Capítulo 2.2 - 0,5 metro de distância

403 47 18
                                    

AVISO: Os direitos autorais pertencem a ANGELINA.

Somente faço a tradução para o português.

------------------

Nota da tradutora: Eu (CarolMaia)

Nota do tradutor: jlei2000

----------------------------

No final do dia, ele precisa ir para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No final do dia, ele precisa ir para casa. Depois que Mo Ka cuidadosamente enfiou aquele casaco pendurado no quarto de Chen Ge de volta à caixa, ele se endireitou para levantar a maleta. Ele olhou para o calendário pendurado na parede, depois foi para a varanda e olhou abaixo, seu pé batendo na grade.

Não sei o que Chen Ge está fazendo agora, ele está empacotando coisas bem? Mo Ka sentiu que quando não presta atenção seus pensamentos sempre derivam para Chen Ge. Este é um sintoma ruim, o amor secreto é uma coisa feliz e dolorosa, os alvos do amor só deixam dor. Talvez, neste Ano Novo Chinês, ele vai se deparar com sua própria garota favorita e viver feliz para sempre.

Ok, então eu só tenho que lhe desejar um "feliz ano novo". Mo Ka pensou assim, porém o que passa na sua mente é: isso é uma tolice! É melhor se essa mulher nunca aparecer.

Esqueça, por que pensar sobre ele, ele não é um nobre altamente respeitado. Então desça as escadas para comprar um pouco de comida para levar a casa da mamãe, e assim ela não vai dizer nada de forma inconsequente de que eu nunca trago nada.

Mo Ka comparou os deliciosos lanches que ele trazia e voltou a carregando grandes bolsas. Ele pegou o elevador, ele respirou e viu Chen Ge se aproximando. Mo Ka aproveitou o momento em que as portas do elevador estavam fechando para sair: "Sinto muito, vocês podem ir primeiro".

Chen Ge olhou friamente para Mo Ka.

"O que você está olhando, o elevador estava acima do peso. Você acha que eu queria esperar por você para ir juntos?!".

"Eu não disse nada".

Mo Ka já se arrependeu de sua auto-exposição no momento, ele agiu em um ataque de pique [1] colocando todas as sacolas nas mãos de Chen Ge: "Realmente desumano. Você me vê cheio de bolsas, mas não diz que vai ajudar a carregar". Parece que este Mo Ka é cada vez mais ousado.

[1]Nota do Tradutor: pique é a sensação de aborrecimento

Chen Ge não rejeitou, ajudando Mo Ka a carregar as coisas. O elevador desceu lentamente, Mo Ka viu os números da tela digital diminuir: "Você já empacotou suas coisas?"

"Não."

"Então, quando você está planejando empacotar?"

"Parece que isso não é da sua conta."

"Não posso perguntar?"

"Não pode."

A porta do elevador se abriu, Mo Ka torceu sua boca entrando no elevador. A luz do elevador mostra a distância de 0,5 metro entre os dois.

CANCELADO - The World Is A Bit Sweet (Português/BR) - CANCELADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora