Don't Touch Me - Capítulo 5

4.2K 408 304
                                    

Capítulo 5 - Misunderstanding;


Como esperado o pior aconteceu! Trocamos algumas mensagens, conversamos um pouco, falamos umas duas vezes sobre o final de semana que passamos juntos, porém, nos afastamos gradativamente. Uma parte foi por culpa de sua timidez e falta de tato em se expressar com palavras, e o resto foi culpa minha e da minha descrença. Desde o começo havia colocado na minha cabeça que não seria mais do que aquele final de semana e estava disposta a seguir meus objetivos, como sempre fiz.

Eu não havia me arrependido nem por um segundo, muito menos consegui o esquecer, mas definitivamente paramos de nos falar.

Enquanto o semestre terminava e as aulas ocupavam todo o meu tempo foi fácil fingir que tudo ficaria para trás, contudo, Jungkook e seus pais decidiram que a melhor universidade era a mesma que eu cursava. Então no semestre seguinte a tortura começou.

Sendo a única pessoa que ele conhecia inicialmente, me dispus a ajudar nos primeiros dias, desde sua instalação nos dormitórios até o inicio das aulas. Expliquei a grade de horários, indiquei os prédios e como tudo funcionava na prática. Não consigo decifrar os pensamentos misteriosos dele, mas quando nos vimos novamente e passamos mais aquele tempo juntos, parecia que ele acreditava em uma reaproximação. Por um instante eu também acreditei e desejei isso, só que não rolou, não mesmo. Por cursarmos coisas tão distintas praticamente ficávamos em lados opostos da faculdade na maioria do tempo. E outro fator bem importante - o qual previ antes – foi que assim que ele passou pelas portas da universidade o mulheril não perdeu tempo.

Jungkook não correu atrás e eu não esperava que o fizesse. Agora as coisas eram diferentes, novas e bem mais excitantes para que ele sequer pensasse em mim. Fora as poucas vezes que nos encontramos no refeitório ou na biblioteca e trocamos meia dúzia de palavras ele mal lembrava da minha existência. Nem mesmo quando eu estava lá. Sim, quando eu andava por lugares que sabia que ele frequentava apenas para ter certeza de que estava se saindo bem. Apenas para vê-lo. Mas Jeon estava muito bem, obrigado. Havia sempre alguma garota em seu encalço e um grupo de garotos o cercando. Já que ele atraía mais da metade da parte feminina do campus, com certeza não daria conta de todas e os outros não se importavam em pegar as sobras.

Somente quando ficava sob minha arvore de costume, com meus fones de ouvido olhando alguns garotos praticando atletismo, é que eu criava teorias de que talvez as vezes ele ainda pensasse em mim. Sempre que eu me ocupava em tirar um tempinho para olhá-los correr Jungkook estava lá no meio deles. Incrivelmente melhor do que a maioria dos que treinavam ali fazia tempo. Me impressionava e roubava toda minha atenção. Então eu percebia que tinha me tornado patética e que a garotinha que tinha crush na escola não havia ido embora totalmente.

Os piores dias eram as sextas-feiras. Meus horários me mantinham presa no campus a tarde inteira e geralmente eu precisava finalizar alguns questionários, trabalhos, pesquisas e etc na biblioteca ou no laboratório. Portanto tinha que sair bem tarde da universidade. Coincidentemente quase toda sexta-feira eu o via com seus amigos na porta lotada do JJ's Get Away e quase toda sexta-feira ele estava acompanhado de uma garota diferente.

Jeon ainda era o garoto calado, educado e misterioso e aquilo era a fórmula do sucesso que só intrigava ainda mais as garotas. Eu não poderia culpá-las.

(...)

Naquele sábado ia rolar uma festa no dormitório da faculdade. Mais uma daquelas confraternizações regadas a cervejas, música alta e bastante fornicação. Geralmente eu negaria o convite do meu amigo, já que estava enjoada desse tipo de interação e não via mais graça em festinhas de universitários, mas Jeon Jungkook me fez mudar de ideia só em pensar que ele muito provavelmente estaria lá também.

ShortFics Feitas Para Durar - BTSWhere stories live. Discover now