XCIX

1.1K 160 33
                                    

Louis voltou pro hall principal depois de colocar todas as meninas na cama e dar-lhes um beijo na testa de cada uma. Ele foi até a diretoria, mas antes de entrar escutou um pouco da conversa.

- Tem que pensar no que é melhor pra ela Harry - falou senhorita Carol.

- O melhor pra ela é isso? Carol tem muita coisa melhor do que isso pra uma criança.

- Se você se preocupa tanto com ela então porque não a deixa ir?

- Você disse que ficariam mais rigorosos mas eu só vejo a mesma merda acontecer. E pra que isso? Pra devolverem novamente? Ela não é um objeto! - Harry quase gritava. Louis estremeceu.

- Está feio, não está? - Louis olhou pra trás e viu Beau sentada ali, com as perninhas balançando. Ela tinha uma expressão triste e suspirou quando o menor a encarou - eles estão falando sobre minha antiga família adotiva. Eles me querem de volta.

- Mesmo depois de te devolverem por motivos banais?

- Sim. Aparentemente eles notaram que cometeram um erro. O Harry não quer que sigam em frente mas a senhorita Carol insiste que devem deixar.

- Mas você pode ser devolvida de novo... - Beau nao respondeu, apenas deu de ombros. Louis suspirou e a puxou pro seu colo, abraçando-a com força - vai ficar tudo bem, pequena.

- Por que você e o Harry não me adotam, Lou? - perguntou chorosa - seria mais fácil...

- Não meu amor... Não seria - suspirou e fez carinho nos cabelos dela - eu e Harry não estamos prontos pra isso ainda. Pra cuidar de você. Queríamos? Sim. Muito. Mas tem muita coisa em risco no momento, estamos resolvendo outras coisas antes de darmos esse passo, entende?

- Sim - falou. Beau deixou algumas lágrimas rolarem - eu só não quero ir pra lá de novo. Eu não quero, Lou.

- Oh querida - ele a apertou em seus braços e balançou suavemente - vai ficar tudo bem. Harry não vai deixar - Louis suspirou e sentiu os olhos lacrimejarem, mas não chorou, se fingiu de forte pra que a garota não ficasse pior.

Love | lwt+hesМесто, где живут истории. Откройте их для себя