capítulo 33 ( Jacaré)

7.2K 501 46
                                    

   Maratona 3/5

Tivemos uma tarde e uma noite maravilhosa, mano como minha Loirinha e gostosa e toda apertadinha e fiquei loko podendo dar prazer a ela, como é bom ela me chamar de amor tenho que ter ela só pra mim ela vai ser minha.

Fico boladão quando ela fala que não quer um filho meu, Porra eu tive um pai lixo e sonho em ter um filho e dar tudo que meu pai não me deu, ai ela vem e joga um balde de água fria em mim sei que no começo fui errado pra CARALHO, mas tô fazendo de tudo pra acertar e fica suave com minha Loirinha.

Depois que ela fala as merdas pra mim saio de casa batendo a porta boladão, vou pra boca abro a gaveta e vejo vários pinos ali pego um e jogo na mesa na hora que vou Mandar, paro e fico olhando a droga balanço a cabeça em forma de negação e jogo toda droga no chão, pego um Beck e fumo pra relaxar.

Fico ali nos pensamentos olho no relógio já são 4:30 da manhã, fico mas uma cota na boca e penso em fazer uma surpresa para minha loirinha vou provar pra ela que mudei e ela vai me amar como eu amo ela.

Fiquei lá pensando como ia correr tudo, quando me dei conta já era 8:00 da manha porra eu nem dormi e hoje é dia de baile porra, vou começar a colocar meu plano em prática.

Saio da boca, subo na moto e saio da quebrada passo em uma farmácia compro a porta do remédio pra minha loirinha, para tirar as noias da cabeça dela, vou até uma joalheria e compro um solitário o mas caro da loja, demoro as umas coisas e vou em direção a quebrada novamente não posso da muito mole da rua, pago 50,000 mil por semana pros bota preta  pra deixar minha quebrada suave, mas é melhor não dá mole né.

Chego em casa, vou na cozinha arruma em uma bandejas as coisas que comprei escreve um bilhete e subo com cuidado pro quarto.

Bilhete :

Loirinha me desculpa por ontem fui um idiota de ter gritado com você ontem, toma seu café e o remédio, Sei que deve ser difícil pra você sobre pensar em um filho de um mostro como eu,depois que acabar toma um banho e vai até a cozinha lá tem um presente pra você beijos Minha Loira te amo. Com amor Arthur.

Vejo minha loirinha dormindo parece um anjo de tão linda, saiu do quarto com cuidado desço coloco as rosas e a caixinha com o solitário e mas um bilhete

Bilhete :

Bilhete: Te espero no baile essa noite, venha por favor você terá uma grande surpresa.
Te amo princesa.

Saio de casa e vou pra boca, faço um toque com os mlks e vou pro quartinho que tem lá, tomo um banho visto uma roupa que tenho lá na boca me jogo na cama e tiro um sono.

Acordo no susto com o Lucas entrando no quarto..

Lucas : Ai cuzão acorda porra já é 16:20 porra.

Jacare: Porra Lucas quer me matar do coração mano.

Lucas começa a rir, levando lavo o rosto e escovo os dentes já pego um baseado e acendo.

Já está tudo no esquema pra hoje anoite, hoje a loirinha vai ser pra sempre minha .

Chamo um vapor ele que vai buscar minha loirinha

Vapor : Fala aí patrão

Jacaré : Ai menor a fita e o seguinte você vai colar no meu barraco e pegar minha mulher, se olhar pra ela eu arranco seus olhos tá entendendo,vai chegar na disciplina chamando de senhora é os Caraí demoro.

Vapor: Pode pá patrão.

O menor sai e eu começo a fazer a contabilidade da boca hoje é dia de baile dia de lucrar muito.

A Patricinha e o Dono do Morro! Where stories live. Discover now