✨Eleven✨

63 6 11
                                        

N/a: ⚠️ATENÇÃO⚠️ Esse capítulo pode conter cenas Eróticas para maiores de 18 anos! Não me responsabilizo se eu poluir a mente de alguém. Quero deixar claro que eu irei dar todo o detalhe na cena Hot de Taeil e Maria. Boa leitura ;-;

        Em que sentindo Taeil gostava de mim? Como amiga? Ou como mulher? Mesmo não sabendo em qual sentindo ele gostava de mim, meu coração acelerou. Por que fui me apaixonar tão rápido por Taeil?

Eu não podia estar apaixonada por ele! Seria uma ilusão? Bem, para mim parecia bem real. Eu odiava aquilo, gostar de alguém tão rápido me parecia arriscado de mais.

(...)

Narrador Narrado•

Taeil acorda com uma dor de cabeça, o mesmo estava com ressaca mas ainda lembrava do que ele havia dito a Maria.

Ele olha para o lado e vê Maria deitada sobre seus braços. Taeil queria que aquele momento durasse por anos, mas Maria acorda olhando para Taeil fazendo ele corar.

—Você está melhor?!—perguntou Maria saindo dos braços de Taeil.

—Precisamos conversar.—disse Taeil segurando no pulso de Maria para que ela ficasse perto dele.—Sobre ontem o que eu disse...

—Você estava bêbado, não se preocupe eu sei que você disse aquilo apenas só porque estava bêbado.—digo interrompendo Taeil rapidamente por impulso.

—Mas é a verdade! Eu não disse aquilo só porque eu estava bêbado. Eu disse aquilo porque eu realmente gosto de você.—disse Taeil fazendo o coração de Maria palpitar mais rápido.—Pode parecer loucura, afinal eu te conheço faz tão pouco tempo. Mas ainda assim sinto como te conhece-se há muito tempo.

—Taeil eu...—Taeil interrompe a garota rapidamente.

—Me dê uma chance para fazer com que você goste de mim, que você me conheça melhor e...—antes que Taeil pudesse terminar a frase,Maria colocou o dedo indicador dela nós lábios de Taeil fazendo o maior ficar quieto.

—Pode ser estranho mas eu também gosto de você. Eu não sei porque mas eu gosto.—disse Maria retirando o dedo indicador dos lábios de Taeil.—Podemos nos conhecermos melhor!

—Por mim tudo bem!—disse Taeil sorrindo alegremente.—Por eu trouxe uma mala?

—Eu queria saber se eu posso ficar aqui por um tempinho?!!—disse Maria um pouco sem jeito.—Tem problema?

—Mas é óbvio que não!—disse Taeil sorridente.—Se troque de roupa, nós vamos a um lugar especial!

           —Aonde vamos?!—perguntou a garota curiosa.

            —A um lugar que é especial deis do dia em que minha mãe morreu.—disse Taeil se levantado da cama e indo para o banheiro tomar um banho.

       (...)

      Maria Narrando•

       Algo dentro de mim dizia que eu seria finalmente feliz ao lado de Taeil, mas ele teria que provar que realmente gostava de mim.

        Taeil me levou até a um orfanato que ficava perto de sua casa. O que mais me impressionava era que Taeil era tão ligado aquele lugar que estava cheio de crianças adoráveis.

        —Taeil Oppa!—uma menininha saiu correndo pulando no colo de Taeil.—É sua namorada Oppa?!

          A menina aponta para mim com um sorriso muito fofo. Eu mal conhecia aquela menininha e já queria levá-la para casa.

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Where stories live. Discover now