✨Four✨

61 5 0
                                        

N/a: Bem todo mundo já sabe o acontecimento que fez o mundo parar. Eu como Shawol sofri e estou sofrendo muito. A morte de Jong Hyun foi como se alguém houvesse enfiado uma espada em meu peito, eu ainda estou ksentindo muita dor por sentir a falta dele. Eu apenas queria tudo não se passasse de um pesadelo, mas infelizmente é realidade. Eu pensei em desistir de escrever, porque eu não teria animo para escrever, eu não teria criatividade e nem vontade. Mas eu aprendi algo com Kim Jong Hyun. Apesar das dificuldades, nunca desista de nada! Então eu não irei desistir das minhas fanfics! E eu peço que essa noite, orem pela alma dele, mesmo se você não for do fandom. Diga a Deus para dizer a ele que aqui na terra ele será lembrado para sempre e que sentiremos saudades dele! É só isso. Boa leitura 😔❤️

  Taeil narrando•

Aquela garota havia sumido como água do karôke. O menino que havia entrado para substituir Maria ficava me olhando estranhamente.

     —Perdeu alguma coisa?—digo sem paciência—O que tanto olha!

     —Conhece Maria?—ele pergunta com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

     —O que isso te interessa?—respondo em um tom hostil.

     —A amiga doida dele me convidou para a um encontro a cegas com elas, mas não estou afim de ir, se você conhecesse ela você poderia ir em meu lugar!—o garoto diz me encarando.

     —A que horas vai ser, e em que lugar?—pergunto me interessando pela a oferta.

      —Será as 20:00, no restaurante Hanuso Insadong.—o garoto diz enquanto mexia em seu celular.

      —Obrigado!—saio sem dizer mais nada para o garoto.

     Eu iria fazer um pequena surprezinha para Maria naquela noite!

Flashback On• Era Joseon

Narrandor On•

Silla era um reino muito invejado pelos outros reinos, era também um lugar ótimo para se viver. Maria Clara, uma cantora que vivia viajando pelo mundo levando sua música e seus sentimentos, pisava em Silla.

      —Algo me diz que Silla será um lugar muito especial para mim!—dizia a mulher que sorria alegremente.

     Enquanto Maria caminhava pela multidão que estava no mercado de Silla. Muitas pessoas olhavam com curiosidade para Maria. Eles pensavam "O que uma estrangeira faz, aqui em Silla?!"

       Maria não ligava para os olhares curiosos, no momento a única coisa que importava era onde Maria iria passar a noite.

     Maria andou em todos os lugares de hospedagem, mas nenhum lugar aceitava estrangeiros, principalmente ocidentais.

    Desanimada Maria se sentou em um banco que dava de frente a um lugar um pouco diferente. Havia uma placa de madeira escrito "Casa de Kisaeng", Maria nunca havia ouvido falar naquele lugar,então resolveu ir lá por curiosidade.

Ao entrar no local ela encontra um homem que estava organizando todo o lugar com ajuda de muitas mulheres. Maria deduziu que talvez ele fosse o dono do local.

—Com licença.—disse Maria.—Que lugar é esse?

—Essa é uma Casa de Kisaengs, um lugar onde mulheres artistas mostram o seu talento para o público.—respondeu o homem olhando curioso sobre Maria.—Você é estrangeira?

—Sim! Eu não tenho onde ficar.—disse Maria.—Vocês por acaso saberia um lugar aonde aceitam estrangeiras?!

—O que lhe trouxe a Silla?—perguntou mudando de assunto.

—Eu vim para mostrar meu talento como cantora!—disse Maria sorrindo simpaticamente.

—Se você aceitar a cantar aqui e o público gostar, você poderá ficar aqui nos aposentos das Kisaengs. Mas você não será considerada uma Kisaeng, você apenas será uma estrangeira que veio cantar. —explicou o dono da casa de Kisaengs.—Fechado?

—Fechado!—disse a garota firmemente.

A aventura de Maria estava a penas começando. Silla iria conhecer um novo talento,uma garota que tinha uma voz maravilhosa, e inigualável.

Flashback Off•

N/a: 안녕하셍요!!! Eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem os erros. Dêem favorito na fanfic e comentem o que estão achandoAté o próximo capítulo...

   Me desculpem se o capítulo não está muito bom. Eu não muito bem ainda,não consigo pensar em nada. Mas espero que o capítulo tenha sido agradável.

#Forever_JongHyun

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora