LI

1.3K 155 35
                                    

Assim que chegaram no hospital, viram Bradley na frente, sem camisa, com o ombro enfaixado, mancando um pouco. Louis correu ate ele e o abraçou com força, não percebendo o machucado. Ouviu o garoto choramingar e o soltou rapidamente.

- Meu Deus Bradley o que houve? - Louis segurou o garoto pelos braços e o analisou. Harry aproximou-se deles com o rosto vermelho, apontando o dedo pra Tristan, que estava ao lado deles, com um curativo na cabeça, ombros e costas.

- O que diabos você fez? - Harry perguntou, com raiva na voz - o que você fez com ele?

- Eu nao- - Tristan arregalou os olhos, Bradley tentou se esquivar dos braços de Louis.

- Não... Harry ele não fez nada - Bradley gritou.

- Cala a boca Bradley! - Harry estava realmente com raiva. Nem mesmo Louis tinha o visto daquele jeito. Seu rosto estava completamente vermelho, com veias saltadas no pescoço, os punhos estavam cerrados como se estivesse preparado pra bater em alguém - o que você fez com ele?

- Ele nao fez nada! - Bradley gritou - Harry ele não fez nada! Não machuca ele! - ele continuou gritando, mas Louis não o soltava porque também estava com medo de Harry o machucar, afinal ele parecia estar possesso.

- Eu nao- - Tristan tentou falar, mas tremia muito. Sua boca ficou roxa e trêmula, ele levantou as duas mãos na altura do ombro em sinal de rendição e se encolheu - eu não fiz- eu não-

- Harry por favor... - Louis tentou falar, mas Harry continuava com a mesma postura - Brad fica aqui.

- O Tristan nao fez nada Louis, ele não fez nada! - Bradley gritou.

- Confie em mim, ta bem? - falou Louis, beijando a testa do menino. Louis foi até Harry e puxou seu braço. O maior o empurrou, mas ele conseguiu se equilibrar e então o abraçou por trás - ta tudo bem... Haz ta tudo bem - beijou as costas do maior, abraçando-o com mais força. Harry foi se acalmando, sentindo o abraço quente e a voz do noivo. Porém Tristan ficou mais nervoso ainda quando Harry se moveu pra virar e abraçar Louis, ele achou que o maior iria lhe bater, então seu nervosismo o fez cair no chão, tendo espasmos.

Love | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora