Capítulo 12

14.3K 787 150
                                    

Boa Leitura!

____________________

POV LAUREN

Abri meus olhos com uma certa dificuldade por causa da claridade que se instalara dentro do meu quarto, lembrando-me da noite passada em que havia esquecido de fechar as cortinas - merda - resmunguei para mim mesmo sentindo minha ereção matinal, era sempre assim toda manhã. Me levantei da cama me espreguiçando sentindo meus músculos relaxarem. Olhei para o relógio e arregalei os olhos proferindo todos os tipos de palavrões possíveis por ter dormido demais. Peguei meu celular olhando o mesmo e constatando três ligações perdidas de Verônica e duas mensagens de Camila e no mesmo momento me fazendo sorrir ao lê-las.

CAMZ: Boa Noite Cariño, acabei de chegar em casa, o jantar transcorreu perfeitamente bem. Tenha bons sonhos, beijos te amo.

CAMZ: Bom Dia meu amor, estou morrendo de saudades, assim que puder me ligue. Beijos te amo.

Resolvi que ligaria para ela depois, pois precisava tomar um banho rápido e voar para a empresa, antes que Verônica colocasse sua tropa atrás de mim, hoje eu teria uma reunião importantíssima, onde iremos fechar um contrato com os empresários e futuros donos de uns dos hotéis mais caro de Miami.

Assim que terminei meu banho me troquei rapidamente, comi qualquer coisa, me apressando em descer para o estacionamento onde avistei meu lindo carro, entrei no mesmo dando partida e nem me importando de passar em alguns sinais vermelho, teria que me preparar psicologicamente para enfrentar aquele demônio em pessoa. Falando nela, Vero ficou de me ajudar a fazer uma surpresa para Camila, precisava apresenta-la aos meus pais, o que me fez lembrar de que ainda teria que ligar para eles depois o que acabei esquecendo desse detalhe.

Assim que estacionei meu carro em minha vaga da empresa, saí do mesmo caminhando em passos rápidos, dando um aceno de cabeça para os seguranças me fazendo notar a correria dos funcionários assim que os mesmos me avistaram, não sou uma chefe ruim, muito menos arrogante, pelo ao contrário, trato-os normalmente, mas claro que não é só porque não fico no pé deles que vou deixar de ser exigente, comigo é tudo ou nada, se eu pedir tem que fazer, odeio atrasos e gosto de pontualidade, o que não ando seguindo ultimamente desde que conheci uma certa latina. Adentrei ao elevador e suspirei assim que me vi ao grande espelho que havia nele, qual é, não é por nada não, mas eu estava gostosa pra caralho. Usava uma calça skinny cintura alta azul escura, uma blusa manga cumprida preta com a gola em V marcando meus seios, nos pés usava um coturno de salto alto também na cor preta, e uma maquiagem extremamente leve, realçando apenas os meus olhos e deixando meus cabelos soltos jogados de lado meio rebeldes.

Assim que a porta do elevador se abriu, dei de cara com o meu pior pesadelo.

- Isso são horas Jauregui?! - esbravejou Verônica apontando para o relógio.

- Desculpa Vero ...

- Disculpa el carajo Lauren ... - interrompeu minha amiga antes que pudesse terminar a frase - Usted es la mierda de una empresaria, tiene que tener más responsabilidades en su trabajo - vociferou falando em seu perfeito espanhol.

- Desculpa Verônica - pedi baixinho - Eu me atrasei, isso não irá mais se repetir - falei colocando as mãos em seus ombros tentando acalmá-la.

- Tudo bem, desculpa por te insultar, não era minha intensão - disse soltando um longo suspiro.

- Mas você tem toda razão - balancei a cabeça concordando com suas palavras - Eu sou a dona dessa empresa, e não posso jogar as minhas responsabilidades em suas costas o tempo todo.

MATADORAS EM CONFLITO Where stories live. Discover now