*13*

474 36 3
                                    

- Hinata, temos que tomar café, depois falamos sobre isso.- O loiro se levanta apressado e coloca uma camisa, olha para trás e vê a menina sentada na cama com um bico de birra no rosto.

- Não mude de assunto, sr. Uzumaki!-A menina levantou e ficou em pé sobre a cama, tentando, ficar mais alta que o loiro.- Responda!

- Você fica linda, somente com minha camisa.- a menina olhou para baixo e ficou completamente vermelha. Pulou e deitou na cama, cobrindo todo seu pequeno corpo com a coberta branca da cama.- E fica ainda mais fofa vermelha. Agora vamos tomar o café da manhã.- tirou a menina de baixo das cobertas e a carregou como se fosse um bebê.

- E-Eu na-não posso sa-sair assim!- agarrou o corpo do loiro e escondeu o seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, sentindo o perfume amadeirado do seu amante.

- Pode sim. Eu estou sozinho em casa. Meus pais adotivos estão fazendo suas tarefas normais.- que no caso, era participar de uma reunião entre lobos e outros seres sobrenaturais.- E as empregadas ficam meio escondidas.- a menina estava confusa, eles não estavam no castelo?

- Mas, eu pensei que estávamos em um castelo.- começou a encarar o loiro, que olhava para frente guiando seu caminho.

- Estamos em um castelo. Meus pais gostam de coisas medievais. E você errou o caminho, acabou vindo para perto da minha casa.- começou a fazer carinhos nas madeixas azuladas da menina.- Você não se importa de ficar sozinho comigo, certo?- a menina, que pensava em coisas meio inapropriadas, ficou envergonhada pelos seus pensamentos e afundou sua cabeça no pescoço do loiro.

- Na - Não!

Eles chegaram em uma mesa enorme, cheia de comida. A menina não era rica, ela vivia de pão e alguns sucos das frutas que nasciam perto de sua casa.

- Po-Por que tem ta-tanta comida?- ele havia convidado mais alguém? Isso é péssimo! A menina estava com uma blusa gigante, que chegava perto de seu joelho e uma cueca boxe. Se alguém visse ela daquele jeito, poderia pensar coisas erradas sobre a mesma.

- Eu me alimento igual à um lobo, meu pai também, minha mãe come um pouco menos e com você, as cozinheiras precisavam fazer mais comida.- Naruto se arrependeu de ter se comparado com um animal. Colocou a morena no chão e sentou na cadeira ao lado dela.

- Falando em lobo, você ainda não me respondeu!- "Você é burro ou tem algum problema mental? BAKA!" Kurama estava irritado, falava, gritava e chingava o loiro. " Agora vai ter que contar. Nosso plano era perfeito, mas algum idiota estragou TUDO!".

- Bem. Eu tenho bastante coisa para falar, mas já respondendo sua pergunta, Sim.

-----------------------------------------------------------

Sakura já havia descoberto tudo! Ou quase isso, mas sabia o que o Uchiha queria com ela. Foi correndo até a floresta e encontrou uma mansão escura, era ali que o moreno morava. Como ela tinha tanta certeza? A rosada já foi levada para lá, onde foi cuidada e a marca da mordida sumiu, ela estava sedada, mas conseguiu ver o lugar. Bateu na porta da mansão e um vento frio pairou no lugar.

- Olá, quem é a senhorita? Eu te conheço?- a rosada estava confusa, jurava que essa era a casa do menino, mas um homem alto com longos cabelos negros atendeu a porta.

- Estou procurando o Sasuke Uchiha.- Aquele era o pai do garoto? Não ele é órfã! Mas então ele deveria morar em um orfanato, mas esse cara pode ser um tio ou... primo?

- A sim! Você é a companheira do meu irmão. Já deve saber sobre nós!- A menina arregalou os olhos, ele iria falar a verdade para ela, então por quê demorou horas lendo aquele livro?- Sou Itachi Uchiha, irmão mais velho do Sasuke, prazer em conhece - la, meu maninho fala muito sobre você.- a rosada queria explodir! Não acreditava, o amor da sua vida falava sobre ela?- Pode entrar e subir, o Sasuke está no quarto dele, o segundo à esquerda.

A rosada ficou calada e subiu. Cada passo que ela dava um arrepio passava em sua espinha. Tinha medo do moreno acabar machucando seu corpinho, mas talvez ele nem se quer é aquele bicho dos livros. Ficou em frente a porta e escutou um " entre ", como ele sabia que ela estava ali?

- O que você quer Sakura?- ele falava aquilo, mas estava amando seu cheiro, sua presença e sabia que ela já havia descoberto o seu "segredinho".

- Eu sei o que você é e o que quer de mim!- Ela tremia de medo. O garoto estava deitado em sua cama, sem camisa e tampada seus olhos com o braço, então como ele sabia que era ela?

- Você não tem medo?- PERA!PERA!PERA! Estamos no livro errado, isso aqui não é Crepúsculo! De novo, Sr. Sasuke.- E o que eu sou Sakura?- melhor.

- Um vampiro.- Ela tremeu ao dizer aquilo. Ele se levantou, deu um passo em sua direção, a menina recuou e o moreno, com um rapidez anormal, a prensou na parede.

- E você sabe, do que, nós, vampiros gostamos, Sakura?- chegou perto do pescoço da rosada e começou a dar selinhos no lugar.

- Sa-Sangue! Sasuke!- gemeu surpresa. O moreno não aguentava mais, precisava provar um pouco da sua companheira, então assim que ela o respondeu, fincou suas presas na menina e sugou o seu doce sangue. Ele podia morder qualquer pessoa e ela sentiria dor, mas as companheiras dos vampiros sentem prazer em darem seu sangue para eles.

- Você é tão doce, eu não consigo parar.- E voltou à sugar a menina, mas acabou deixando ela com pouco sangue e assim a rosada desmaiou em seus braços, deixando o vampiro desesperado. - ITACHI!- seu irmão tinha uma companheira vampira, que estava grávida de quatro meses. Talvez ele saiba como ajudar.

O mais velho chegou correndo no quarto do irmão.

- O que você fez Sasuke!?- o menino chorava desesperado, ele se chamava de monstro, sendo que já fez coisas piores e seu irmão vendo aquela cena sentiu pena do menino e se segurou para não rir e piorar aquela situação.- Fica calmo, maninho. Isso é mais normal do que parece. Eu vou comprar algumas bolsas de sangue e...

- COMO VOCÊ PODE CHAMAR ISSO DE NORMAL!- ele abraçava o corpo da sua amada temendo sua morte.

- Cheque o pulso dela, veja se seu coração está batendo! Ela somente desmaiou. É a primeira vez que você prova do melhor sangue da sua vida. Ela é sua companheira, vai te deixar cada vez mais louco por ela.- acariciou as madeixas do seu irmão.

Sasuke conferiu o pulso da menina, estava bem e depois seu coração, continuava batendo, com isso, ele ficou aliviado. Pegou o corpo da menina, colocou na cama e a abraçou. Seu irmão foi pegar uma bolsa de sangue para a menina e assim o moreno ficou sozinho em casa. Ele chorou somente uma vez na vida, quando viu seus pais mortos e agora ele estava surpreso por ter feito isso de novo.

- Eu te amo, minha rosada.

-Minha Lua, Meu Sol-Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang