Capítulo V

8.5K 677 24
                                    


Por Oliver

Acordo as cinco como já é de costume, me dirijo academia, preciso tirar ela da minha cabeça, desde o sábado à noite naquela balada, não consigo parar de pensar nela, seria bem mais fácil se além de desastrada ela não fosse muito linda, e o sorriso dela meu Deus era maravilhoso. Ela parecia muito bêbada além de tropeçar em mim, derrubar minha cerveja, molhar minha camiseta, no momento só sentia raiva, pra que beber tanto, até olhar nos olhos dela, não consegui desviar o olhar, a raiva se transformou em tesão, ela acendeu alguma coisa dentro de mim, e posso dizer que gostei.
Gostei mais ainda quando ela voltou do banheiro, primeiro ficou me observando de longe, pude ver, parecia estar gostando do que via, um sorriso se abre em meu rosto, eu preciso beijar essa morena. Ela vem em minha direção, sem falar nada a pego pela cintura e a beijo, meu amigo e que bjo, o carinha lá de baixo até se animou, ela me fala seu nome Rebeca, e quem diria que esse nome poderia se tornar minha tortura. Depois do beijo ela some, pelo menos eu dei meu cartão há ela, espero que me ligue, foi oque pensei na hora. Mais olha eu as cinco da manhã malhado, ela não me ligou, droga porquê ela nao me ligou? Será que ela ainda lembra, que merda Oliver você não é assim trate de tirá-la da sua cabeça, foi so um beijo que provavelmente não ira se repetir mas. Tenho que me ocupar, resolver umas coisas antes de ir para o escritório, hoje é o dia da nova secretária e eu não estou com a mínima paciência para isso, eu provavelmente vou ter ter que ensinar tudo novamente, o que me deixa ainda mais estressado. Chego no meu escritório não tem ninguém na sala, mas que merda será que não sabe que o lugar de secretária é na mesa esperando o patrão chegar já não gostei dessa. Pego minha xícara de café, até ser interrompido por uma voz doce e aparentemente nervosa.
- Bom dia, em que posso ajudá-lo?
Me viro e pra minha surpresa lá esta ela, linda com um terninho azul escuro blusa branca cabelos soltos, ela estava de tirar o fôlego, a mulher sexy da balada, Rebeca, e posso dizer que continua sexy oque faz-me pensar em várias coisas indecentes. Percebo que tenho que responder.
- Bom dia senhorita, preciso informá-la que sou seu chefe, Oliver Suster, você deve ser minha nova secretária.- droga por que falei assim com ela, Oliver seu idiota.
- Assim, me desculpe senhor Suster, sou Rebeca.- Claro que me lembro do seu nome, ela fala com certa irritação na voz - Aqui está sua pasta para a reunião das nove.
- Obrigado, ligue-me com o senhor Harper o mais rápido possível, vou estar esperando em minha sala.- Preciso sair de perto dela, não sei se consigo me segurar, minha vontade e de agarra-la aqui mesmo.
Vou pra minha sala afroxo a gravata, o cara la de cima so pode estar de brincadeira, primeiro o beijo, que não tiro da cabeça, ai sem ligação ou mensagem no dia seguinte, e agora isso, obrigado ai viu. Preciso ir pra reunião, saio da minha sala, mais lembro que preciso dar um aviso a Rebeca.
- A reunião acabará as onze preciso que marque um almoço com a senhorita Patrícia, para as onze e meia no restaurante La Pontier, e organize o resto da minha agenda, deixei uns papéis na minha mesa preciso que arquive, tem uma pasta entregue para o mensageiro.- Percebo que ela fica desconfortável, sera que falei algo errado.
- Mais alguma coisa senhor Suster?- Ela com certeza estava irritada, oque me faz achar graça.
- Por enquanto não senhorita.- Falo ja de saida.
Chego a sala de reuniões, ocorre tudo bem, mas quando estou de saída recebo uma notícia nada boa, um dos nossos clientes esta deixando a firma, droga isso não pode voltar a acontecer.
Volto pra minha sala, estou cm raiva e preocupado.
- Marcou meu almoço como pedi?.- Minha voz sai mais áspera do que o desejado, mas quem se importa eu sou o chefe droga.
- Sim a senhorita Patrícia estará la.- eu amo o som da voz dela.
- Você tem duas horas de almoço começando as onze e meia, Susana ja lhe informou que isso pode variar?
- Sim senhor, mais alguma coisa? - Toda a irritação que estava sentindo da lugar para um nevorsismo incomum.
- Peça pra Marlene minha antiga secretária explicar aonde estão os papéis que preciso para o cliente dessa tarde, quero ele na minha mesa as 13:45.- Eu nao sei como agir com ela por perto, minha vontade era de tranzar com ela aqui mesmo, para tirar essa raiva que estou sentindo.
- Ok, devo informar que o juíz Lauren entrou em contato e pedio para marcar uma reunião com o senhor, marquei pra hoje as 16:30.
- Tudo bem então, obrigado, por agora é so isso. - Preciso sair daqui, eu não estou conseguindo pensar direito.
Vou para o meu carro preciso me encontrar com minha irmã Patrícia, temos que falar sobre a mamãe.
Chego no restaurante e ela já estava me aguardando, pontual como sempre, já eu, bem, eu nunca fui muito pontual, coisa que mamãe sempre reclamou.
- Como esta minha irmã favorita? - Falo sentindo toda tensão dessa manhã sair dos meu ombros.
- Você fala isso porque sou sua única irmã né?.- Ela sempre de bom humor, essa minha irmã é uma figura.
- Ainda bem, não aguentaria mais de uma.- Falo me sentando.
O almoço ocorre perfeitamente, eu adoro estar perto da Paty, ela é um poço de felicidade, deixa qualquer ambiente mais feliz. Falamos sobre mamãe que iria chegar daqui a um mês, ela vive viajando desde que papai morreu, uma aventureira, curte a vida mais do que muitos jovens por ai. Preciso voltar ao escritório, tenho assuntos a tratar. Me despeço de Paty, que também tem que ir, ela comanda uma empresa de arquitetura, e posso dizer que é muito boa no que faz. Chegando na empresa, entro em minha sala e vejo ela com um sorriso no rosto, ah como eu queria ser o motivo desse sorriso.

- A senhorita parece estar de bom humor, isso é bom.- Ela se assusta, oque sera que fez deixou ela desse jeito, já sinto o ciúmes subindo.
- Nao vi o senhor se aproxima, tudo que me pedio já esta em sua mesa.
- Obrigado Rebeca.- Ela sabe realmente como quebrar um clima puta que pariu.
O restante da tarde é uma verdadeira confusão, papéis reuniões, problemas, as vezes odeio meu serviço. Quando dou por mim já se aproxima das 6:10, hoje não vai ter jeito, preciso que Rebeca fique ate tarde, muitas coisas que nao posso deixar pra amanhã, ligo pra ela.
- Senhorita Rebeca preciso que faça hora extra hoje, tem uns papéis que precisam ser enviados, se não for incomodo claro, venha ate minha sala por favor.- Falo com ar de mandão, fica com ela na mesma sala que eu vai ser uma tentação.
- Ta ok senhor.
Desligo o telefone, tiro meu terno, nao tenho motivos pra ficar de terno. Ela abre a porta e fica me olhando de longe, como uma pessoa no supermercado olhando um bolo, como se estivesse tentando descobrir o recheio.
- Sente-se senhorita.- Falo apontando uma cadeira a frente da minha, observo ela, me pego imaginando como ela ficaria linda sem aquela roupa deitada na minha mesa, preciso para de pensar nisso. Começo a falar sobre tudo que se diz respeito a reuniões, almoços, e compromissos da semana, muitos papéis. Percebo que ela fica desconfortável na cadeira, oque foi agora, será que tem compromisso com algum homem? Já não gostei da ideia.
- Algum problema senhorita?- Falo com um tom não muito gentil.
- Na verdade sim, já são oito horas, e tenho que admitir que estou com fome, ainda vamos demorar? - Droga, claro que ela ia estar com fome né seu imbecil, você nem pra prensar em pedir algo pra comer.
- Me desculpe, não percebi. Podemos ir, amanhã terminaremos, precisa de uma carona pra casa?- Preciso me redimir depois dessa mancada, já é oito horas, ela deve ta me odiando, como eu quero que ela aceite minha carona, assim podemos conversar de algo que nao seja trabalho.
- Não obrigada, vim com meu carro, ate amanhã senhor.- Infelizmente não foi dessa vez, mas terá outras oportunidades. Espero ela sair, depois de meia hora sai do escritório, preciso de um banho urgente, e também estou com muita fome.


🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

Eai gostaram do cap? O Oliver narrando.
Não é pq sou eu q escrevo, mas amoo o Oliver vulgo Deus grego
Ainda tem muita coisa pra rolar em 👏👏👏
Bjos meus amores....

Maldita TequilaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora