Olhos de Gato

535 45 7
                                    

Eu parei o carro e bati a porta, descendo do mesmo e seguindo até Scott, mas me interrompi ao ver Isaac. Eu suspirei. Ainda tinha que conversar com ele sobre isso. Eu só não sabia bem como. Bom... ele provavelmente ia descobrir.

- Tem certeza que devia ter vindo? Sem seus poderes... - O cacheado me perguntou preocupado e eu assenti.

- Vai ser como um passeio escolar. - Eu o respondi simples e ele suspirou.

- Certo. - Eu concordei.

- Tem certeza do que está fazendo, ruivinha? - Brenda perguntou a Lydia.

- Absoluta. - Ela respondeu.

Estávamos todos ali, quer dizer... parte de nós. Antes de sair de casa eu abri a porta do quarto de Johnny só pra checar e ele tinha sumido. Eu sabia que Lydia era a única que poderia ter razão sobre o paradeiro deles.

- Então vamos. - Stiles disse com o taco de baseball em mãos e seguiu floresta a dentro.

Deviam ser seis deles contra sete de nós... se pensarmos que Stiles era humano, isso nos deixava empatados. E até aonde os outros sabiam, eu também era.

Pouco depois nós estávamos no meio da reserva, próximos a cascata aonde Lydia disse que eles nos encontrariam. E isso me dava um certo medo.

- Bom, parece que chegamos cedo. - Brenda disse quando paramos.

- Shhh... - Danny a interrompeu, olhando ao redor.

A primeira coisa que eu ouvi foram aplausos, tão distantes que me deu até satisfação em escutar. Scott se adiantou a nossa frente como um guardião de todo o grupo e eu tive que conter um suspiro.

- Bravo! - Uma voz gasta e rouca emergiu da escuridão nos encarando nos olhos. Eu não conseguia distinguir a forma. - Que cenário lindo vocês montaram pra mim... exatamente como eu queria... como eu tinha planejado.

Eu engoli em seco quando o homem deu um passo a frente. Ele tinha a cabeça raspada, não tinha sobrancelha e os cílios eram muito claros, nem um fio de barba, só uma tatuagem na testa que representava diversos símbolos egípcios.

- Quem é você? - Stiles perguntou em um tom alto.

- Ah, mas não me reconhecem? - O homem sorriu torto.

Ele piscou seus olhos e os mesmos se acenderam com fendas verticais e um brilho amarelo intenso. Sua face se destorceu e suas orelhas se alongaram e por alguns instantes ele parecia um gigantesco gato sem pelos, com as pelancas no rosto e no pescoço. Mas logo ele continuou se transformando, tornando-se uma criatura que eu conhecia bem.

- O gato do Johnny. - Foi Brenda quem anunciou.

- Eu sabia. - Eu murmurei pra mim mesma. - Devia ter acabado com esse bicho quando tive a chance.

Eu avancei na direção dele, mas Malia me segurou e Scott estendeu a mão diante do meu peito me fazendo parar.

- Eu não sou um gato qualquer. - Ele se levantou, retomando a cara feia de gato careca. Era nojento e assustados. - Eu sou Rakshasa, filho de Bastet, rei dos felinos. Eu posso ser o felino que eu quiser... mas um gato tem sempre uma utilidade.

O homem gato sorriu torto pra nós.

- Eu confesso que pensei que seria mais difícil pegar todos vocês. Depois de todos esses anos preso na forma de um gato, eu não podia esperar pelo poder necessário pra me libertar...

- O meu poder. - Eu disse.

- Menina esperta, hum? Sim, obrigada. Eu ia roubar de uma vez, mas aquele garoto idiota conseguiu guardar ele por tanto tempo. - Ele bufou.

- Ah, me desculpe o incômodo. Aonde estão nosso amigos? - Stiles o respondeu irritado.

- Eles estão aqui. - O homem sorriu e se escondeu na escuridão.

Eu me transformei rapidamente, olhando ao redor, eu ouvia os passos em torno de nós. Estávamos cercados. Eu engoli em seco sentindo meu coração acelerar. Eu me sentia insegura. Não estava com meus pais plenos poderes e aquilo não era mais como matar um Alfa. Estávamos combatendo um espírito ancestral que enfeitiçou nossos próprios amigos.

Mas então algo me veio em mente. Eram nossos amigos. Não precisávamos vence-los. Apenas salva-los. E quando eles voltassem a si, seriamos fortes como nunca. Porque juntos somos imbatíveis.

Os rugidos que nos rondavam pareciam arranhar nossos ouvidos com garras afiadas. Eu olhei para os lados e vi todos os meus amigos completamente focados. Nós andávamos de costas, fechando um círculo para proteger Lydia e Stiles. Era óbvio que estávamos cercados e eles pareciam tantos que era impossível contar.

Nosso olhos faiscavam em uma diversidade de cores enquanto rosnados rompiam nossas gargantas. Eramos uma verdadeira alcatéia, lutando juntos, uns pelos outros. Quando meu olhar encontrou o de Scott, ele assentiu e eu sorri de canto.

Não que eu gostasse de brigar, mas salvar o dia com seus amigos definitivamente está na lista de coisas empolgantes para se fazer em um domingo sem sol. E enquanto eles estivessem ao meu lado, eu não desejaria ser ninguém além de quem eu era.

True Alpha - Just A Nightmare | Season-II| Where stories live. Discover now