Dueto

144 11 39
                                    


Algo não soava bem para nossa querida Queenie,nada desse encontro soava bem para ela,afinal,ela sabia que Tina tinha sua mente e seu coração em outro lugar mas era cabeça dura demais para admitir,pensava ela enquanto se dirigia a sua tão conhecida padaria,de um certo no-maj que realmente vive nos pensamentos dela constantemente

Ela adorava o cheiro que aquele lugar tinha,a transmitia felicidade e boas memórias,além de poder ver a pessoa que tem um pedaço muito importante de seu coração.

Desde que Jacob perdeu as memórias Queenie tenta ir na padaria sempre com a esperança que ele tivesse lembrado de tudo-Lembrado dela- mas tudo o'que conseguiu era virar um cliente fiel e uma amiga de jacob-não que fosse ruim,podia falar sempre com o no-maj,mas não queria ser a amiga dele-e isso a deixava um pouco frustrada,já que estava cansada de ser iludida quando o no-maj tinha alguns lapsos de memória,mas ele sempre achava que era fragmentos de sonhos ou devaneios de sua cabeça.

Ela adentra a padaria que hoje estava estranhamente mais vazia,-talvez fosse pelo clima chuvoso e frio que NY tinha adquirido esses dias- ela entra fazendo o sininho da porta tinir e suas narinas são invadidas pelo doce cheiro de pão doce,caramelo e chocolate, ela da um leve sorriso e arruma seu casaco já tipico rosa e se dirige ao balcão esperando ser atendida.

Depois de uns segundos Jacob sai de dentro da cozinha com um pano no ombro e um pouco de farinha na roupa indicando que ele estava cozinhando,o mesmo da um sorriso ao ver Queenie e vai até o balcão

-Oque minha melhor cliente irá querer hoje??-ele pergunta simpático para a loira que faz uma cara de pensativa.

-humm....me surpreenda! quero algo doce para extravasar os pensamentos!

O padeiro sorri com isso e entra na cozinha deixando a loira sozinha por uns 2 minutos e retorna com uma bandeja cheia de pães recheados com creme com coberturas coloridas-esses não tinham forma de nenhuma criatura-,eles tinham uma leve fumaça saindo dele indicando que haviam sido acabados de ser tirados do fogo.

-Venha! vamos nos sentar-Diz Jacob saindo de traz do balcão e indo sentar em uma das mesinhas que tinha perto da vitrine da padaria,que dava uma vista para a rua, o mesmo é seguido por Queenie que se senta à sua frente.

-Então,disse que queria algo doce para espairecer a mente,algum problema sério?-diz o No-maj com um tom de preocupação na voz enquanto servia um dos pães para os dois,coisa que fez a bruxa sorriu de leve.

-É minha irmã-diz ela pegando o pratinho branco com o doce que Jacob estendia a ela.

-Tina certo?oque houve com ela?-diz ele dando uma mordida em sua nova criação

-Na verdade oque vai haver..ela terá um encontro com um aur..-ela o interrompe rapidamente-digo..com um colega do trabalho

-E isso é ruim?você mesmo disse já que gostaria que sua irmã saísse mais!-diz ele tentando entender a historia

-Eu sei disso ,só que...-ela suspira- é tudo tão repentino sabe,e ele não é bem o cara que esperava para minha irmã e sei que para ela também não,então não entendo o motivo dela ter aceitado!

Jacob concorda com a cabeça de leve entendendo a preocupação dela para com a irmã

-Queenie,sei que ama sua irmã e quer protegê-lá! mas tem coisas que só ela pode decidir ela já é uma adulta,e se ela realmente gosta de outra pessoa esse encontro não dará em nada.-ele diz com uma voz calma e compreensiva com a loira,ele já havia percebido o quanto ela amava a irmã.

Dusk Till Dawn: NewtinaWhere stories live. Discover now