O Encontro

148 11 55
                                    


Tina estava na situação que com certeza está no top 10 de situações que ela não sabia oque fazer-e isso era de fato muito raro-e muito desconfortável.

Lá estava ela sentada em uma mesa de um restaurante trouxa- muito chique por sina!l Com belos lustres no teto e gente bem vestida oque fazia Tina se sentir muito mais deslocada - de frente para Adam que pedia no momento um vinho do qual ela nem sabia pronunciar o nome-talvez italiano- e para ajudar ela nem gostava de vinho,era muito mais fã de uma bom whisky de fogo ou até mesmo só um café bem feito a faria muito mais feliz

.

Adam depois de pedir o vinho de nome chique para o garçom, volta sua atenção a morena,ele pessoalmente nunca tinha visto ela tão arrumada assim,ela estava com um vestido preto com detalhes em prateado e um dourado bem escuro em forma flores e com fios no final do vestido de mesmas cores que dançavam conforme o andar,o vestido não era colado ao corpo mas tinha um belo caimento.

Ela não usava adornos como a maioria das mulheres na cabeça,só tinha arrumado os cabelos-créditos a queenie- em alguns cachos e usava um batom de tom vermelho fechado que contrastava com o branco de sua pele e o negro dos fios.

Resumindo,ela estava totalmente diferente da mulher de poucos detalhes que todos conheciam,estava muito bonita, e ele se sentiu um tanto quanto sortudo e orgulhoso dela ter aceitado o jantar afinal todos sabiam que ela era um tanto quanto fechada e reservada.

Mas lá estava ele,sentado de frente para auror que uma vez ajudou a prender Grindelwald e era um tanto quanto enigmática,como um enigma nunca decifrado.

Já tina tentava se focar em tudo menos no homem a sua frente,que na opinião de quase 98% das mulheres ali estava um tanto quanto irresistível,com seu terno preto muito bem alinhado e os cabelos arrumados mas que ainda tinham um ar rebelde neles, sem falar nos olhos ,olhos esses que deixavam tina muito desconcertada pois tinham um certo brilho ameaçador como um caçador ou talvez só de uma confiança muito grande,mas quem poderia culpar ela por isso? Os únicos homens que teve um contato maior fora seu pai,seu avo,talvez jacob e claro,Newt!
Então ela nem sabia como puxar assunto,talvez falar sobre quadribol-mas ela não entendia bulhufas do esporte-ou sobre o departamento,estava ai! Algo que ela sabia como falar,sobre trabalho!!.

-Então...como anda o seu setor?-ela tenta puxar algum assunto já que esse silêncio a estava matando por dentro,ele no entanto parecia muito confortável em apenas observar a morena a sua frente,tanto que ficou bem surpreso dela puxar o assunto.


-Corrido!-diz ele- Depois dessa reunião entre os líderes mágicos,muitos exigem uma ação da MACUSA já que fomos nós que deixamos ele escapar dessa vez! 

A morena concordou em partes com aquilo,afinal, de certa forma foi sim durante a vigilância deles,mas quem poderia prever tal coisa,e não foi só na supervisão deles afinal Grindelwald é uma ameaça em escala mundial.

-Entendo,imagino como deve estar sendo difícil-na verdade ela não imaginava não,pois apesar de voltar a ser uma auror com a ajuda dos elogios a Newt para Serafina,ela não voltou a ser imediatamente do primeiro escalão,ou seja,ela cuidava de casos menor escala.

-Mas acho que gosto dessa pressão sabe,nos faz perceber a urgência de capturar ele-dizia ele agora olhando o garçom que já havia retornado com as taças e o vinho- espero que goste de vinho,esse aqui particularmente eu acho que foi feito por algum bruxo pois o sabor é mágico demais para ser de um trouxa!

Dusk Till Dawn: NewtinaWhere stories live. Discover now