Sou um monstro.

4.8K 430 32
                                    


Eu e Zayn estávamos sentados em um banco um pouco distante do cemitério. Ele estava com o braço em volta dos meus ombros e o queixo em cima da minha cabeça. Ambos em silêncio, enquanto eu chorava internamente por ter perdido minha irmã.


- Zayn.- chamei. Ele olhou pra mim.- Você também perdeu alguém que conhecia?


- Tipo... assassinado?- me perguntou.


Fiz que sim com a cabeça.


Zayn


Droga, eu não queria falar sobre aquilo, até porque eu sou o assassino que atormenta Bradford. Toda vez que tocam nesse assunto eu começo a tremer. Acho isso completamente idiota porque pareço um babaca com as mãos tremendo, as pessoas devem achar que isso é algum tipo de problema meu. Mas a verdade é que fico muito nervoso. Muito mesmo. E agora, eu acabei de matar a irmã mais nova da única garota que tentou ser minha amiga nesses últimos dias. Se pelo menos eu soubesse disso, teria a poupado... Muitas garotas me fizeram mal na infância, só estou retribuindo o "favor". Eu não queria ser um homem tão vingativo.


- Não.- respondi.- Não, minha família toda está bem.


- Que sorte.- murmurou.


- Ei.- levantei sua cabeça.- Tudo vai ficar bem. Você supera isso.


Ally tentou sorrir mas não adiantou muito.


- É difícil.


A abracei de lado, dessa vez, era ela quem tremia.

. . .

Eu deixei a Allyson em casa e fui para a rua esvaziar um pouco a minha mente. Quando me dei conta, já eram quase uma da manhã. Meu pai vai falar muito. Merda, isso que é a minha vida, uma merda. Já não bastasse ser uma pessoa pertubada, ainda tenho que aturar minha família reclamando todas as noites. As janelas estavam fechadas, eu destranquei a porta tentando fazer o mínimo de barulho, mas assim que a abri, dei de cara com duas pessoas furiosas. Meus pais.


- Boa noite, família.- debochei.


- Zayn Jawaad Malik, aonde você estava?- berrou minha mãe.


- Trisha, esse garoto não tem juízo! Era pra você ter buscado a sua irmã na faculdade há 4 horas atrás!- exclamou meu pai.


- Waliyha sabe voltar pra casa sozinha.- provoquei.


- Caso você não saiba, tem um assassino andando por essas ruas, sua irmã corria risco de vida. Porque acha que eu te mandei busca-la? Você está muito desligado da vida, Zayn. Não sei o que você anda fazendo esses dias e nem me importo em saber, mas você precisa, no mínimo ME OBEDECER!- ele gritou a última parte tão alto que acho que fez minhas irmãs acordarem. Logo vi Safaa no pé da escada, nos encarando.


- Volta a dormir, Safaa.- mandou minha mãe.- Querido, se acalme, por favor.


- Me deixem em paz, eu sei o que faço da minha vida.- me dirigi as escadas, já irritado. Mandei um olhar enfurecido para Safaa que me encarou com uma cara assustada.


- Olha lá como fala com a gente!- berrou meu pai. Apenas ignorei.

- Eu sinto muito.- Safaa sussurrou pra mim quando terminei de subir os degraus.


Suspirei e disse pra não se preocupar comigo. Me tranquei no quarto e comecei a xingar mentalmente tudo que aconteceu e está acontecendo. É raiva, ódio, tristeza... tudo ao mesmo tempo! Estava tão enfurecido que nem quis sair pra matar mais uma alma inocente em Bradford. Apenas enfiei minha cara no travesseiro e esperei pegar no sono, o que demorou bastante, pois eu não parava de pensar em Allyson e no grande monstro que eu sou por ter matado a irmã dela.


Por ter matado a irmã dela e toda aquela gente.

Killer |Z.M|Where stories live. Discover now