Capítulo III: Mais segredos

1.8K 186 42
                                    

"Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it, in your pocket
Take this one to the grave"
Secret - The Pierces

"Got a secretCan you keep it?Swear this one you'll saveBetter lock it, in your pocketTake this one to the grave"Secret - The Pierces

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Fala sério, Ella! — gritava Ben, tentando tirar o waffle, que peguei de seu prato, da minha mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Fala sério, Ella! — gritava Ben, tentando tirar o waffle, que peguei de seu prato, da minha mão. Coloquei na boca antes que ele pudesse alcançar.

— Vocês dois estão parecendo crianças — disse papai e eu sorri sem mostrar os dentes por causa da boca cheia. Ben apenas bufou, enquanto colocava café em um copo. — Por que está tão irritado logo cedo, garoto? Hoje nem é segunda-feira para tanto mau humor.

— Não é nada — ele respondeu, mexendo o açúcar no café como se sua vida dependesse daquilo.

A verdade é que o relacionamento de Ben e Juliet ia de mal a pior. Ontem, quando cheguei da casa de Karyn, a primeira coisa que ele fez foi me arrastar até o quarto dele para ouvi-lo desabafar por horas a fio. Quando Benjamin precisava de mim para ajudá-lo com o namoro, era porque as coisas estavam sérias de verdade.

Juliet era um amor de pessoa. Ben e ela se conheceram durante os primeiros anos na escola e viraram amigos, até que se tornaram, oficialmente, um casal. Eu acompanhei de perto toda a transformação de amizade para namoro e sou a maior shipper do casal.

O problema é que Juliet não aceitou muito bem essa mudança de cidade que nós fomos obrigados a fazer e as brigas deles eram constantes. Ben também não queria aceitar a mudança, então a convivência com meu pai não estava mais como antes.

A família do comercial de margarina estava passando por alguns momentos difíceis.

Ben se levantou, me chamando e dizendo que, se eu não fosse rápida, me deixaria ali mesmo. Me despedi dos meus pais e levantei, correndo para fora de casa quando ouvi a buzina do carro que meu irmão havia ganhado de aniversário. Nesse tempo, a nossa vida financeira ainda era controlada.

A questão das finanças até agora não era estável. Meu pai havia conseguido um emprego em um hotel no centro da cidade, era algo temporário e ele estava em fase de teste para descobrir se ficaria lá ou não.

Sobre poemas anônimos, garotos e amor - Livro I [COMPLETO]Where stories live. Discover now