Capítulo 11

4.7K 430 298
                                    

Marinette: Isso por sua culpa! - visualizada, 20:54.

Marinette: Você não me deixa saber quem é você! - visualizada, 20:54.

Desconhecido: Marinette gosta do Adrien. Interessante. - visualizado, 20:54.

Marinette: Você me ignorou?! - visualizada, 20:55.

Desconhecido: Apenas troquei de assunto. - visualizada, 20:55.

Marinette: Claramente me ignorou. - visualizado, 20:55.

Desconhecido: Isso porque estou chateado com você. - visualizado, 20:56.

Desconhecido: Vai ficar mais 5 dias sem saber quem eu sou. - visualizado, 20:56.

Marinette: Como assim mais 5 dias? - visualizado, 20:56.

Marinette: Você ia falar quem era? - visualizado, 20:57.

Desconhecido: Depende da identidade. - visualizado, 20:57.

Marinette: Como assim da identidade? - visualizado, 20:57.

Marinette: Minha identidade? - visualizado, 20:57.

Desconhecido: Apenas descanse. - visualizado, 20:58.

Desconhecido: Amanhã você tem um trabalho pra fazer, não é mesmo? - offline.

- Identidade. - murmurou, rodando sua cama com os pés. Apoiou suas mãos no travesseiro se inclinando um pouco pra cima. - Por causa da minha identidade isso tudo começou não é mesmo? Chat Noir...Desconhecido... Eles apareceram tão repentinamente.

Ficou sentada e cruzou as pernas, olhando para um ponto fixo, colocou suas mãos na cabeça, enquanto sacudia de relance. Fechou os olhos, mexendo suas pernas inquietas.

- Algo não está se encaixando. Porque Chat Noir iria estudar na minha escola? Porque não estaria se gabando porque descobriu minha identidade? - abriu os olhos azuis, revirando eles em busca de tirar esses pensamentos invasivos e chatos. Por culpa deles ela perdia o sono, e uma coisa que ela menos queria é dormir novamente na sala.

- Marinette, você não conhece o Chat Noir tão bem assim...- Tikki ousou se intrometer ao ver a Marinette falar de boca pra fora. A mestiça virou o rosto da Tikki e ficou com o cenho franzido. - Não acho que o Chat Noir se gabaria por algo sério. Chat Noir é um adolescente igual a você, tem problemas e suas crises de apaixonite também. Ele gosta de você, Mari.

- N-não, ele não gosta de mim! - balançou as mãos rapidamente, tentando tirar esses pensamentos da cabeça da sua kwami. - Eu sou só uma d-desastrada, Tikki. Ele só está brincando comigo. - murmurou, apertando seus braços contra seu corpo. Mordeu o lábio inferior, percebendo como o clima tinha ficado mais quente, ou era suas bochechas?

- Você não é uma desastrada. - sorriu, se apoiando nos ombros da mestiça enquanto sorria. - Você gosta do Chat Noir também.

- Eu gosto do Adrien! - exclamou alto, e tampou sua boca em um tom mudo pra sí mesmo não aumentar o tom novamente. - É impossível o Chat Noir gostar de mim e eu dele.

Sua voz saiu abafada.

- É mais sensato ele gostar da Ladybug, Tikki. - Marinette continuou. - Bem mais sensato.

- Ele também gosta. - Tikki falou e a mestiça se afogou com sua saliva, tossindo desesperadamente. A kwami se afastou. - Precisa de ajuda?

- N-não. - fechou os olhos, respirando profundamente. - C-como você tem tanta certeza dessas informações? - proferiu com dificuldade, mas encarando sua kwami com desafio. Pelo que ela conhecia sua kwami isso não passaria despercebido, claro. Mas a não ser que ela fosse super amiguinha do projeto de gato, era impossível saber algo desse tipo.

MensagensOù les histoires vivent. Découvrez maintenant