LXXI

1.2K 164 45
                                    

*2 meses depois*

- Mais rápido Haz - Louis pediu, empinando a bunda e sentindo o maior continuar lhe fodendo no mesmo ritmo vagaroso - Harry por favor - pediu manhoso - temos que ir pra escola ainda.

- Calma amor - falou baixinho, beijando o pescoço do menor e estocando mais forte nele - gosta assim?

- Si-sim - gemeu baixo, escondendo o rosto no travesseiro. Harry puxou o cabelo de Louis e fez a cabeça do menor ir pra trás.

- Rebola pra mim - pediu, parando dentro do garoto. Louis começou a rebolar, gemendo baixo ainda com os cabelos sendo segurados pelas mãos grandes de Harry.

Em pouco tempo o maior gozou dentro dele e o masturbou até que estivesse gozando também. Respiraram ofegantes e jogaram seus corpos na cama.

- Adoro transa matinal - Louis falou dando um suspiro. Harry fez carinho na nadega do garoto e beijou seu ombro.

- Adoro quando você acorda com apetite matinal - falou sorrindo.

- Temos que ir pra aula, uh?

- No caso você tem de ir pra aula.

- Você não vai? - Louis levantou e Harry foi junto.

- Tenho que ir no orfanato antes. Nada de mais.

- Tudo bem.

Eles tomaram banho juntos, provocando um ao outro sem ter segundo round. Muita coisa havia acontecido em dois meses. Estavam arrumando as coisas do casamento, já escolheram os convites, o relacionamento de amizade entre Louis, Even e Isak estava sendo construído, Niall estava com ciúme, mas não deixava o menor por nada. Tristan e Bradley agora dormiam no mesmo quarto, depois de uma longa palestra sobre sexo que Harry lhes deu. Claro que Louis o havia convencido disso. Zayn e Liam já haviam ido embora, mas voltariam pra visitar os amigos em breve. Enquanto a Anne? Ninguém sabia onde estava. Harry ficou sabendo que ela brigou com o pai de Bradley, mas fora isso, nada. A polícia havia chego ao fim da investigação do fogo na casa de Harry, que fora causado por um morador de rua e flagrado pela câmera que eles demoraram meses pra conseguir por questões burocráticas. Agora faltava apenas saber sobre o fogo da escola.

Love | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora