holofotes;

479 26 3
                                    

Seokjin não queria ser só mais um garoto normal de Seul.

   Ele não queria aquela vida monótona, sem graça, repetitiva, maçante. Ele não suportava a ideia de seguir aquele padrão ridículo posto pela sociedade, onde o jovem deveria se preocupar apenas com os estudos, para, no futuro, se preocupar apenas com o trabalho; então depois morrer e ser esquecido e ver todo seu esforço enterrado a sete palmos no chão, junto de seus restos inúteis.

   Não, ele não seria apenas mais uma lápide no cemitério da cidade. Seokjin não seria apenas mais uma memória passageira, que se esvairia da mente alheia com o tempo.

   Ele seria Alguém — com letra maiúscula mesmo.

   Kim Seokjin seria conhecido, faria a diferença. Viveria nos holofotes, atraindo olhares para si por onde passasse. Seria alvo de aplausos e amores excessivos de fãs.

   Ele seria convidado para fazer novelas e filmes; receberia prêmios e daria orgulho à sua nação. Honraria o nome Kim de sua família.

   Seokjin faria tudo isso e não aceitaria nada menos do que o devido reconhecimento.

   Ele se destacaria entre os rostos pálidos e comuns de Seul. Faria juz ao seu esforço, não seria apenas pedaços de ossos inúteis no futuro.

    Kim Seokjin não seria só mais um garoto comum de Seul.

×××
gente algm me segura eu não paro de plotar

isso aq surgiu enquanto eu via o nx zero cantar no programa da Fátima Bernardes. na música q eles cantavam tinha uma frase ("pra não ser só mais um nessa cidade") q fez surgir toda essa shortfic na minha cabeça

não sei sou locka

mas eu até q gostei, no final das contas

escrevi 4 caps em uma tarde e todos têm menos de 300 palavras, cada um fala sobre um dos bts e eles coexistem, ou seja, acontecem no mesmo universo

eh isto

espero q não esteja muito bostão e q vcs gostem <3

bjbjin da giovanninha sua amiguinha

incomum | 痛み Onde histórias criam vida. Descubra agora