My Romantic Bucket List - Capítulo 8

2.5K 305 313
                                    

Chapter 8 - There's No Such Thing As "Happily Ever After"

"(...) Nos meus sonhos, eu usei esse idioma para curar os doentes e para voar; uma vez sonhei que tinha uma pousada à beira-mar, e para todo mundo que se hospedava lá eu dizia, naquela língua, "Sê inteiro", e eles se tornavam inteiros, e não pessoas fragmentadas, não mais, porque eu havia falado a língua da criação".

- Ei, está pronta? – Taehyung pergunta passando sua mão pelas minhas costas para chamar minha atenção.

Fecho o meu livro e sorrio em sua direção afirmando com um aceno de cabeça. Completamente animada, ansiosa e um pouco tensa também, "um pouco tensa" sendo um sinônimo bem ruim para "muito nervosa".

- Quão maravilhoso seria se pudéssemos ser pessoas completas? – respondo com uma pergunta aleatória e reflexiva que para TaeTae não fazia o menor sentido.

Ele apenas ri fazendo um carinho amigável no topo da minha cabeça. Obviamente percebendo todo meu estado de nervos.

- Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo. Tenho certeza que ele vai adorar a surpresa.

- E o que você está fazendo aqui afinal Tae? Não tem um encontro com a sua garota? Não quero que se atrase por minha culpa.

- Não se preocupa, vamos nos encontrar mais tarde. Vi que você estava precisando do meu apoio moral e não podia te deixar na mão.

- Fico realmente honrada pequeno príncipe – digo num tom de deboche, arrancando uma careta engraçada dele – mas mesmo assim provavelmente vou vomitar no saquinho de comida assim que o avião decolar e eu nem tenho medo de voar.

- Siga o plano e agarre sua fada madrinha – ergue seu punho fechado no ar e completa – Fighting!

- O que eu faria sem minha líder de torcida Kim TaeTae? – sorrio me levantando do banco em que estávamos e indo até o portão de embarque do meu voo.

- Certamente viveria sua vida em paz sem eu pra ficar tirando onda da sua cara.

Rindo nós caminhamos lado a lado e ele me entrega minha bagagem assim que paramos atrás de um casal que estava tendo as passagens conferidas. Com um sorriso grande Taehyung me abraça apertado.

- Pega ele tigresa – brinca e chacoalha nossos corpos em meio ao abraço, me fazendo rir ainda mais. Nos separamos aos poucos – Tenha uma boa viagem.

- Obrigada Tae – aperto sua bochecha – aproveita bem suas férias.

- Não tenho férias agora que estou fazendo fotografia – dita orgulhoso.

Sorrio ainda mais com sua resposta e lhe dou um beijo no rosto antes de seguir meu caminho. Me afasto, espero que confiram minha passagem e antes de entrar aceno para Kim, que estava a postos com sua câmera e tirou uma foto bem na hora. Embarco no avião um pouco mais entusiasmada do que nervosa.

Afinal, porque eu ficaria nervosa pra começo de conversa?! Depois de quase um ano num relacionamento completamente platônico via mensagens de texto e vídeo chamadas, eu estava voando até os Estados Unidos nas minhas férias para surpreender meu melhor amigo e dizer mais uma vez tudo o que eu sinto. Não era nada demais, todo mundo fazia essas coisas o tempo todo, né?

Claro! Com certeza. Só que não...

Imperceptivelmente, eu tinha me apaixonado devagar. Inevitavelmente, o amava cada vez mais. E quando a saudade apertava, eu me segurava na esperança de que nós dois agora estávamos no mesmo lugar apesar de estar tão longe, nos gostávamos da mesma forma. Quando nos falávamos por vídeo eu podia sentir mesmo a milhares de quilômetros de distância. Seu olhar carinhoso e seu sorriso brilhante. Sua voz suave e sua expressão manhosa. Podia sentir seu não toque ansioso na minha pele pela tela. E quando eu falava sem medo o quanto sentia sua falta ou o quanto o achava lindo eu simplesmente adorava a forma como escondia parcialmente seu rosto, sorria ladino e me olhava envergonhado e instigado ao mesmo tempo através da câmera. Nossas mensagens eram cheias de trocas de carinho, palavras de amor e promessas escondidas de "em breve".

ShortFics Feitas Para Durar - BTSUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum