sangue;

197 18 1
                                    

Yoongi não queria ser como os garotos normais de Seul.

Ele não queria ser daquele jeito – o jeito que todos diziam que eram os garotos. Não queria ser garanhão, beijar meninas, arranjar brigas e parecer insensível, intocável. "Isso é coisa de menino, deixa eles. Garotos serão sempre garotos!", era o que repetiam, logo seguido de uma risada ou uma tragada no cigarro.

   Ele não queria ser um garoto, mas era.

   Estava em seu sangue, corria em suas veias, era bombeado por seu coração para todo o corpo. Yoongi era um garoto e seria sempre um, ponto.

   E era por isso que ele entrava tanto em brigas. Pois queria derramar seu sangue pelas ruas da cidade, queria tirar aquilo de si, achar alguma resposta para o que tanto procurava. Min Yoongi não queria mais se olhar no espelho e enxergar a mesma imagem de sempre, se sentir desconfortável – ele queria que acertassem seu rosto, o dessem uma forma diferente, o pintassem com os tons doloridos de roxo, vermelho, verde e amarelo.

   E quando o perguntavam o porquê daquilo tudo ele dizia que "era coisa de garotos". Garotos como ele.

   Ele se castigava e não sabia o porquê. Ele se odiava e não sabia o porquê. Ele apenas fazia o que lhe era dito ser o "normal".

   Mas, apesar de tudo, Min Yoongi não queria ser apenas mais um garoto comum de Seul.

×××
queria esclarecer umas coisas antes de @ vir reclamar:

1. sim, o yoongi é trans
2. eu não me referi a ele como ela pq o próprio yoongi não sabe realmente oq sente e quem é de vdd, ele é bem confuso com isso, por esse motivo ele faz oq faz

eh isto

incomum | 痛み Donde viven las historias. Descúbrelo ahora