✨Seven✨

49 5 0
                                        

   N/a: Esse capítulo será dedicado para contar a história inteira do passado de Taeil e Maria. Espero que gostem, boa leitura ❤️🍸

Flashback•

    Maria Narrando•

      Eu estava gostando muito se Silla, era um lugar confortável e muito amigável.

     Todas as noites eu fazia um show na casa das Kisaengs, não havia apenas público masculino, mas também havia público feminino, o que me deixava mais aliviada.

      Eu estava me arrumando para minha apresentação. Eu tive que tirar minhas roupas que eu usava por que para os moradores de Silla, elas eram muito vulgares. Então o dono da casa de Kisaengs me deu novas roupas que as mulheres usavam.

      A roupa cobria todo o corpo, apenas meu pescoço ficava a amostra. Eu me sentia mais confortável com aquela vestimenta do que as que eu usava.

       Resolvi fazer um coque em meu cabelo assim como as mulheres de Silla faziam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resolvi fazer um coque em meu cabelo assim como as mulheres de Silla faziam. Já estava na minha hora de me apresentar só havia um problema. O príncipe de Silla, herdeiro do trono de seu pai, estava no local procurando mulheres para o palácio.

       Pelo o que eu ouvi de alguma Kisaengs, geralmente eles estão procurando mulheres de ótimos talentos para fazer shows para o rei ou, ele estava atrás de concubinas.

       Aposto que o príncipe era alguém rude, bruto e que era desprovido de beleza. De qualquer forma eu não seria escolhida por não ser uma Kisaeng, menos mal.

      —Maria, sua vez!—Min Ha veio me chamar, ela havia se tornado uma grande amiga para mim.

      —Obrigada, já estou indo.—me levanto e ajeito meu vestido, respiro fundo e vou em direção ao palco que me esperava.

      Havia muitas pessoas no local, e entre várias pessoas um homem me chamou a atenção. Era um homem muito lindo e apesar de ser baixo, ele ainda era mais alto que eu. Meus olhos se encontram com os deles, senti um arrepio em minha espinha, meu coração acelerou, senti meu estômago se encher de borboletas. Que sentimento era aquele?!

      Respirei fundo tentando me recompor, eu tinha que fazer aquela apresentação, afinal meus dias em Silla já estavam contados.

       Eu iria cantar uma música típica de Silla. Enquanto eu cantava era como se não houvesse ninguém ali, eu apenas sentia a presença do misterioso homem que me olhava de um jeito que eu nunca havia sido olhada.

Assim que terminei de cantar todos que estavam no local me aplaudiram de pé. Agradeci a todos pelos aplausos com uma referência e me retirei do palco.

       Voltei para o camarim e logo vejo Min Ha a minha espera. Ela parecia eufórica com algo e a mesma não hesitou muito em me contar.

       —O príncipe verá aqui para parabenizar todas nós!—disse Min Ha toda animada.

        —Bem ele só vai parabenizar vocês, eu não sou uma Kisaeng então não recebo elogios das pessoas da corte.—digo me sentando em uma almofada que estava no chão.

Antes mesmo que Min Ha fala-se algo o homem que eu havia encarado quando fui ao palco. Quando ele entrou todas as Kisaengs se curvaram para ele, sim aquele homem era o príncipe de Silla! Assim como as Kisaengs,eu também me curvo.

Posso sentir os olhos do príncipe em cima de mim. Eu não pude evitar e o encarei, seu olhar me hipnotizava, era tão viciante. Como alguém como ele teria esse poder sobre mim?

—Príncipe Lee, o que lhe devo a honra de estar em meu estabelecimento?—perguntou o dono da casa de Kisaengs.

       —Senhor Ahn.—disse o Príncipe Lee.—Vim dar meus comprimentos a as Kisaengs bela pela apresentação. Mas eu estou curioso sobre quem é está  senhorita estrangeira que cantou lindamente hoje.

Ele estava me parabenizando? O príncipe de Silla, herdeiro do trono estava me parabenizando?! Eu não sabia como reagir então apenas agradeci com uma referência.

      —Qual seu nome?—o príncipe Lee perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

        —Maria Clara...—digo desviando meu olhar. —Eu viajo para vários lugares para que todos presenciam meu talento.

        —E quando você irá embora de Silla?—a expressão do rosto do príncipe Lee transmitia preocupação.

          —Daqui a três dias....—digo olhando em seus olhos.

        O príncipe Lee não disse nada, ele apenas se retirou do local. Meu coração estava batendo tão forte que seria capaz das outras pessoas ouvirem ele batendo.

        —Maria você está bem?—perguntou Min Ha.

         —Estou, por que?—pergunto sem entender.

        —Você está vermelha.—Min Ha colocou as costas de sua mão em minha bochecha esquerda.—E você está quente...

         —Eu preciso de ar!—digo saindo para fora do estabelecimento.

       Por que aquele príncipe tinha aquele poder sobre mim? De me deixar daquele jeito?

      —Maria...—ouço uma voz que me fez congelar. Olho para trás e me surpreendo ao ver o príncipe Lee apenas alguns passos longe de mim.

Continua...

N/a: 안녕하셍요!!! Eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem os erros. Dêem favorito na fanfic e comentem o que estão achandoAté o próximo capítulo...

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Where stories live. Discover now