Capitulo 18 - ❤ Prometo!❤

9.5K 663 35
                                    

{Greg}

Não entendo a Manuela, em um momento está tão entregue e no outro se distância, eu juro que tentei entender qual o problema dela, eu estou tentando ajuda-la e de quebra salvar a nós dois porque eu também preciso ser salvo, eu também possuo um coração ou possuía já que eu o entreguei para Manuela e oque ela faz? simplesmente despreza meus sentimentos por ela, sei que ela tem medo, eu também tenho não queria um relacionamento e nem nada do tipo, mas aos poucos fui conhecendo ela, vendo ela rir com a minha irmã, a beijando e sentir que algo mundou dentro de mim, ela me trouxe de volta a vida e eu sei que posso nos salvar.

Em quantos dias uma pessoa pode se apaixonar? Talvez aquele tal de Ed Sheron tenha razão e se apaixonar é como cair no sono.

O vento bate no meu rosto me mostrando que estou muito tempo aqui fora querendo ficar sozinho. Se fosse antes dela eu estaria lá dentro fazendo uma aguazarra só, mais minha sobrinha e agora estou aqui tenso pensando em como conquistar e vencer o medo daquela mulher teimosa, se ao menos ela confiasse em mim. Suspiro resignado.

Acho que não tenho dado motivos suficientes para ela confiar em mim, mais a tantas coisas não resolvidas e não tidas entre nós que talvez seja o motivo da sua insegurança em me da uma chance.

Olho um instante para casa e a vejo olhar para um lado e depois para o outro antes de seus olhos encontrarem os meus, ela parece pálida e isso não é um bom sinal. Ela vem correndo em minha direção.

- Você está bem? - pergunto a ela assim que ela me alcança e fico de pé em sua frente.

- Você não sabe oque eu acabo de descobrir, ainda estou meia chocada.

- Oque foi? aconteceu alguma coisa?

- Eu descobrir que nos conhecemos quando eu era criança, não conhecer, conhecer, mas tipo a gente se esbarrou uma vez quando eu tinha uns doze anos. - conta ela e eu fico perdido sem saber direito como isso é possível - Então corri até aqui para saber como isso é possível gregrorio?

Ela me olha com seus lindos olhos que sempre me prende a ela, que me dar vontade de puxar sua mão e a trazer para mim para que eu possa finalmente me perder em seus lábios e esquecer que o amor não existe, beija-la para ter a esperança de que sim, o amor pode existe.

- Hey Gregorio! - ela me chama e não faço ideia de quanto tempo parei inerte perdido em seu olhar que me prende a ela.

- Não sei como isso é possível. Mas como descobriu? - respondo tentando me lembrar, mas nada me vem a memória.

- Eu tenho mania de escrever meus dias e pensamentos em diário e eu...eu estava sem fazer nada e resolvi reeler alguns e lá tinha escrito sobre alguém que eu conheci que se chamava Gregrorio Ribeiro. - ela termina e suas palavras escondem mais do que quer revelar.

E eu sei que ela gosta de escrever, mas se eu disse isso, ela vai me pergunta como descobrir e isso seria um problemão.

- Isso tem bastante tempo, e mesmo que eu queira lembrar será quase impossível.

- Nem eu e agora? será que era você? - ela suspira se sentando na grama e cruzando as pernas me fazendo desviar o olhar e pensar em uma maneira de saber como e quando quem sabe assim posso me lembrar.

- Tinha mais alguma coisa relevante no seu diário? Quem sabe eu poderia ler.

- Não!..quer..dizer...eu falo! - ela nega rápido demais então tem algo que ela me esconde,fico curioso para saber oque é.

- Okay, então me fale oque mais tinha escrito?

- Bem foi meio que engraçado, contava que eu paguei o maior mico na sua frente e você me ajudou com a voz risonha oque me deixou irritada, então se apresentou, estava em uma praça e disse seu nome depois não anotei mais nada.

- Não consigo lembrar. - respondo pensativo. - Mas porque não quis deixa eu ler o seu diário? Não me parece ter nada de chocante.

- Pessoal te lembrar alguma coisa? Porque isso me lembra que é algo particular e só para as minhas vistas. - retruca, seu rosto ganhando um tom de vermelho, muito incomum vindo dela.

- Sentir falta da sua sagacidade e palavras que me põem no meu lugar. - provoco ainda curisoso sobre o diário.

Vejo a surpresa passa pelo o seu rosto inocente e eu sorriu para ela antes de puxar sua cintura e a puxar para mim, tomo seus lábios nos meus, matando a vontade que ambos tinham de está nos braços um do outro uma vez mais.

- Porque você não me dá uma chance? - pergunto após o beijo ela me encara com as bochechas Rosadas igual seus lábios. Toco seu rosto e ela fecha os olhos.

- Porque eu tenho medo de que você me machuque e eu tenho certeza que você tem todas as armas para causar um grande dano em meu coração e pode ter certeza que eu acho que não me ergueria novamente.

Sua confissão me pega desprevenido e fico tocado pela sua sinceridade, ela está desnudando suas dores diante de mim.

- Não poderia te machucar Manuela nunca, você não perceber o quanto maravilhosa é? Seu sorriso me ilumina, seu cheiro me vicia e sua presença essa então se tornou minha droga, uma droga que não quero me livrar quero viver ao seu lado para sempre, acordar e ver seu sorriso, te abraçar e ouvir suas teorias sobre tudo, sou incapaz de te machucar porque eu sei o quanto doei ter o coração partido e se eu algum dia te machucar prometo pedir perdão de mil maneiras diferentes, me humilhar ficando aos seus pés, prometo se eu ti fizer chorar que vou lutar pra que cada sorriso seu volte, porque eu não sei como, não sei quando aconteceu mais acho que te amo Manuela, é cedo? conceteza mas vou te provar com ações que o que digo é a mais pura das verdade, me dá uma chance de te fazer feliz?

Quando termino vejo seus olhos banhados de lágrimas e com um brilho, eu falei tudo que eu sentia por ela não sei quando aconteceu,:só sei que enquanto eu falava eu percebi que eu a amo, que nesse último ano sem ela teria sido vazio como todos os outros anos, adoro a sua petulância, seu ar de mulher forte e sua inocência apesar das marcas em seu coração ela continua lá. Prometo ser tudo que ela quer porque eu a amo hoje e se tudo ter certo, para sempre sempre.

- Promete que nunca em hipótese alguma vai me magoar?

- Prometo que nunca vou
magoa-la, como poderia se você está se tornando uma parte de mim?

Ela balança a cabeça sorrindo em meio as lágrimas, ela está a minha frente me olhando.

- Promete ter paciência comigo em todos os momentos? promete que quando se cansar de tudo não vai me trair apenas vai me chamar para conversar e colocar um fim em tudo? Me promete isso e te prometo tentar.

- Sim eu prometo, prometo ter toda a paciência do mundo com você, prometo que vou te amar para sempre e prometo que a cada dia vou te provar de uma maneira para que saiba que nunca vou me cansar de você.

- Então te prometo ser sua!

Sem dizer nada, nos beijamos não um beijo cheio de desejo e paixão como costumava ser mais um beijo de carinho, suave e calmo selando a promessa de que vou ama-la para sempre.

Diga se esses dois não são lindos juntos?até que fim se resolveram,já não aguenta tanto drama.

Pense num capítulo doce😘

Quem gostou deixa seu voto e comentário amo vocês😘😘😘

12/12/17

Sem EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora