Você não passa dessa noite, Zayn Malik.

3.2K 265 18
                                    

Zayn on.

"Socorro!!" "Socorro!!"...

Era o único som que eu consegui ouvir naquela noite. Alguém gritando por socorro. Não demorou nem um segundo pra eu reconhecer a voz: Allyson. A minha pequena estava em perigo. Pensei em chamar por seu nome outra vez, mas não quero que saibam que estou perto. Provavelmente, o outro assassino de Bradford a pegou.

Foram apenas dois pedidos de socorro, e eu precisava me lembrar de onde vieram. Direita? Não. Esquerda? Talvez.

Os gritos me pegaram de surpresa. Eu tenho que encontrá-la, agora!

Acabei por tomar uma decisão, ir para a direção com menos movimento ou coisas do gênero. E foi isso que eu fiz, sai correndo pelo lado esquerdo da rua. Enquanto eu corria, senti algo vibrar no meu bolso. Meu celular. Péssima hora.

- Alô?- atendi ofegante.

- Aonde você está?- era Louis.

- Estou procurando a Ally. Cara, não é uma boa hora...

- Donna me disse que ela sumiu de vez, e agora eu tô preocupado. Me diz onde você está.- interrompeu nervoso.

Louis, se acalma. Não é uma boa hora, eu te ligo depois quando eu a encontrar, ok?

Deixa eu te ajudar, Malik.

- Não precisa, eu já estou distante. Apenas relaxe, vai ficar tudo bem. Tenho que ir.- desliguei e fiquei em silêncio quando ouvi um choro baixo e alguns sussurros. Vinham de um beco. Me aproximei lentamente, e vi a pior cena do mundo: Allyson quase nua com Jack a tocá-la em todas as partes.

Eu só queria avançar em cima dele, mas sei que ele tem uma faca. Jack... sabia que não era coisa boa desde o inicio.

Notei que Ally me viu, fiz um gesto pra ela se acalmar, mas foi em vão. Ela acabou gritando o meu nome.

- Quem diria, hein?- Jack se virou pra mim com um sorriso babaca no rosto.- Olha só quem resolveu aparecer.

- Jack, deixa ela em paz.- apertei os punhos.

- Acho que não tô muito afim.- ele enfiou a mão no bolso e tirou uma faca de lá. Ally começou a chorar mais ainda quando Jack apontou ela para mim.- Eu também esperava te ver um dia desses, mas tinha que aparecer justo hoje? Você me atrapalhou na melhor parte.- ele segurou na cintura dela, que estava tremendo.

- Se afasta dela!- gritei.- O que a Elinor pensaria disso?

No mesmo segundo, seu sorriso desapareceu ao ouvir o nome da irmã.

- Como sabe da Elinor?- murmurou.

- Isso não importa, olha pra você! Olha o que você está fazendo!

Jack soltou uma gargalhada e balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Você fala como se nunca tivesse feito nada, não é?- exclamou.- Como se fosse um santo! Mas quem era mesmo o assassino de Bradford?

Meu corpo tremeu quando ele disse aquilo. Allyson arrastou as costas na parede e sentou-se no chão, tentando chorar em silêncio.

- Quem foi, Zayn? Quem foi que matou a namorada do seu melhor amigo? A irmã dela?- apontou pra Ally.- Fui eu? Acho que não. E sabe como eu sei disso?-riu.- Porque eu vi você matando a minha namorada!

Merda, eu só faço besteira. Por que, Zayn, por que?

- Tá lembrado? Aquela noite de sexta-feira, a moreninha de cabelos lisos e cumpridos, os olhos claros, que você matou sem dar importância? Lembra, Zayn?- gritou.- Eu nem tive a chance de te impedir. Quando voltei para vê-la... ela já estava morta.

- Jack... eu sinto muito.- falei, quase num sussurro. Minha vontade era de chorar.

- Ah, agora que eu estou preste a matar a sua garota, você sente, não é? Você é um idiota!-ele suspirou.- Você não sabe o quanto foi difícil para mim e para a Elinor aceitarmos que somos órfãos. Foi mais difícil ainda aceitar que nosso pai adotivo morreu há um mês. E aí, você resolve completar a desgraça matando a minha namorada? Porra, Zayn, obrigado. De verdade.- ele fez cara de nojo.- Eu te odeio tanto, você não tem nem noção.

Só pude abaixar a minha cabeça, eu me sentia derrotado. Um lixo. Mas eu tenho que ir embora daqui com a Allyson.

- Agora, vou deixar o jogo justo pra nós dois, tá bom?- ele agarrou Ally pelo braço e a levantou violentamente.- Você matou a minha garota, então eu mato a sua.- sorriu e apontou a faca para o pescoço dela.

- Não, Zayn!-ela gritou desesperada.

- Vai ser um desperdício te matar, afinal, nem te dei a chance de me tocar.- ele riu seco.- Mas vai valer a pena.

- Jack! Não!- gritei e peguei a primeira coisa que vi no chão para jogar nele. Acertei sua cabeça e ele caiu no chão gemendo de dor, a faca voou de sua mão. No mesmo instante, corri até Allyson. Nunca a vi chorar tanto... Ela me abraçou fortemente, a cabeça enfiada no meu peito, seus braços me apertando. Fiz a mesma coisa com ela, eu não queria soltá-la. Mas precisei. Vi Jack se levantando com uma barra de ferro na mão, provavelmente, foi o que eu joguei nele segundos antes. Empurrei Ally para atrás de mim.

- Isso não vai ficar assim, Malik.- ele jogou a barra pra longe, sua cabeça sangrando. Recuperou a faca e avançou em mim.

A garota gritou atrás de mim e se afastou. Eu não estava armado, só podia usar meus punhos pra evitar os ataques, mas Jack é muito rápido. Fez 4 cortes profundos nos meus braços, e a dor era enorme.

- Jack, não tem que ser assim!- falei, segurando seus braços que teimavam em corta meu rosto com a faca.- Por favor, me perdoa! Jack!

- Você não merece viver, Zayn Malik! Não vou deixar você passar dessa noite!- gritou.

Quando me dei conta, Allyson já estava com a sua blusa e se encontrava atrás de Jack com a barra de ferro nas mãos. Num só golpe, deu na sua cabeça pela segunda vez.

Aproveitei seu momento de dor e o empurrei contra a parede, tirando a faca de suas mãos. Sei que foi errado, mas o que eu poderia fazer? Só pude enfiar a faca em seu estômago, e vê-lo cair ao chão, com as mãos na barriga. Não pude conter as lágrimas ao ver aquela cena outra vez. Eu podia escutar a respiração acelerada de Allyson atrás de mim.

- Me perdoa, Jack.-sussurrei.-Me perdoa, por favor.

Ele me encarou e respirou uma última vez. Jack Carter era um homem morto. Senti os braços de Ally me envolvendo por trás.

- Obrigada.- ela disse, chorando muito.- Meu Deus, muito obrigada, Zayn!-ela caiu aos meus braços. O medo era tanto que a deixou completamente fraca.

- Acabou.-falei, olhando fundo em seus olhos.- Acabou.

Provavelmente, o próximo capítulo será o último... Espero que tenham gostado desse, foi tipo drama e ação ao mesmo tempo hahaha (sou ridícula).

Xx Aninha.

Killer |Z.M|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora