✨Nine✨

48 7 0
                                        

Maria Narrando•

     Estava sentada no sofá—ainda na casa de Taeil—Taeil e eu estávamos conversado sobre assuntos aleatórios de nossas vidas.

      —Quantos caras você já namorou?—perguntou Taeil olhando com curiosidade.

—Nenhum! Não tenho tempo para namorar e...—suspiro pesadamente, olho para Taeil e ele está me encarado muito perto.

—E? O que mais?!—ele pergunta olhando para meus lábios.

—E... não é como se alguém iria me querer.—digo olhando para Taeil.

—Tem certeza?—a voz de Taeil saiu calma, mas fez com que uma onda de carta elétrica percorresse meu corpo fazendo todos os meus pelos do braço e perna se arrepiarem.

—E eu não quero namorar a primeira pessoa que me beije ou que me seduza.—digo me levantando do sofá.—Acho que tenho que ir para minha casa, tenho que aproveitar minhas férias.

—Fique mais um pouco!—insistiu Taeil.—Eu não preciso ir para a empresa, já que estou falindo!

É verdade, Taeil era dono de uma empresa. Ele herdou de seu pai e os dois começaram a comanda-la juntos. Mas algo aconteceu e a empresa faliu, o pai de Taeil com certeza ficou decepcionado com seu filho.

—Eu pensava que você era mais determinado!—digo me aproximando de Taeil.—Você vai desistir assim tão fácil?!

        —O que você faria se estivesse no meu lugar?—Taeil respondeu minha pergunta com outra pergunta.

         Eu não sabia com que tipo de negocio Taeil mexia, eu não fazia idéia de como respondê-lo. Mas mesmo não sabendo como responder, eu iria dar uma resposta a ele, ela não seria complexa nem nada.

           —A questão não é essa! A questão é: O que você fará Taeil? Vai fingir  que nada aconteceu, ou vai fazer de tudo para concertar o erro?!—digo saindo da casa de Taeil.

Taeil Narrando•

Maria saiu de minha casa de forma rápida. Meu coração palpitava tão rápido, não era possível eu já estar gostando de Maria sem ao menos conhecê-la direito.

      —Yá! Você aí dentro sossegue!—digo colocando a mão sobre meu peito onde se encontrava o meu coração.—Ela é uma pessoa legal,linda, inteligente...e canta muito bem! Precisamos conhecê-la mais e fazer para que ela se apaixone por nós!

        Olho para o retrato de Solhyun e dou um sorriso. Solhyun era uma boa pessoa, mas eu nunca gostei dela de verdade, foi por que terminei meu namoro com ela.

        Ela precisava encontrar alguém que ela gostava de verdade e que gostasse dela de verdade.

        Pego a foto e a retiro do porta-retrato. Sem hesitar rasgo a foto em vários pedaços e jogo no lixo da cozinha.

       —Agora eu poderei viver tranqüilamente.—digo pegando a chaves do meu carro e indo até a porta de minha casa.—Preciso beber um pouco para relaxar um pouco.

      Era sempre assim. Quando eu precisava tomar decisões eu saia para tomar ar fresco e tomar um pouco de Soju ou saquê.

       Não importava se era cedo para beber, eu poderia comprar bebida em alguma loja e beber em casa.

      Eu precisava pensar. Pensar sobre a empresa, sobre o meu futuro,sobre meu pai, e sobre ...Maria. Por que sempre quando eu pensava nela meu coração disparava?! A resposta era bem óbvia: Eu gosto dela!

N/a: 안녕하셍요!!! Eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem os erros. Dêem favorito na fanfic e comentem o que estão achandoAté o próximo capítulo...

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang