotos. ─ a voz feminina de Tracy chama nossa atenção. agradeço a Deus por esse livramento divino.

ela adentrou a ala de chuveiros, e eu logo ergui meu corpo do chão. já sei o que vai acontecer com minutos depois.

╌─ É melhor a gente ir. ─ seguro minha mochila e saio correndo dali com Scott ao meu lado. um gosto ruim invade minha boca; amargo como decepção.

Nessa terra existe Theo e Tracy; Rei e Rainha do baile. a garota perfeita em um relacionamento genérico com o atleta mais popular que levou todas pra cama. ela dizia que ambos estão em um namoro sério, mas Theo insiste em dizer que é tudo casual. eu realmente me peguei imaginando o motivo dele estar namorando ela. não me importava antes, porquê isto tá tomando minha atenção logo agora? estou pensando demais nele, e talvez até demais.

Stiles estava encostado naquela carranca velha chamada de jipe; aquele carro tinha mais fita que qualquer coisa. o Stilinski não parecia nada alegre.

── Vocês estavam se pegando ou o quê!? ─ perguntou irritado pela demora. eu e Scott soltamos uma risada juntos.

── Esquecemos. Aliás! O treinador conseguiu te pegar? ─ gesticulou Scott com a destra enquanto a canhota segurava na alça da mochila.

── Claro que não. Me escondi dentro do lixeiro, e não se atrevam a rir. ─ disse, ele praticamente ameaçou com os olhos. Stiles tem um taco de beisebol guardado no jipe. era sua arma.

LOVE ME? 𑁍̸⤹ 𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌Where stories live. Discover now