Capítulo 17 - Descoberta

9.5K 585 39
                                    

Manuela

Apaixonado por mim? qual é a gente começou a conviver tem uma semana e ele chega com esse papinho de apaixonado? Quem ele pensa que é? Que eu sou uma menininha boba que espera por romance? beijos, abraços, corações e flores? Talvez eu fosse essa garota anos atrás hoje eu sou apenas uma garota amargurada demais para enxergar qualquer verdade nos sentimentos do Gregrorio por mim, e acho que não era lá essas coisas já que hoje faz uma semana desde que estamos ambos se evitando, vai ver ele percebeu que é ridículo esse Papo de está apaixonado por mim.

Não sou boba para dizer que não sou bonita, porque eu sei que sou bonita, só que não sou deslumbrante quanto todas as modelos que ele já namorou ou beijou, ficou sei lá oque ele já fez, não é da minha conta.

Me coloco de pé, e depois volto a senta, se o Gregrorio queria realmente me fazer enlouquecer acho que ele conseguiu. Preciso me acalmar mais fazer oque se eu não consigo tirar-lo da minha cabeça? olho para o lado e vejo dois dos meus diários, escrever sempre foi um calmante, colocar meus pensamentos e sonhos naquelas linhas e depois relê-las apenas para ter a certeza de que eu estou bem, me deixava feliz e leve. Pego o meu diário de criança metade dele sobre coisas bobas de criança e a outra metade sobre a adolescência e o outro de hoje. Escolho o primeiro e o abro esperando que as memórias inocentes não meachuquem.

Olá diário

Hoje o papai me levou ao zoológico imagina só tantos animais tão grandes e eu sou apenas uma garotinha de 8 aninhos que coisa,eu peguei na girafa gigante,queria tocar no leão mas papai disse que ele machuca e não me deixou chegar perto,mas ele não tinha dito nada sobre os papagaios e um deles me morderam,então eu comecei a chorar e papai me comprou um sovete para eu parar de chorar,funcionou direitinho e eu parei,meu papai me conhecer melhor que ninguém nesse mundo todo.

Sorriu com a leitura tão inocente, me lembro desse dia,mesmo que as memórias não estejam tão vivas como antes ainda me lembro do porque eu amava tanto o meu pai. Ele era meu herói que não tirava férias para me proteger. Sentindo a saudade falar mais forte volto a ler.

Oi diário!

Tô muito Feliz,hoje é aniversário do papai e vamos fazer uma festa surpresa, não sei se ele vai gostar mais eu não vou fazer o bolo porque sou pequena então a minha parte do plano todo é distrai-lo,mamãe disse que ele faz tudo que eu quero, então é só tira-lo de casa....deu certo ele foi comigo,ele ficou tão feliz diário tinha que ver o sorriso dele,jogamos bola ja que não sou um menino ele faço isso por ele e para falar a verdade eu adoro bola,quando chegamos em casa tava tudo escuro e fiquei com medo então aguarrei sua mão e como sempre acontecia ele me trouxe a proteção que eu precisava,ele ficou tão feliz com a surpresa e eu amo,ele disse que me amava também acredita nisso? Ele disse que me amava,e sei que meu papai é o único homem da minha vida foi oque ele disse então eu aceito de Boa amo ele muitao.

Quando termino sorriu meu pai sempre foi meu herói e quando ele se foi um buraco se abriu no meu peito, me sentia desprotegida e triste sem ninguém pra me entender. Eu sei estou sendo injusta mas não. A dor ainda está viva, Ainda dói todas as vezes que me lembro dele, ainda quero chorar quando perguntam como aconteceu. Balançando a cabeça eu resolvo pular umas folhas por título e escolho um.

Um Príncipe

Oi diário,sabia que eu conheci um Príncipe?ele não tinha um cavalo Branco e muito menos uma carruagem como nos livros mais ele tinha um sorriso gentil e um olhar que fez meu coração pular,será que estou tentando minha primeira paixão?eu estava sentada quando me levantei eu cai feio,sério será que eu não aprendo?como fui cair na Praça e enfrente a ele,ele me estendeu a mão e eu fiquei tão constrangida que não olhei ele nos olhos,ele me perguntou se estava bem sua voz soava risonha, fiquei vermelha mas levantei a cabeça para pergunta qual era o seu problema quando me perdi na intensidade dos seus olhos e eu so tinha onze anos,e ele parecia mais velho mais charmoso e mais proibido. Ele me entendeu a mão e disse seu nome,um lindo nome de rico sua aparecia não mentia,me sentia pequena perto dele,eu estava descabelada,com um vestido mais velho que eu tinha dar cor Rosa ele era soltinho e bonito,eu amo esse vestido,ele me disse seu nome e sei que jamais esquecerei dele e do seu sorriso porque nós meus sonhos os meus príncipes encantados agora tinha um rosto e nome Gregrorio Ribeiro!

Paro de respirar, não pode ser, impossível, Como isso é possível? Meu coração disparar e parece que quer sair pela a boca. Fico estática tentando entender oque acabo de ler.

Isso é impossível!!!

Olha quem voltou!

Entrei de férias gente e vou postar com mais frequência agora.

Espero que gostem do capítulo e votem e der sua opinião para eu saber que posso mudar ou seguir adiante.

Bjsssss😘😘😘😘

Postado:09/12/17

Sem EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora