NÃO É CAPÍTULO

4.1K 245 48
                                    

Boa tarde leitores, como vocês estão? Espero que todos bem.

Bom gente, estou aqui para dizer que eu estou muito, mais muito grata, pelas visualizações, os votos e principalmente os comentários de vocês. Sinto que a Fanfic está crescendo à cada dia que passa, gradativamente, e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer o apoio, os carinhos e as mensagens que vocês vem me mandando durante os dias corridos.

Quando eu resolvi escrever essa estória, eu simplesmente não pensei em nada. Não pensei em um começo, um meio e muito menos o fim. Dei minha cara a tapa. Eu tinha ela completa em meu notebook, mas devido alguns erros, eu dei conta de perder todos os capítulos. Comecei a escrever tudo novamente, de onde eu parei. Esses capítulos que já estão postados, não tinha nada a ver com o que eu já havia escrito. Tive que me virar nos trinta desde o terceiro capítulo da Fic. 

Escrever um livro, com toda certeza não é nada fácil. Ainda mais para mim que tinha dois empregos. Trabalhava de dia, e durante à noite, trabalhava em outro lugar, só me restando a madrugada para poder elaborar uma idéia legal do que eu poderia apresentar para vocês. Eu sinto dores de cabeça constantes, tem dia que me dá um branco, e eu não sei mais o que estou escrevendo, essa é a parte mais difícil de ser uma escritora. Nada é fácil, muito pelo ao contrário.

Eu disse para vocês em uma postagem, que eu era uma pessoa completamente aberta a opiniões, querem opinar? Opinem, comentem o que vocês quiserem, desde que não seja nada inadequado e inaceitável. Eu andei vendo alguns comentários no livro, que para mim é um pouco desagradáveis. O problema se iniciou, quando eu comecei a receber mensagens de uma @ que não foram nada delicados. 

Eu digo e repito. Já li livros "camren" com "grandes" erros ortográficos, do início, meio e fim. E nem por isso, eu fiquei mandando mensagem para a escritora, xingando, ou dizendo que o livro era péssimo. Não tenho o direito sobre isso, ninguém. Eu estou aqui, pedindo gentilmente para que "vocês" não fiquem comentando ou me enviando mensagens excessivas. Isso é chato gente, não estão gostando da estória? Simples, tirem ela das suas bibliotecas e esqueça que um dia ela existiu. Caramba, eu não entendo vocês. Juro que tento, mas não consigo. Tem @ aqui que me seguem e leem meu livro e nunca comentaram, e quando vão comentar, só comenta merda, eu já estou de saco cheio disso tudo. 

Eu sempre vejo reclamações de vocês sobre outros livros. Uma, porque a Lauren é a fodona, outra porque a Camila é submissa demais. Ah, é intersexual, nem vou ler e vice versa. Gente, pelo amor de Deus, eu não estou desmerecendo ninguém. Não estão satisfeitos? Comecem a escrever a própria história de vocês. Eu tento o máximo trazer a realidade do meu livro para vocês, e tudo que eu recebo em troca, é só mensagens negativas. Se vocês ao menos soubessem o que me levou a começar escrever esse livro, tenho certeza que pensariam muito, antes de gastar digitais para escrever vômitos aqui. 

Vamos cair na real, e começar a agradecer os escritores, porque se não fossem por eles, com toda certeza, vocês não estariam aqui, lendo qualquer "merda" de estória ou comentando coisas fúteis. Parem de reclamar, e agradeçam. Querem sentir raiva da Camila, Lauren, Dinah e o diabo à quatro? Okay, tem todo o meu apoio, sinal de que o rumo que eu estou dando no livro está indo bem. Xinguem à vontade, eu não me importo. Agora, me mandar mensagens desrespeitosos, para mim, é inadmissível, eu não aceito. A estória para você não está boa o suficiente? Comece a escrever de seu acordo então.  

Eu só quero pedir uma coisa importante, levantem a bandeirinha da paz e parem de ficar criticando o trabalho dos outros e façam melhor, pior, foda-se, mas, podem apostar que eu nunca levantarei o meu dedo e apontarei os erros. Porque esse é o problema de vocês, gostam de apontar só os defeitos, mas não vê o trabalho árduo que as pessoas tiveram para chegarem onde estão. "Ah, mais a história de fulano e de ciclano, é melhor". 

Eu não estou nem aí. Querem saber a verdade? O grande problema estão em vocês, que não dão oportunidades para quem está começando agora. Só sabem ler os livros de outros escritores e ficarem comparando com outros livros. Que chato isso, é por isso que eu já ví muitos desistirem, porque se não tem o apoio de vocês, de quem mais irão ter? 

Eu desisto. Tenham uma boa tarde. E não se esqueçam da bandeirinha da paz.

MATADORAS EM CONFLITO Where stories live. Discover now