capítulo 72( amanda)

4.4K 393 76
                                    

Maratona 2/3

Quando o vapor vem falar com Arthur já sei que deu merda, ainda mas quando o idiota me joga no chão desgraçado vou dar na cara dele, mas quando ele me fala que Vinícius está subindo com um polícia não acredito já pego o fuzil do Arthur e cruzo nas costa pego minha .40 e fico em punho, mando o vapor deixar o cuzão do Vinícius subir e já dou a ordem que se der merda atira sem dó.

Quando Vinícius chega no camarote já aponto minha glock pra ele e todos apontam as armas, mas quando o tal Polícia sai de trás do Vinícius meu mundo Cai ali mesmo ,minha única reação e gritar

Amanda : ABAIXEM AS ARMAS AGORA CARALHO AGORA

Ninguém entende mas eles baixam as armas e todos me olhão tipo han?

Jacaré : Tá loka porra.

Amanda : Arthur é meu pai

Jacaré : É O QUE AMANDA SE TA DROGADA FILHA DA PUTA QUE PORRA DE PAI VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE SEU PAI ERA POLICIA CARALHO TA CHAPANDO.

Não tenho reação Arthur grita comigo todos me olham e minha única reação e chorar e chorar, o cretino do Vinícius me paga ele me olha e sorri como se tivesse ganhado, meu pai me olha e no seu olhar vejo o desprezo e a decepção que tem por mim.

Na minha mente passa mil coisas e lembro te tudo que já passei e sofri para ter o amor de meu pai que nunca ligou para minha existência, lembro de cada noite que passei olhando uma foto antiga e me perguntando porque ele me odiava tanto, por que ele não conseguiria me amar e ver o quanto eu o amo, que pra mim ele sempre foi meu herói.

Meu rosto queima e as lágrimas são muitas, todos me olham e ninguém fala nada o silêncio estava ali nada se ouvia, quando me deu um estralo e eu reagi que se foda tudo.

Amanda : MAS QUE PORRA QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI SÉRGIO PERDEU ALGUMA COISA OU VEIO SO VER SE TUDO QUE O CUZÃO DO SEU AFILHADO FALOU ERA VERDADE.
A MAS QUE SE FODA NE PAI FALOU DE MIM E SEMPRE DESGOSTO MESMO ENTÃO PODE IR EMBORA POIS VOCÊ NÃO E BEM VINDO NO MEU MORRO AQUI ODIAMOS POLICIAS DE MERDA COMO VOCÊ RALA DAQUI AGORA É ESQUECE QUE UM DIA FUI SUA FILHA PORRA.

Não acredito que falei tudo isso pro meu pai, mas tenho que me mostrar forte mesmo estando morta por dentro.

Vinícius : Nossa Priminha perdeu a educação que a titia de deu, mas bem que sabíamos qual seria seu fim né Amanda você sempre dói assim mimada e faz o que dá na cabeça mas se envolver com um traficante já é de mais você não acha priminha.

Jacaré da um passo pra ir pra cima do Vinícius mas eu o seguro e ele me fuzila só balanço a cabeça e Arthur recua.

Amanda : É sério isso Vinícius, acho então que você esqueceu de contar pro meu querido papai, e o afilhado querido dele ah que ele nem lembra que existe é o sub dono do morro ou melhor era né, pois aqui você não é mas bem vindo, disse também que o queridinho dele bate em mulher ou melhor na própria mulher é ainda esperando um filho dele, e que matou várias pessoas sem dó e fala que polícia a tudo verme e tem que morrer, a isso acho que ele esqueceu de falar né papai.

Vinícius : Amanda sua.....

Amanda : Sua o que seu cuzão do Caralho, minha vontade era meter uma bala bem na sua cara seu filho do cão, mulher fofoqueira e feio mas homem e péssimo se coloca no seu lugar pois se acha que iria me atingir trazendo meu pai aqui se fodeu,pois pra a única pessoa que me amava e me importava a opinião está de baixo de 7 palmos de terra.
Sai do meu morro agora seu cuzão

Sérgio : CHEGA AMANDA SOUZA, PRA MIM VOCÊ NÃO É MINHA FILHA E ESSA COISA QUE CRESCE NA SUA BARRIGA NUNCA VAI ME CHAMAR DE AVO ME DEU VARIOS DESGOSTOS
PRIMEIRO : VIROU LANCHINHO DE BANDIDO.
SEGUNDO: DE UM NEGRO
TERCEIRO: NAO QUERO FILHO DE PRETO ME CHAMANDO DE AVO.
ENTÃO NUNCA MAS ME PROCURE E VOU FAZER O MAXIMO PARA PRENDER VOCE E SEU MARGINAL PODE ESPERAR AMANDA SOUZA.

Amanda: Além de idiota e racista você é ridículo senhor Sérgio se acha muita bosta né meu nome é Amanda Souza Costa e sim sou casada com um traficante lindo e que me ama e que é pai dos meus filhos pois são gêmeos e posso te garantir que será um pai maravilhoso não um bosta igual ao Senhor, quer me prender sinta-se a vontade quero ver sair do meu morro com vida pra mim você é um lixo e não tô nem aí com o que você pensa pega você é esse cuzão do seu afilhado e some daqui.

Meu pai se aproxima de mim e mete um bofetão na minha cara, coloco a mão aonde ele bateu e antes de abrir a boca Arthur já está em cima dele.

Jacaré : Ai seu pau no Cú some do meu morro antes que te mate e você nunca mas encosta na minha mulher esquece que ela existe seu cuzão.

Arthur da dois morros no meu pai meu pai saca a arma e atira, mas antes dele atirar entro no meio e acabo sendo atingida.

Começo a escutar tudo muito longe Arthur está desesperado, Vinícius grita meu pai também mas não consigo manter meus olhos abertos, coloco a mão na barriga e só peço que meus filhos fiquem bem, não sei que Arthur vai fazer com meu pai ou com meu primo, mas aí já não posso fazer mas nada escuto vários tiros meus olhos pesam muito sinto o gosto de sangue na boca e não aguento mas lutar para ficar acordada só escuto Arthur me chamar e apago de vez.

Continua......

Amores espero que estejam curtindo votem e comentem e muito importante pra mim

A Patricinha e o Dono do Morro! Where stories live. Discover now