suor;

273 19 2
                                    

Hoseok não era mais um garoto normal em Seul.

   Ele não era mais uma dentre tantas cabeças abaixadas numa sala de aula. Ele não era mais um garoto com um futuro brilhante numa boa faculdade, com uma mulher bonita e filhos com seu rosto.

   Ele era um garoto de Donghae, com um presente brilhante em palcos e telas, com meninos bonitos de rostos diferentes a cada noite, deitados consigo em sua cama. Era um nome conhecido pelas bocas dos mais diversos artistas. Hoseok era agora um dançarino de carreira renomada.

   Jung Hoseok deixou de ser um menino comum na grande cidade de Seul há muito tempo. Saiu do interior, largou os estudos, deixou tudo para trás apenas para construir sua vida do zero. Dançou e suou muito para realizar seu sonho – até que conseguiu.

   Então todo aquele esforço – toda gota de suor que derramou para construir seu castelo – pareceu servir de nada.

   Ele percebeu que queria apenas voltar a ser Jung Hoseok, o garoto comum de Donghae. Queria a simplicidade de sua antiga vida e a calmaria dos braços de seu antigo garoto de volta.

   Ele percebeu que a carreira que construiu, na verdade, era frágil, feita de suor e lágrimas. Sem real valor. Seu sonho era falso.

   Mas ele jamais admitiria aquilo.

   Então Jung Hoseok apenas repetia a si mesmo que não queria voltar a ser só mais um garoto comum em Seul.

×××
sto fissurada em escrever sobre o "lado ruim" da fama eh isto

incomum | 痛み Where stories live. Discover now