┆O8 ─ LOST BIRDS

636 72 228
                                    

✧֗🌻໋۫୭

"Eu sei o que você quer dizer quando age assim mas você não sabe que está partindo meu coração. toda vez que conversamos, dói muito por que eu nem sei o que somos. eu nem sei por onde começar„
↶ Tate McRae ·

✧֗

intérprete; theo raeken
· alguns meses atrás ·
parte dois

· Não me importei por chamar a atenção deles quando tirei o telefone e desliguei na cara de minha mãe.
nunca fui tão frágil como estou sendo hoje. toda essa pressão, e sentimentos misturados estão se colindo dentro de minha cabeça.
parei no corredor entre os quartos de baixo mas senti alguém segurar meu braço; minha única reação foi virar com um soco bem forte no importante.
eu não estava pensando sobre quem poderia ser. tudo que eu precisava era bater em algo ou alguém. jackson fez uma grande falta. contudo, notei os traços de fios alourados caídos sobre os olhos do rapaz; era liam.

╌─ MAS QUE PORRA!! ─ grita liam que enfiou a mão no nariz limpando o sangue que desceu na mesma hora. ─ QUAL É O SEU PROBLEMA?

─̸╌ NÃO LIAM, QUAL É O SEU? ─ retruco com a mesma pergunta. continuei com meus punhos fechados.
o menor tirou a mão do nariz. uma linha de sangue desce.
─̸╌ Você sabe que dia é hoje? foi o que eu imaginei. ─ pergunto mas já sabendo a reposta, afinal, ele mostrou confusão.

╌─ Sabe de uma coisa... eu vou embora. ─ disse tentando passar por cima de mim.

tentei segura-lo mas tomei um soco no rosto fazendo virar para o lado. isso jamais teria acontecido. nunca brigamos desse jeito. precisei respirar fundo mas o empurrei contra a parede com força. essa ação chamou a atenção de todos, afinal, ele bateu contra a mesinha no canto da parede fazendo o vaso favorito da minha mãe se quebrar no chão.

─̸╌ Li-... ─ tento falar.
╌─ CALA BOCA! ─ gritou interrompendo.

╌─ Vai se foder! foda-se você e suas desculpas de merda. ─ murmurou levantando do chão. sua voz estava em pura raiva. ─ Enfie todas dentro do seu rabo.

Eu sei o quanto ele estava se segurando para não causar mais estragos. desviou seus olhos de meu rosto. expressão fria e irritada. ele seguiu embora sem dizer mais nenhuma palavra. até bateu contra meu ombro. todos que estavam ali continuaram olhando em silêncio.

─̸╌ Espero que tenham gostado do show. ─ digo ironicamente. forcei um sorriso e subi as escadas sumindo da visão deles que ainda parecem horrorizados.

﴾۰۰۰﴿

· A hora parece não caminhar. o tempo é um filho da puta em câmera lenta. já se passa das dezenove da noite. a festa de retorno da minha irmã foi arruinada por minha babaquice. alguns murmurava sobre uma crise inexistêncial de ciúme. na realidade, é minha extrema falta de socialismo com as pessoas intrometidas.
lydia e allison estão com tara em seu quarto. a trindade reunida para falar de homens, e entre outras coisas femininas que obviamente não são do meu interesse.
sentado no sofá, pego meu celular. só consigo pensar em liam e em como vou resolver essa bagunça. eu poderia ignora-lo por mais tempo e fingir que sua existência era fruto da minha imaginação, mas, eu não posso fazer isso.
o dunbar mudou minha vida. eu sei. detesto ficar vulnerável por outras pessoas, mas, com ele tudo tem um jeito diferente; principalmente na época em que, a única coisa que eu enxergava era meu próprio nariz.

 detesto ficar vulnerável por outras pessoas, mas, com ele tudo tem um jeito diferente; principalmente na época em que, a única coisa que eu enxergava era meu próprio nariz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
LOVE ME? 𑁍̸⤹ 𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora