XLVIII

1.4K 152 18
                                    

n/a: smut tradley, se nao quiser ler apenas pula amores, eu vou postar esse junto com o próximo capítulo. É apenas um extra. Considerem apenas que eles transaram.

•••

- Eu vou- uh- tomar banho - falou Bradley.

- Ta- ta bem - falou Tristan, passando a mão na nuca, sentindo-se desconfortável. Bradley entrou no banheiro e fechou a porta. Sua ereção estava escondida na cueca apertada que usava. Ele suspirou aliviado quando a tirou. Agora ele se perguntava se talvez não fosse melhor ter a ajuda de Tristan nisso.

Mas não, ele preferiu não fazer aquilo. Já era quase 11 da manhã, em breve Louis chegaria da escola e veria eles nessa situação. Preferia evitar. Porém o destino não tem coração algum e acabou que Tristan bateu na porta porque havia esquecido a calça jeans no banheiro.

- Uh... Pode entrar - falou Bradley, de costas pra porta, dentro no box com a água ligada.

Tristan evitou olhar, mas era impossível não notar o quanto o menor era atraente. Nunca havia transado com um homem, mas sentia um tesao imenso por Bradley. Aquela bunda foi o motivo por ele ter tido um sonho molhado e acordado com o pau apertando sua cueca.

- Brad?

- Uh?

- Você tem um corpo maravilhoso - Tristan disse, dando um rápido sorriso e olhando pra baixo. O menor suspirou e virou-se pro outro, mostrando sua ereção. Evans ficou estático, não esperava sentir seu pau fisgar em sua cueca por ver um membro duro - droga - ele tirou a cueca e a camisa rapidamente, entrando no chuveiro e beijando Bradley, que virou de costas pra ele, virando o rosto pra continuar o beijando - o que eu faço pra te aliviar?

Bradley não respondeu, apenas levou dois dedos de Tristan ate sua boca, chupando-os lentamente, deixando-os com bastante saliva. O maior entendeu o recado e assim que tirou os dedos da boca do menor, levou-os até a entrada dele. Ao invés de penetrar um de cada vez, ele foi com os dois e Bradley choramingou.

- Te machuquei?

- Eu só- argh, dói um pouco toda vez - falou, apoiando-se na parede e empinando a bunda.

Tristan penetrava os dois dedos enquanto deixava beijos e chupoes no ombro do menor, que gemia livremente por saber que não tinha ninguém em casa.

- Brad voce tem uma camisinha?

- Droga, deve ter na gaveta. Harry sempre deixa algumas pra mim.

- Ta bem.

Tristan saiu de perto do menor. Bradley desligou o chuveiro e saiu dali, esperando pelo outro na porta do banheiro. O mais alto encontrou uma camisinha e a colocou, puxando Bradley pela nuca pra lhe beijar enquanto lhe empurrava pra cama. O menor foi deitado de costas pro colchão enquanto o maior ficou em pe com os joelhos um pouco dobrados pra que seu pau fosse encaixado na entrada do outro. Bradley não queria ter de explicar sobre lubrificante, preparação e oral, ele apenas queria gozar.

Tristan estocava no menor com delicadeza, segurando em sua cintura e lhe dando beijos pelo pescoço. Bradley tinha as pernas dobradas no quadril do outro. O orgasmo veio forte pra ambos, que gozaram quase juntos, gemendo alto contra a boca um do outro.

Love | lwt+hesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang