Vinte e Nove

4.2K 550 103
                                    

Olivia

"Quem você se tornou enquanto mentia pra mim?"

Eu estou tão nervosa. Isso já deveria ser comum, mas sempre me incomoda.

— Para de bater a merda desse pé, Olívia. — Corie reclama pela quinta vez. — Estou concentrada no trânsito.

A questão é que eu não consigo. Faz dois dias que Noah me largou em casa e não deu mais notícias além de poucas mensagens.

Meu celular vibra freneticamente no bolso e eu o agarro. É outra mensagem de um número desconhecido, e eu suspiro frustrada por não ser o meu namorado.

"Já viu seu namorado hoje?"

É o que a mensagem diz. Abaixo, em uma foto, Noah está no meio de uma festa. Logo chega outra mensagem, com uma localização.

"Quem é você?"

Mas a pessoa não responde a minha mensagem.

Fecho a tela do celular antes de Corie veja alguma coisa.

Respiro fundo até me acalmar e raciocinar direito. Para a namorada ele não tinha tempo, mas pra festa ele tinha?

Novamente, eu penso em Lia e em suas palavras. Passei cada hora dos meus dias só imaginando o que ela quis dizer. Me tornei uma paranoica, com sucesso.

— Vira à direita, vamos fazer uma parada. — Desligo o som e explico para Corie que quero ver o Noah antes de ir para casa.

Quero entender qual a necessidade dele de mentir para mim.

O lugar está lotado. Desde o fim das provas, há uma festa atrás da outra em comemoração. Entro, afastando os corpos do caminho. Eu realmente odeio festas. Antes, pela ansiedade, e agora, porque elas me fazem lembrar aquela terrível noite.

Eu foco em encontrar Noah, tirar satisfações sobre essa merda de abandono e sair o mais rápido possível.

O aglomerado de corpos me irrita, porque preciso passar muito tempo até acha-lo.

Vejo Noah no segundo andar, que está ainda mais lotado. Ele conversa com duas garotas loiras e recebe um pequeno rolo de dinheiro depois de um beijo duplo na bochecha, perto demais da sua boca.

Mas que merda?...

Eu sinto o sangue ferver e o ciúmes tomar conta de mim. Agora sim eu tenho um ótimo motivo para amarrar esse maldito no meu quarto e trancar a porta. Eu fico observando a cena de longe, sem conseguir mover meus pés, e isso é ainda pior, porque embora meu corpo esteja inerte, minha cabeça sofre um ataque de pensamentos. Um deles soa mais alto que a própria música.

O Noah não é perfeito. É um canalha mentiroso. Ele mente para você todos os dias, todas as noites em que não pode brincar de casinha contigo. Pergunte à ele, Olívia. Pergunte o que ele faz toda sexta à noite, ou nos fins de semana. Por que Noah James está em toda festa, sendo que odeia elas?

Eu tento afastar a voz do demônio, mas ela volta ainda mais forte, me fazendo cambalear quando a ruiva chega e se acomoda entre os braços de Noah. Agora ele conversa com ela e outros dois rapazes.

Você leva um mentiroso para sua cama, apresenta ele à sua família, e ainda diz que estou errada quando te chamo de ingênua e idiota?

Ele não pode estar me traindo, certo? Foi um beijo na bochecha, e por mais enciumada que eu esteja, isso não é uma traição. É perdoável, tenho que empurrar esse pensamento entre os outros dentro da minha cabeça.

A Lia sai de cena, mas só para que uma morena entre nela. A garota enfia a mão dentro do bolso da frente do jeans de Noah. Eu não vejo o que ela fez ali, porque um grupo de garotas passou na minha frente e obstruiu minha visão. Quando consigo enxergar de novo, o rosto dela se afasta lentamente do meu namorado. Ok, aquilo foi um beijo. Ela não poderia estar tão perto assim se não fosse um beijo.

Desastre Sensual (REPOSTANDO)Where stories live. Discover now