Alcool

858 83 9
                                    

A musica estava tocando alto e eu balançava a cabeça devagar com o copo na mão próximo ao meu rosto, observando os outros ao redor. É basicamente  isso que eu costumo fazer nas festas e a companhia também não muda muito, Jhonny estava bem ao meu lado com o copo dele na mão. Eu gosto muito dessa coisa de não poder ficar bêbado porque eu realmente gosto de beber, mas detesto o efeito do álcool na minha mente, mas naquela festa eu estava me sentindo um pouco animada demais.

Apesar de ser aniversário da Lydia ela já tinha sumido pra um canto com meu irmão, aparentemente as coisas entre eles tinham tomado um ritmo diferente agora. Eu estava tentando não me meter, mas Brenda não estava nem um pouco e classificou o clima entre eles como compensação.  Mas na verdade eu não estava vendo Stiles interferir muito em nada. 

Scott chegou na festa com Malia e Isaac, olhando ao redor como se procurasse alguma coisa. Ele sorriu ao me ver e se aproximou devagar.

- Vamos dançar? - Jhonny chamou pouco atras de mim e eu voltei o olhar pra ele um pouco surpresa.

- Sério? - Perguntei meio sem acreditar. Acho que eu nunca tinha visto Jhonny dançar.

- Hey. - Scott disse e eu me virei para cumprimeta-lo

- Oi! Oi, Isaac. Malia! - Eu sorri para todos e Jhonny repetiu o gesto, apertando a mão dos meninos e deixando um beijo no rosto da garota. 

- O que estão bebendo? - Scott perguntou e Jhonny ergueu a garrafa de tequila que tinhamos roubado da adega lá de casa. 

- Por que estão bebendo se não ficam bebados? - Malia perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Justamente por isso estamos bebendo. - Eu ri, erguendo um pouco o copo e brindando com Jhonny. - Vocês querem?

- Eu aceito. - Isaac disse prontamente. 

- Eu também. - Malia deu de ombros e nós olhamos pra Scott.

- Ahn... Eu... - Ele hesitou. Ele tem uma certa preocupação com essa questão de beber ser ilegal para menores, não que ele nunca tenha bebido. - Vou pegar os copos. 

Nós sorrimos gratos enquanto ele se afastava e eu olhei ao redor.

- Stiles não vem? - Perguntei achando estranho. 

- Ele e Danny estão terminando alguma coisa e já vem. - Issac explicou e eu assenti. 

Podia ver bastante gente ali. Liam e Hayden, Mason e... Corey estava ali um minuto atras, mas ele sempre some mesmo. Além do resto do pessoal da escola e do time que se espalhavam pela casa e o jardim, ao redor da piscina. Scott logo voltou e Jhonny serviu as bebidas, reabastecendo meu copo vazio.

- Então, Nina, vamos? - O Loiro chamou minha atenção e eu assenti, virando o copo de uma vez. 

- Aonde? - Scott perguntou curioso. 

- Dançar. - Eu respondi rindo.

Por algum motivo a palavra me pareceu engraçada. Dançar... Ilário. Jhonny entregou a garrafa para Isaac e pegou minha mão, seguindo para um canto aonde as pessoas dançavam. A musica estava muito alta ali, parecia tocar dentro da minha cabeça e eu comecei a balançar meu corpo naquele ritmo animado, sentindo as mão do meu amigo na minha cintura. 

Não estavamos tão proximos, mas eu sentia o calor do corpo dele, alias, eu sentia o calor do corpo de todo mundo. Estava com calor. 

- Você parece alegre! - Ele disse alto para que eu ouvisse. E eu ri assentindo, estava muito empolgada. - Você fica linda assim..

Foi o que eu achei ter ouvido ele dizer e ri. 

- Você é muito.. Ops! - Eu comecei a dizer e senti meu corpo se desequilibrar e ele me segurou. Eu gargalhei com a sensação. 

- Opa! Você tá bem? - Ele perguntou e eu assenti.

E depois que eu parei minha mente pareceu continuar balançando como se minha cabeça flutuasse quase um metro acima do corpo. Eu estava tonta.

- Eu to ótima! - Eu disse, as palavras fugindo da minha boca mais rapido que eu era capaz de formar a frase

- Nina, você está bebada? - Jhonny perguntou estreitando os olhos pra mim.

- Claro que nã... - Eu esqueci o "o" no final da palavra. 

- Parece... - Ele insistiu.

Não parecia anda, eu só estava me divertindo. As coisas ao redor estava em distancias disproporcinais, as vezes ele parecia muito longe e as vezes tão perto. MAs era impossivel que eu estivesse bebada. 

- Ah, Jhonny, parece que você é chato. - Eu resmunguei em um tom infantil. - A gente está dançando ou o que?

- Tá, certo, dançando. - Ele disse, voltando a se concentrar na musica.

Eu segurei na sua jaqueta, jogando o corpo para tras e balançando os cabelos enquanto dançava estava tão divertido. Então de repente eu senti uma fisgada de dor na cabeça que me fez erguer as duas mãos e cobrir o rosto. Eu só não cai porque estava nos braços dele.

- Nina? Nina! O que foi? - Ele perguntou e a voz dele parecia tão longe como em um sonho.

Eu afastei as mão do rosto e abri os olhos, minha vista estava tomanda por pontos pretos, tudo parecia embaçado e fora de foco.

- Jhonny, eu vou... - Eu comecei a falar, mas antes que pudesse explicar tudo se apagou.

True Alpha - Just A Nightmare | Season-II| Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora