timbres;

211 18 1
                                    

Namjoon não queria ser só um garoto normal em Seul.

   Ele queria consquistar o planeta. Viajar para todos os lugares e levar sua música consigo. Ele poderia até ser um garoto normal, mas que fosse do mundo, não apenas de Seul.

   Ele queria escrever suas músicas e escutá-las nos diversos timbres de voz que poderiam existir. Ele queria ouvir seu nome ser pronunciado com diferentes sotaques, de diferentes países e regiões.

   Namjoon queria ser reconhecido por seu talento, queria ganhar dinheiro fazendo o que ama, passar um mensagem através de suas letras e, assim, mudar o mundo.

   Mas Kim Namjoon sabia que não conseguiria fazer isso. Para mudar o mundo ele precisaria de muito mais do que apenas música – e isso era tudo o que ele tinha. Sabia que não seria ele quem alcançaria esse objetivo.

   Porque, no final das contas, ele era apenas um garoto comum do subúrbio de Seul e essa coisa de mudar o planeta era para gente importante, para os Alguéms do mundo afora.

   E Kim Namjoon era um Ninguém.

   E Ninguéms conseguem, no máximo, mudar o bairro em que vivem.

   Porém Namjoon ainda queria ouvir suas músicas serem cantadas pelo mais diversos timbres e escutar seu nome ser pronunciado com todos os sotaques possíveis. Porque, afinal, de bairro em bairro, um Ninguém poderia, sim, mudar o mundo.

   E um rótulo qualquer não faria Kim Namjoon mudar sua ideia de deixar de ser só mais um garoto comum em Seul.

×××
percebe-se q fiquei meio indecisa se deixava o cap "sad"

masok

espero q tenham gostado sz

perdoem os meus erros e não desistam jimin <3

incomum | 痛み Where stories live. Discover now