Capítulo 49

9.6K 476 701
                                    

Preparados? Espero que sim.

Boa Leitura!

____________________

POV CAMILA

- Encontraram alguma coisa? - perguntei assim que me acomodei melhor em minha cadeira ao lado de minha esposa.

- Sim. Pegamos todas as filmagens das proximidades do local - disse Verônica ligando o tele receptor dando-nos imagem das filmagens das câmeras de todos os ângulos da escolinha em que minha filha estudava - Apenas uma câmera pegou o suspeito - apontou para a última imagem.

Estávamos todos reunidos em minha sala de reuniões em nossa agência. Havia feito dois dias que Chloe tinha levado alta do hospital. Dois dias em que ela estava na França, segundo as ordens de Lauren. Tivemos que ter uma longa conversa com ela, explicando o que de fato aconteceu, mas claro, que não contamos sobre toda a verdade, apenas omitimos algumas partes. Com muita relutância, nossa filha se rendeu e a contragosto viajou para casa dos seus avós.

- Shawn fugiu da clínica com a ajuda de alguém lá de dentro. Ele não conseguiria fugir sozinho, isso é óbvio - tomei a palavra assim que a filmagem congelou e então dei um zoom para a imagem nítida dele na tela - Eu rastreei seu celular - apontei para minha esposa me referindo a maldita mensagem que ela havia recebido - O endereço de identificação aponta para um local não muito distante daqui, para ser mais exato, em uma periferia - apertei o botão do controle mudando a imagem do visor.

- Mas essa é uma das funcionárias da clínica - alegou Dinah assim que a foto de uma mulher apareceu na TV.

- Eu suspeito de que Shawn não estava tomando seus remédios já faziam alguns meses, e claro, com ajuda dela - apontei para a imagem do rosto da mulher.

- E o que estamos esperando para ir atrás dele? - perguntou Lucy dessa vez com o cenho franzido.

- Teremos que ter paciência, nesse momento, ela está dando seu plantão na clínica. Já deixei alguns agentes encarregados de vigiar todos os passos que ela der - respondeu Lauren vendo as horas em seu relógio de pulso - Ela é a única pessoa que deve saber de alguma coisa, por isso, teremos que manter a paciência - disse massageando suas têmporas.

- Eu vou esperar que ela encerre seu plantão, e então, eu e Lauren abordaremos quando já estiver em frente sua casa - falei vendo minha esposa concordar com a cabeça - Não podemos falhar, ela é a única pessoa que tem as informações que precisamos - afirmei direcionando meu olhar para Normani - Levante um dossiê completo sobre ela, não deixe passar uma vírgula sequer, precisamos estar preparada para o que iremos enfrentar - avisei me levantando de meu assento sendo acompanhada por Lauren.

- Ainda não conseguimos todas as filmagens da câmera de segurança da clínica, assim que obtermos alguma resposta, avisaremos - se pronunciou Ally que até então estava em silêncio naquela sala.

- Tudo bem. Chloe está em um local seguro, teremos tempo suficiente para capturá-lo - informei abrindo um sorriso lascivo.

- Qualquer coisa, nos avisem - comunicou Lauren me acompanhando até a saída da sala assim que nos despedimos das meninas.

Quando recebi a notícia de que Chloe havia sido baleada, não consegui formular nada em minha cabeça, nada que seria algo coerente. Uma nuvem negra se formou, não dando espaço para pensar em nada. Fiquei inerte dos acontecimentos, fora de mim, como se todo meu subconsciente estivesse anestesiado de uma dor profunda e silenciosa que estava passando, e o pior de tudo, é que meu cérebro fazia questão de memorizar tudo o que é de ruim que pudesse imaginar.

MATADORAS EM CONFLITO Onde histórias criam vida. Descubra agora