O nervosismo bate a sua porta

243 18 85
                                    

Aviso para os perdidos:esse capitulo se passa antes dos acontecimentos do capitulo anterior!

-x-

Newt nunca forá muito com conversas e diálogos longos,mas se tinha uma coisa que ele era bom era com as palavras em um papel,ou ao menos era oque ele achava antes de ter que reescrever mais de 3 vezes a mesma carta para uma certa auror morena.

E lá estava ele novamente, sentado em sua cadeira de madeira escura e couro gasto de frente a uma escrivaninha deveras bagunçada,,cheia de papéis, relatórios,e pesquisas-ele definitivamente deveria dar um jeito naquilo-
O magizoologista bufou frustado por ser a 4 carta que amassa e joga fora por não achar que continha um assunto no mínimo relevante ou interessante para a auror;Já havia tentado falar de tudo,desde suas novas descoberta, até que alguém se mudou para a o apartamento da frente que estava vago a séculos,mas nada disso realmente lhe parecia um assunto válido para se ter com tina
Cansado e com uma leve dor de cabeça já batendo em sua mente,o bruxo de cabelos acobreados decide que não estava chegando a lugar algum com aquilo e se levanta depois de horas sentado como consequência sentiu uma leve pontada no final das costas,logo levando a mão até a região dolorida e soltando um longo suspiro com isso!
Ele se dirige a sua cozinha-um espaço bem pequeno que só continha um fogão, quase inutilizado, uma pia de mármore branca mesclada com preto e uma mesa de madeira bruta já gasta pelo uso,era de sua mãe-ele se senta em uma das 4 cadeiras que combinavam com a mesa e observa seu tonquilho sair de dentro de seu bolsa da camisa social.

-ah pickett...não sei oque está acontecendo comigo ultimamente!-ele observa o bichinho verde que o encarava com solidariedade e um fundo de graça da confusão que seu cuidador estava.

Já era umas nove e meia da noite quando Newt conseguiu receber ao menos um começo decente para a carta quando alguém bateu em sua porta,ele prontamente se levanta e arruma sua camiseta social que tinha alguns botões abertos por estar em casa confortável.
Depois de se ajustar ele abre a porta e vê que quem batia era seu sinhorio do apartamento,um senhor baixinho magro que sempre andava com suspensórios azuis e sua boina cinza já gasta pelo tempo-alguem muito simpático de acordo com o bruxo-

-S,rwallter,com posso ajuda-lo?-diz newt com seu cavalheirismo britânico de costume.

-desculpa as horas que bato sr.scamander,mas venho comunicar que terá um vizinho em seu andar..mais especificamente de frente para o senhor-dizia enquanto apontava para a porta a frente que marcava 137 com um detalhe dourado na porta.

-oh sim!escutei os barulhos é imaginei que seria isso-dizia ele simplismente mãe com um ar de curiosidade para saber quem seria seu ou sua vizinha da porta da frente.

-pois bem,quem de mudou foi uma senhorita! Ela mora sozinha aparentemente, e como sei de sua índole boa, peço que dê qualquer suporte a ela nesse período de e mudança!-dizia ele explicando finalmente o motivo de ter ido até lá.

-mas é claro sr.wallter!não seria gentil de minha parte deixar um vizinho com dificuldades, ainda mais uma dama!

O velho senhor Wallter parecia satisfeito com a resposta do bruxo e concordou com a cabeça

-otimo!fico feliz que poder contar com um inquilino bom como o senhor! A senhoria deve chegar pela manhã ou no começo da tarde!-diz ele já se retirando em direção as escadas.

Newt apenas concorda com a cabeça e observa seu sinhorio descer as escadas e finalmente fecha a porta,então ele finalmente vteria um vizinho!desde quando se mudou ele era o único de seu andar já que era um prédio de 4 andares com 2 apartamentos em cada.
Ele ponderou contar isso na carta a tina,mas achou que seria deveras inútil como uma informação,como se ela fosse de interessar sobre a vida mobiliária dele, então deixou por ver isso é tomou como melhor decisão ir se deitar, então com um ar de cansado foi para seu quarto onde se arrumou direito para um boa e agradável noite de sono.

Dusk Till Dawn: NewtinaWhere stories live. Discover now