Capítulo 37 - ❤Epílogo ❤

7.5K 394 76
                                    

Manuela

5 anos depois

Anos atrás quando pensava na minha vida eu não via uma família além da minha mãe e eu. Não imaginava que eu iria me casar e amar tão loucamente o meu marido como o amo, não imaginava que a vida de casada fosse tão boa e relaxante. Hoje eu sei que nunca tive uma escolha quando o assunto era o Greg. Eu o amei sem escolha, o aceitei por amor e o amei com cada gota do meu ser. Não imaginei que seria tão feliz em toda a minha vida. Amar o Greg foi a coisa mais certa que eu já fiz na minha vida.

Suspiro sentindo o sol no meu rosto. Estamos em plena férias de verão, o Greg insistiu que tirassemos umas férias junto com a nossa princesa e eu claro não reclamei são dois contra um. Mas bem que eu to gostando. Ainda mais porque posso ver a minha filha correndo na areia da praia, junto com seus primos embora não fossem de sangue o Ruan e Rayla são melhores amigos embora a Emanuelle esteja sentada na areia da praia tentando fazer um Castelo de areia ela é a mais nova do trio tem apenas três aninhos mais é coisa mais linda desse mundo,bloirinha com os olhos verdes puxou a mãe, os irmãos porém são a cara do pai sem tirar nem pó. A nossa princesa é filha única por enquanto. O Greg anda me enchendo a paciência querendo tentar outra vez para ser um menino como se ele pudesse decidir o sexo do bebê. Mas até mesmo hoje depois de cinco anos ele ainda meio que ficar inquieto quando lembrar de como nossa delicada Sara nasceu e sei que teme que aconteça de novo. Com passar dos anos fomos percebendo que a Sara assim como decidiu nascer no seu tempo, ela é muito perspicaz, fala aos quatro ventos, faz piada e não tem medo de estranho isso as vezes meio que nos assustar porque ela sempre foi decidida e não tem medo de quase nada, mas já explicamos a ela para nunca falar com estranhos em hipóteses nenhuma e ela prometeu. Eu sei que ela é obediente mas eu temo por ela por causa daquela vadia mesmo anos depois ela ainda não saiu da minha cabeça por medo de que a maldade daquela bruxa alcance minha princesa. Sou apaixonada pela a Sara porque ela tem o sorriso mais lindo que já vi embora eu seja sua mãe e já amo mesmo que ela não fosse tão perfeita como ela é. Olho para meu lado e vejo a Cris sorrindo para a imagem do marido que se juntou a sua princesa Emanuelle e começou a brincar com ela, mais acho que ele acabou a irritando tanto que que ela jogou a areia nele junto com a pazinha e se levantou correndo e seu pai atrás fingindo que iria a pegar e sua gargalhada enche a praia e me pego sorrindo também. O Greg foi a cidade comprar sorvetes e outras besteiras que aqui na nossa casa da Praia não tinha. A Cris me olha sorrindo.

- Você imaginou que poderia ser tão feliz quanto é hoje? - Ela me pergunta e eu balanço a cabeça negando.

- Eu nunca imaginei que iria casar e ter filhos muito menos que seria tão bom ser mãe e mulher do homem mais maravilhoso desse mundo todo.

- Nem vem esse título é do meu marido, o Pedro é o meu Príncipe aquele que eu sempre sonhei quando estávamos estudando juntas eu te disse que tudo que eu mais queria era ter um marido e filhos e estaria realizada e veja tenho três filhos e o homem dos meus sonhos, a vida real muitas vezes é melhor do que os sonhos.

- Concordo. Mais cada uma de nos duas ficar com o seu marido número um. Então vai parar na Emanuelle?

- Sim, não quero ter mais um filho, três filhos está ótimo e você não vai ter mais um?

- Andei pensando nesses últimos anos que minha princesa merecer ter a chance de crescer com um irmão ou irmã ao seu lado, tanto que parei de tomar a pílula sem contar para o Greg quero fazer uma surpresa - conto a ela sem conseguir tirar o sorriso dos meus lábios.

- É oque eu estou pensando você tá grávida?

- Sim de dois meses, mas o Greg ainda não desconfiou de nada porque minha segunda gravidez o meu bebê deve ser mais tímido porque ele não me deu nenhum trabalho.

Sem EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora