*42*

225 18 12
                                    

- Você é corajoso garoto.- uma voz fraca e baixa espalhava-se pelo cômodo.- Sabe quem sou e ainda assim veio até mim.- o homem era alto e magro, com fios vermelhos, pele palida. Seus olhos não se abriam por nada.- Espero que não tenha que te matar, portanto fale algo de meu interesse.

Estavam em um castelo antigo, com enormes cortinas que arrastavam-se pelo chão e escureciam os cômodos, privando quem entrava de ver a luz do sol, o que tornava tudo mais assustador. Na sala, haviam dois tronos ocupados pelo homem e sua companheira, a qual escutava tudo com atenção.

- Preciso de sua ajuda.- o visitante se pronunciou arrancando curtos risos do outro.

- Todos precisam.- respondeu de volta.

- Quero a garota do Uzumaki e sei sobre seu interesse nele. Montaremos um exercito. Você fica com o loiro e eu com a namorada dele.- deu um pequeno sorriso ao ver o interesse do mais velho aumentar.- Tambem soube que seu primo esta com eles.

Naquele momento a mulher antes quieta, teve sua primeira reação com a conversa. Seus olhos se abriram surpresos e sons quase sairam de seus labios.

- Ele realmente sobreviveu então.- aquele dos fios vermelhos encarou a mulher.- Espero que isso não mude nada, querida. Ainda acabarei com ele.

- Não.- foi a única coisa que ele escutou antes que ela abaixasse a cabeça.

- Você chamou a minha atenção, garoto.- levantou-se e foi para próximo do menor.- Orochimaru realmente nunca me decepciona.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Após noites sem dormir, vendo o sol ir e vir constantemente durante esses dias, o humano resolveu sair de seu conforto e ir atrás de ao menos algum daqueles que rondavam sua moradia.

Antes de sair, avisou Neji sobre tudo, deixando-o preparado para um provavel ataque.

O menino já conviveu com a parte vingativa da família, então não era inocente naquela área.

Hiashi foi desarmado, totalmente sem proteções para o meio da floresta. Carregava somente sua melhor amiga, chícara com chá.

Calmo ele adentra aquela imensidão que sempre admirou e o causou medo. Amava aquilo tudo, entretanto sabia dos perigos que seus amores viviam constantemente.

Após a morte da mulher amada, mudou-se totalmente de vida, fugindo de seus familiares loucos que, além de levar sua esposa, queriam assassinar suas filhas. Ele sabia muito bem o por que.

Tinha total consiencia que sua menina mais velha tinha os genes característicos vindos da mãe, então um dia ela viraria um arcanjo. Ao contrario da mais nova que era totalmente humana.

Esse fato perseguiu o homem fazendo com que decidisse treinar a pequena todos os dias, até que fosse capaz de se defender sem problemas. Uma teria asas e a outra força, assim poderia morrer em paz e sem preocupações.

Nem se quer esperava que aquilo que temia já tinha acontecido e muito menos imaginava como poderia acontecer, pois, mesmo conhecendo sobre o mundo sobrenatural, eles ainda tinham segredos.

Ao entrar no meio daquele universo verde, sentou-se em um tronco caido que parecia estar ali de proposito. Suspirou, tomou um gole de seu chá e abriu os olhos após se preparar psicologicamente.

- Não sou um garoto de 19 anos. Sei que estão ai.- sem respostas ele foi acalmando seu coração aos poucos.

Mesmo que não acreditasse que iriam o atacar, pelo fato de estar desarmado e a maioria dos sobrenaturais levava a justiça muito a sério, tinha medo de deixar suas meninas sozinhas no mundo, sendo que uma ainda estava em viagem de escola.

- Estou desarmado, a não ser que tenham medo de chá.- sentiu a mivimentação e não saiu da sua posição.- Somente vim aqui conversar. É totalmente desagradavel ficar sem dormir por ver pessoas estranhas ao envolto de minha casa.

Uma sombra de lobo surgiu em sua frente, transformando-se com estalares de ossos.

Havia tempo que não presenciava tal cena.

- Acredito que mereço saber o que fazem tão próximo de minha residencia.- a sombra se aproximou revelando sua face. Dessa vez o homem se assustou.- Kiba?

- Olá senhor Hyuga.- falou firme não se importando com a sua nudez. O receio de ser apedrejado pelo homem o atingiu, pois ele não sabia sobre sua transformação.

- Estou realmente velho.- sorriu para o menino que viu crescer.- Nem ao menos percebi quando passou a ser lobisomem.

- Tive instruções.- devolveu o carinho, pois não saberia como destratar o mais velho. Sempre teve carinho por ele, já que sempre ajudava seus pais ao aceitá-lo em sua casa.- E fui ordenado a explicar tudo aquilo que está acontecendo, caso o senhor viesse até mim.

- Queres entrar? Preparei um chá.- levantou-se e passou o braço pelos ombros nus do garoto.- Caso não tenha tantos contigo, chame-os também para o café. Não será incomodo.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

- Se Pain vier nos atacar não teremos escolhas!- Sasuke gritava com Naruto, algo que para os presentes era muito comum.

Após a suspeita do homem se aliar com Sasori, juntaram os responsáveis pelos altos cargos dentro do grupo e da alcateia para uma reunião. Agora decidiam o que deveriam fazer.

- Aquele desgraçado é forte o suficiente para matar uma alcatéia seu loiro burro!- o vampirou socou a mesa de ferro que por pouco não entortou.- Acha que vai mandar um papo com aquele velho e tudo vai virar flores?

- Quero evitar uma guerra seu desmiolado!- o loiro por outro lado rosnava como um cachorro raivoso.- Quer perder as duas de novo? Quantas vezes elas terão que reviver para entender que aqui é perigoso para elas?

- Não fui eu quem teve a ideia de vir.- o moreno respondeu.

- E eu não obriguei ninguém a vir comigo.- sussurrou com ódio.

- Acabaram com a palhaçada?- Tsunade respondeu entediada.- Temos muitos problemas para os senhores ficarem de briguinha na sala de reuniões.- dessa vez ela quem levantou a voz e colocou os mais novos em seus lugares.- Por favor Itachi.- sentou-se e passou a voz para o outro vampiro.

- Sabemos que Pain é poderoso e tem muitos aliados, inclusive Orochimaru. A mãe de Hinata precisa ser encontrada, sendo que o pai dela também passa por perigos. Não sabemos o que vão fazer com a Hinata ou com sua mãe.- finalizou com um alto suspiro.

- Resumindo, estamos na merda, mas disso eu já sabia.- Sasuke foi grosso, arrancando mais rosnados do amigo.

- Felizmente eu sou do time de vocês.- Shikamaru bocejou e espreguiçou-se na cadeira.- Tenho um plano que possa dar certo.

- Está esperando o que para falar?- Ino se pronunciou.

- Primeiro: precisamos de aliados e sebemos muito bem quem chamar.

- Temari.- Naruto tomou a atenção da garota, fazendo-a encara-lo.- Seu irmão ainda está no deserto?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

- Quem diria que chegaríamos até aqui?- sorriu macabro.- Todos os bonequinhos estão indo conforme o planejado.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oieeeeeee
Desculpa a demora, eu tava tendo dificuldades para escrever esse capítulo, então acabei atrasando com o combinado.

Queria agradecer muito por todos que deixam comentários e estrelinhas nos capítulos, amo todo esse apoio e me incentiva muito a continuar.

Portanto, não esqueçam de deixar a 🌟
Mais um comentário 💛

Love, Sandekki

-Minha Lua, Meu Sol-Onde histórias criam vida. Descubra agora