Capítulo 61( jacaré) Repostando

6.8K 145 10
                                    

MENINAS ESTOU REPOSTANDO O CAPITULO 61 POIS ALGIMAS MENINAS NÃO CONSEGUEM VER POIS ESTA EM BRANCO, ESSE CAP FOI QUANDO O APP DEU PAU. ENTAO ESTA AI BEIJÃO

Como já conheço minha Loirinha já logo pergunto o motivo da cara feia

Arthur: Vai solta a voz Loirinha.

Amanda: Arthur pra onde agente vai,  não tenho roupa e preciso fazer o pré natal, o médico me disse que gravidez de gêmeos e difícil, e tem que montar o quarto dos bebês e comprar roupa mamadeira etc.

Arthur: rlx que vamos comprar tudo princesa não se preocupa, vamos tenho que resolver umas coisas e vamos embora tá.

Amanda: tô com fome Amor agora como por três kkkk, e como você vai deixar o morro sozinho Arthur.

Arthur : Agora tá comendo por 5 né porque por 3 você já comia, não vou deixar o morro sozinho, vamos logo depois vamos tomar café.

Amanda me fuzila com os olhos, e sai do carro entramos de mãos dadas na boca, e assim que entro todos os vapores já estão a minha espera, Dinamite olha em minha direção e quando vê Amanda da um sorriso

Jacaré :  O Cuzão tá querendo morrer filha da puta,.

Dinamite : Foi mal ai patrão, satisfação Patroa me chamo Eduardo mas todos me chamam de Dinamite ou Edu, mas prefiro Dinamite mesmo.

Amanda: Satisfação, Eduardo me chamo Amanda.

Jacaré : Chega dessa porra, vamos ao que interessa, a Dinamite se acostuma que ela só vai te chamar de Eduardo e você não vai falar nada.

Dinamite : Ai irmão só minha coroa me chama assim, mas como é sua fiel tá suave.

Amanda se senta na minha cadeira, mas é abusada pra caralho, fico ali de pé e dou o papo pros menor.

Jacaré : Ai rapá vou passar a visão pra vocês, como todos sabem minha mulher tá grávida e não pode passar nervoso então vou ficar um tempo fora até meus pivetes nascer, tá ligado e vou deixar o Morro nas mãos do meu irmão Dinamite, então o que ele falar e ordem, nesse tempo ele é o dono do morro até eu voltar entenderam rapá.

Vapores : Sim patrão.

Dinamite : Qualquer problema pode falar comigo, vou estar 24/48 no ar então tudo que acontecer no morro é passado pra mim,  e eu vou passar tudo pro patrão demoro mulekada.

Vapores: Demoro chefia.

Jacaré : Agora rapá todo mundo daqui e ninguém me viu demoro, e não quero palhaçada no meu morro se não mato todo mundo.

Os vapores saem da sala e fica só eu dinamite e Amanda, minha esposa abusada de mais já toma a frente e começa a falar.

Amanda: Eduardo, quero que me passei toda contabilidade de todas as bocas menos da pilões ali você nem se mete. Ok o resto quero todos os dias, tenho uma conta e como não sou vizada e sempre cai quantia alta nela quero todo lucro nela toda segunda, pois dia de baile e quando lucramos mas entendido.

Olho pra minha mulher e minha vontade é de dar uns tapas nela passo a mão da cabeça procurando paciência e contando até 100 .

Arthur :Amanda não se mete nos meus negócios pelo amor de Deus.

Amanda: Amor são nossos negócios, pois te falei que iria ser gerente nessa merda aqui, mas se não quer tudo bem vou embora com minha madrinha e você me esquece.

Amanda se levanta e vai em direção a porta, eu a seguro pelo braço.

Arthur : Marreta de mais você loirinha e isso se chama chantagem, mas tá bom.

Beijo seus lábios e quando olho pro dinamite tá se segurando pra não rir

Jacaré : Vai se foder você também otário, fica ai de deboche que sento o dedo em você Dinamite.

Dinamite : Foi mal ai patrão, patroa tá meu rádio e o WhatsApp, passo a contabilidade todo segunda sem pereco pode ficar suave.

Amanda: Tá bom Eduardo e não vacila, pois o Vinícius quando meus gêmeos nascerem, será o primeiro que vou dar umas porradas.

Jacaré : Chega amor vamos logo só vou pegar umas coisas me espera no carro.

Minha Loirinha só balança a cabeça da a mão pro dinamite e sai da boca, vou no quartinho pego duas malas com dinheiro e uma com armas, nunca se sabe o que pode acontecer ne.

Jacaré : Ai Dinamite tá tudo no seu nome, não vacila comigo em irmão.

Dinamite : Já mais irmão você foi o único que me fortaleceu e fortaleceu minha coroa, fica na paz qualquer coisa te aviso. Ah é pra passar a contabilidade pra patroa mesmo?

Jacaré : E claro, deixa ela fazer essa parada, a mina é zica irmão se nem tá ligado o povo chama ela aqui de Diaba Loira só pra você ter noção, e não quero perder minha mulher, tô vazando fé ai é qualquer coisa da um salve.

Dinamite : Dmr

Saio da boca e minha Loirinha já está no carro toda bravinha, essa mulher ainda me mata tô falando entro no carro e ela já estreita os olhos em minha direção, respiro fundo procurando paciência ela não pode passar nervoso,foco nos meus meninos.

Amanda: Vamos logo Arthur quer me matar de fome, pelo amor de Deus.

Arthur : Caralho você é chata de mais Amanda, vamos quer comer o que.

Amanda: Mc Donald  e claro tô morrendo se fome.

Saio do meu morro com dor no coração, mas sei que está em boas mãos dinamite não vai me decepcionar, saímos do hélipa e vamos em direção ao Mc, vai que meus pivete nasce com cara de palhaço né.

Chegamos eu estaciono o carro está vazio pois ainda são 8:00 da manhã descemos e fomos fazer os pedidos, amanda pede 5 lanches fico só olhando aonde cabe tanta comida.

Arthur: Aonde cabe tanta comida amor fala pra mim, você vai ficar gorda assim.

Amanda: Vai se foder Arthur e me deixa comer em paz já falei agora como por 3 então não enche meu saco.

Fico ali só observando minha loirinha comer, terminamos e minha loirinha chega no estacionamento e já começa a vomitar tudo que comeu, seguro os cabelos da minha mulher.

Arthur: Tá bem Loirinha, comeu de mais né.

Amanda: Essas crianças quando nascerem vão tomar uns tapas na bunda, vamos logo tô com sono.

Ela se limpa toma uma água e vamos em direção a nosso destino, amanda logo adormece e eu fico ali viajando e pensando em como meus meninos vão ser, será que vão ter os olhos verdes da mãe ou negros igual ao meu ,vejo amanda dormindo tranquilamente e eu continuo com a viajem..

O sono tá batendo já que estou mas de 24 horas acordado o efeito da droga passou a muito tempo, pego um Beck que já está bolado abro o vidro do carro e acendo o mesmo, dou uns dois e logo saio da brisa tomando dois tapas da Amanda.

Arthur : Tá LOKA porra.

Amanda : Joga essa porra fora agora, não quero meus bebês respirando isso ai não.

Arthur : Não viaja amanda eles nem sentem cheiro ainda porra!!

Amanda toma o Beck da minha mão e joga pela janela, minha vontade é fazer o mesmo com ela, folgada de mais se é LOKO.

Fecho meu semblante e amanda nem da atenção e volta a dormi, tô perdido com essa mulher..

Mas algumas horas é chegamos a nossa nova casa, eita lugar lindo....

Continua....

Votos são importantes amores e amo os comentários de vcs

A Patricinha e o Dono do Morro! Where stories live. Discover now