Mente e Coração

224 15 38
                                    


Lá estava Tina, caçando coisa para fazer no escritório
Ela já havia acabado suas reais tarefas logo depois do almoço e agora o relógio marcava 18:17 mas tina não sentia a mínima vontade se ir para casa mas ao mesmo tempo queria chegar logo lá!
Essa confusão de sentimentos e pensamentos não é do feitio da bruxa,que agora se encontra rodando com a cadeira sem sair no lugar, com a esperança de ter um enjoo para ter algo com oque ocupar sua mente
mas tudo oque vinha era Newt e como estava feliz de rever seu amigo e como possivelmente estava sendo uma boba com tudo aquilo
afinal, querendo ou não ela e o magizoologista eram grandes amigos mas somente isso, e até uns dias atras ela tinha quase que a plena certeza que estava tudo bem com isso!
Tina para de girar, se sentindo um pouco tonta mas não mais que isso e suspira olhando o relógio, talvez devesse parar de agir assim e quem sabe as coisas voltariam ao seu lugar e sua mente também.

Ela levanta da cadeira pegando seu casaco que estava pendurado nas costas da cadeira e se vira para ir em direção ao aeroporto,mas um obstáculo interrompe seu caminho
mais especificamente Adam que quase da de frente com tina- afinal a bruxa não era baixa a ponto de se ter uma grande diferença de tamanho- Tina rapidamente se recompõe e encara ele levemente envergonhada, afinal depois do que houve ela estava fugindo dele- ela sentia que agora estava fugindo de muitas coisas e isso a frustrava.

-Tina! não sabia que ainda trabalha aqui- ele diz em um tom divertido mas carregado com um pouco de ironia- faz tempo que não lhe vejo!

Tina teve vontade de aparatar naquele momento,mas concluiu que seria algo muito rude de se fazer então engoliu seco seu ego e sua vergonha

-Me desculpe..estou atolada de trabalho...- ela disse a primeira coisa que veio a cabeça e se arrependeu logo depois, estava na cara que era uma desculpa esfarrapada

Adam olha a mesa vazia e organizada dela por cima do ombro da morena e ri baixo

- Oh sim, consigo ver as pilhas de papéis! - ele da de ombros e decide encerrar aquele papo pois sabia que pressionar ela não daria em nada- Mas então...gostaria de uma companhia para casa?

Ao ouvir isso tina se lembrou instantaneamente da noite do beijo e sua cara entregou sua resposta antes mesmo de dizer,o'que deu tempo de Adam se corrigir

-Prometo que não haverá beijos dessa vez....por mais que.. -Ele se interrompe antes de acabar- Enfim.. quero conversar contigo sobre um caso que estou preso a dias, e acho que sua opinião será de boa ajuda!

Tina levanta uma sobrancelha com aquela proposta, se tinha algo que ela gostava era de trabalhar, então falar de trabalho poderia ser bom para distrair sua mente certo?

Errado! Em todo o caminho ela só conseguia pensar que estava indo pra casa com o cara que beijou ela e que nesse beijo ele falou o nome do cara que estava sentado em sua sala de estar!
Tina se sentia uma adolescente chata e repetitiva,mas não conseguia evitar que sua mente fosse para o olho do furacão que agora continha uma mulher que ainda a incomodava e por não saber o motivo se sentia um tanto hipócrita!
Ela odiava Prejulgar alguém ou alguma situação,mas parece que quando há um magizoologista envolvido ela não age muito pela sua razão e ela tinha que aprender a controlar aquilo!

-Tina....Tina! - ela acorda de seu nonagésimo devaneio que teve só no percurso da MACUSA até sua casa com Adam estralando o dedo em sua frente,mas para a surpresa de tina em momento algum ela parecia bravo ou irritado com a "ausência" dela na conversa por mais que a maioria de suas respostas foi " aham, ah sim, entendo, claro", ela não sabia se Adam era mesmo só um cara muito legal ou se ele escondia muito bem oque sentia, se fosse o último talvez até pedisse umas aulas!

-Me desculpe Adam, não estou sendo uma boa conselheira no momento não é!- diz a morena frustrada

-Não se preocupe caso queira saber, até monossilábica você me ajuda! -Ele da de ombros e a encara- mas parece que é você que está perdida com alguma coisa dentro de sua cabeça...aconteceu algo..digo..não seria por causa do que houve não é?

-Não não!- diz ela rapidamente,apesar de ser só meia verdade- Eu só..estou tendo que lidar com uma situação nova que surgiu e que está me deixando um tanto quanto confusa e frustrada, não me reconheço em algumas coisas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dusk Till Dawn: NewtinaOnde histórias criam vida. Descubra agora