Blackout

835 76 30
                                    

- Para, Naoh. - Eu pedi.

Era a quinta vez que ele tentava me ajudar com a dor e mesmo tonta eu podia ver as veias dilatadas e negras subindo pelo pescoço dele. E mesmo assim meu corpo ainda fervia demais, cada movimento doía como se meu corpo fosse desmontar, as partes fossem simplesmente se soltar a cair.

- Eu sou o irmão mais velho, você não mada em mim. - Ele respondeu, passando a mão pelo meu cabelo, não dava pra saber se ele estava ajeitando ou bagunçando, Noah era muito desajeitado.

- Obrigada... - Eu solucei, fechando os olhos.

- Não, Nina, olha pra mim. - Ele pediu, apoiando a mão no meu rosto.

Eu estava com sono, muito sono. Meus olhos ardiam e minha pálpebras pareciam pesar uma tonelada. Mas ele estava certo, eu não podia dormir. Consciente o meu corpo iria curar mais rápido, se curasse, o que eu já estava duvidando.

- Noah...- Eu ouvi a voz de Isaac e me virei pra olhar ele, mas o que aconteceu foi que o que via diante de mim virou um borrão arrastado e as imagens estava demorando a voltar ao lugar.- Eu peguei isso aqui no Deaton. Foi um um pouco difícil invadir, mas acho que vai funcionar.

- O que é isso? - Meu irmão perguntou.

Agora eu só conseguia ouvir as vozes, apesar de estar com os olhos abertos. As manchas na minha frente estava se tornando mais opacas e as imagens mais definidas, porem mais escuras.

- Eu não sei ao certo, mas eu vi ele usar uma vez em um machucado parecido com esse. - O cacheado explicou.

Eu senti alguém sentar do meu lado, apoiando a mão no meu ombro e a dor diminuiu um pouco mais, fazendo minha visão voltar ao normal pouco a pouco. Eu ergui o olhar e vi Liam sentado a minha esquerda, tentando ajudar Noah a tirar um pouco da minha dor.

- Obrigada. - Eu murmurei e ele apenas assentiu com o maxilar trincado.

- Segurem ela, isso vai doer um pouco. - Isaac disse.

Eu me arrependi de me virar pra ver o que ele fazia, ele jogou um pó amarelado na minha ferida e pressionou com o polegar pra entrar fundo. Eu gritei pela dor, aquilo fervia. Mas logo ele firmou a outra mão no meu pulso, se juntando aos garotos. Eu me retorci na cama ofegante e senti meus olhos ferverem naquele tom vermelho por um segundo e depois tudo se apagou de novo.

Notas da autora:

Eu sei que vocês já sabem o que está acontecendo! Não consigo manter o suspense, desculpa!

Comentem suas teorias. Espero que estejam se divertindo até aqui.

Agora, quem é o crush mais fofo?

Isaac
Scott
Jhonny

Quero ver quem vocês acham que merece ficar com a Nina!

Beijos & Bites

Ps: Como sempre, um capítulo extra pra comemorar meu aniversário. Aproveitem!

True Alpha - Just A Nightmare | Season-II| Onde histórias criam vida. Descubra agora