Don't Touch Me - Capítulo 4

4.3K 383 140
                                    

Capítulo 4 - Goodbye;


As coisas andaram um pouco esquisitas no dia seguinte. Acordei de mãos dadas com Jeon Jungkook, sentindo sua respiração quentinha atingindo minha bochecha e depois de passar um minuto inteiro admirando sua feição serena adormecido resolvi levantar para preparar o café da manhã. Diferente de ontem não tínhamos tanto tempo assim para terminar a visita no campus, então seria necessário sair cedo de casa se quiséssemos ver tudo e ainda voltar a tempo dele pegar o avião.

Enquanto ainda preparava as coisas na cozinha Jungkook acordou e se ofereceu para me ajudar. O espaço era muito pequeno ali, mas eu percebia o quanto ele se esforçava para deixá-lo ainda menor entre nós dois, deixando seu corpo sempre no caminho para que nos esbarrássemos. Termino as panquecas de maçã e ele ajeita alguns pães e ovos mexidos sobre a bancada. Diferente do jantar descontraído que tivemos no dia anterior, nosso café da manhã foi praticamente silencioso e cheio de pensamentos gritantes. A mesma coisa aconteceu enquanto lavamos a louça e arrumamos a cozinha. Uma tensão boba e previsível.

Depois de decidir que era melhor tomar banho somente antes de ir para o aeroporto ele se dirige ao banheiro e eu me tranco no quarto para me arrumar. Opto por uma calça jeans escura e uma blusa de baseball com mangas três quartos nas cores preta e branca, calço um tênis, faço um rabo de cavalo e mantenho meus óculos de grau no rosto. Espero-o sentada no sofá e quando Jeon sai do banheiro está tão casual quanto eu, uma camiseta branca enorme, calça jeans e seu típico timberland nos pés.

Seguimos caminho até minha faculdade comentando frases soltas sobre a previsão do tempo e como eu teria medo se tivesse que pegar um avião durante uma tempestade. De alguma maneira o caminho pareceu mais longo do que jamais fora, mesmo que eu não estivesse mostrando mais nada novo. Pelo menos quando chegamos na faculdade pude respirar mais aliviada, lá com certeza poderíamos quebrar aquele clima chato de uma vez por todas.

Como iríamos a lugares que ficavam nas instalações internas do campus não foi necessário alugar nenhum carrinho elétrico. Passamos por alguns corredores com várias salas, subimos algumas poucas escadas, aponto banheiros, sala de informática, uma sala de vídeo em proporções menores para apresentações de projetos e desing, até que enfim subimos por uma rampa e nos dirigimos até a biblioteca central. Uso meu cartão magnético para entrar por ser final de semana e o acesso ser restrito. Havia três pessoas ali além de nós dois, então falo aos sussurros:

- Acho que você já deve ter reparado como a universidade facilita um pouco a entrada aos finais de semana de alunos que não moram nas instalações do campus. É legal que eles deixam a biblioteca a nossa disposição porque estamos sempre precisando fazer trabalhos, mas ainda assim é preciso colocar seu nome previamente numa lista com a bibliotecária pra que eles tenham um certo controle – o guio andando entre algumas prateleiras cheias de livros – o mesmo acontece se você precisar usar algum laboratório fora do horário das aulas ou no seu caso alguma das salas de prática de dança.

- Morando no campus é possível entrar aqui sempre?

- Não, o prédio aqui fica completamente trancado e devidamente vigiado. Mesmo aos finais de semana temos um horário pra usar aqui. Agora o prédio dos dormitórios é uma bagunça organizada, digamos assim.

- Em que sentido noona?

- A maioria dos alunos saem para passar os finais de semana com a família, mas é mais fácil trazer pessoas de fora pra visitar os dormitórios, dar algumas festinhas – falo sugestiva – entra e sai gente com mais facilidade, digamos assim. Você vai ter que tomar bastante cuidado.

- Entendi – ri baixinho – qual o seu lugar favorito aqui?

- Gosto do laboratório, se não estou olhando por um microscópio estou lendo algum livro por aqui ou tomando alguma coisa e ouvindo música sob uma arvore onde tenho a vista perfeita da pista de atletismo.

ShortFics Feitas Para Durar - BTSWhere stories live. Discover now