capitulo 47(jacare)

6.7K 427 23
                                    


" Seu melhor amigo é Deus pois o resto sempre te engana "

Fizemos amor praticamente a noite toda, fumamos um Beck fizemos sexo mas uma vez, depois tomamos um banho e deitamos amanda dormiu no meu peito e eu logo apaguei tbm tava cansadão e começando a sentir a dor dos socos que ela me deu.

Acordo, e não sinto Amanda abro os olhos e vejo que estou sozinho no quarto, olho no rádio e são 3:35 da manhã, aonde essa doida se meteu, escuto amanda falando alto com alguém pego minha magno e desço com cuidado não sei quem possa ser.

Quando desço, fico cego de ódio ao ver minha Loirinha praticamente nua, e Lucas babando nela como ela fosse um pedaço de carne.

Arthur: AMANDA SOBE AGORA, PORRA TA LOKA.

Amanda: Para de gritar igual um retardado Arthur, que não sou surda porra, e eu não sabia que ele estava aqui, tô na minha casa né idiota.

Arthur: SOB AGORA PORRA!!

Amanda bufa e some batendo o né o mina difícil da porra se é loko.

Olho pro cuzão do Lucas, que tá li parado igual a um idiota, não penso duas vezes e meto um soco na cara do cuzão, pego ele pela cola da camiseta e o encaro cara a cara nariz com nariz.

Jacare: ISSO É SÓ UM AVISO DA PROXIMA VEZ QUE COMER MINHA MULHER COM OS OLHOS EU JURO QUE ARRANCO OS DOIS SEU DESGRACADO TA ME OUVINDO FILHA DA PUTA.

Lucas me olha com ódio no olhar, me empurra e se solta de mim, me encara e fala.

Lucas : Ai jacaré, você tá achando que é quem pra me dar um soco, vou esquecer que é meu irmão e te mato porra, a loirinha e gostosa pra CARALHO e juro que não sei o que ela tá fazendo com você um cuzão ,e covarde a mina é fechamento e espero que ela mate você pois se ela não matar eu mesmo faço isso seu otário do CARALHO.

Vou pra cima do Lucas vou estourar esse desgraçado, quando vou segurar ele ele se vira e aponta sua 38 cromada na minha cara.

Lucas: Sai fora porra se não te mato aqui mesmo filha da puta, você nunca mas bate na minha cara só não te mato porque a Loirinha não merece passar por isso seu cuzão e fica ligeiro tá ligado.

Jacare: Ai Ferrugem tá se revelando então tá certinho isso ai o que é seu tá guardado.

Lucas: Não tenho medo de você, quer me matar sinta-se a vontade.

Ele nem deixa eu falar e sai da minha casa de costas apontando a arma pra mim, mas é um CARALHO tô ficando mole de mais mesmo.

Subo pro quarto e abro a porta com tudo e Amanda tá achando no celular e olha e joga o celular na cama.

Arthur : VOCÊ TA ME TIRANDO PORRA, FICA DE IDEINHA COM O CUZÃO DO LUCAS E AINDA PELADA SE LIGA AMANDA.

Amanda: CARALHO PARA DE GRITAR,  eu tava com fome e desci pra comer alguma coisa e até aonde eu sei tô na minha casa, e estávamos sozinhos mas se você dá a chave pros outro eu não poso fazer nada né Arthur, nem me liguei que tava só de calcinha e sutiã, que saco meu, e tem mas eu tô morrendo de fome.

Arthur: Tá bom amanda já dei uma lição no Lucas, mas se liga quero você de ideinha com ele não porra, vamos descer tô com fome também.

Amanda: Você não é normal aff

Descemos pra cozinha e ela foi arrumar alguma coisa pra comer, tava na larica também se é loko.

Ela vem com dois lanches, comemos fiz uma 10 com ela na sala e subo, a mesma fico na sala assistindo TV fui pro quarto acendi um Beck já bolado e fiquei pensando o que foi fazer com o cuzão do Lucas se ele acha que vai ficar assim a não vai mesmo tá me tirando pelo que saiba eu que sou dono dessa porra aqui ainda.

Termino, de fumar tomo um banho rápido coloco um box vermelha e me jogo na cama apago ali mesmo.

Levanto com a claridade na minha cara, olho e amanda está dormindo tranquila dou um beijo em seus cabelos, vou no banheiro tomo um banho coloco uma roupa qualquer e saio, pego minha arma carteira rádio e as chaves da moto e vou direito pra boca.

Chego comprimento os vapor que tá na entrada, e entro pra boca vejo Vinícius sentado fumando um.

Arthur: Ai cuzão tá com essa cara de cú por que mano?

Vini: Mano a Morena tá se pegando com um cara do capão, não descobri ainda quem é esses cuzão mas pode pá que vou descobrir e matar esse filha da puta.

Arthur: Pode pá foi o mesmo cuzão que deu droga pra Loirinha, e toco na minha mulher quero a cabeça dos dois é quero logo, cade o cuzão do Lucas quero levar um papo reto com esse cuzão.

Vini: I irmão nem saindo Lucas vou viajar de madrugada irmão, falou que a mãe dele tinha que ir resolver umas paradas e foi junto, pensei que ele tinha te aviso.

Arthur: Aviso porra nenhuma não, mas tá suave ele vai voltar na melhor.

A então esse cuzão foi se esconder, mas é um pau no cú mesmo, me enfrenta e sai vazado mas ele volto a se volta.

Fico ali na boca resolvendo umas pendências, vini fica fazendo a contabilidade da semana, sábado e dia de baile e tenho que organizar as coisas.

Vini: Ai Arthur vou colar lá em casa o meno acabou de me passar um rádio a morena acabou de entrar na quebrada vou resolver umas coisas com essa mina ai.

Arthur: Demoro irmão vai na fé.

Vinícius sai da boca me deixando ali sozinho, faço umas ligações resolvo umas coisas para mandar as drogas nas outras bocas, entro em contato com os fornecedores preciso abastecer dia de baile e dia de lucrar muito.

Quando abro a porta da boca do de cara com a Camila, a não só pode ser brincadeira isso porra.

Arthur: O que você quer CARALHO, vou ter que te matar e isso mesmo porra.

Milla: Nossa você não liga mas pra mim Arthur, não sente saudades não amor.

Arthur: Arthur e o caralho só minha mulher me chama assim, e mano se liga agora tô de boa e não quero mas comer puta não, então sai fora e me deixa em paz se não vou te matar.

Milla: Você quem sabe amorzinho vai se arrepender.

Ela sai andando, e eu fico ali parado igual um otário, mas que porra tenho até matar uns 10 pra ter respeito nessa porra de novo.

Saio da boca e vou resolver as coisas do baile, não quero nem. Pensar se Amanda me vê com a Camila do jeito que é barraqueira deus é mas.

Deus só pode ter colocado essa mulher pra eu pagar meus pecados so pode.

Subo na moto e vou na pilões pegar umas drogas,chego lá e vejo Vinícius quebrando mal pau com a Tatiane, isso não dá merda..

Taty: VAI T.O.M.A.R NO SEU CU VINICIUS VOCÊ NAO E NADA MEU ENTAO ME DEIXA EM PAZ PORRA.

Vinícius : EU VOU TE MATAR DESGRAÇADA DESSA VEZ TE MATO.

Vinícius pega ela pelo cabelo e eu logo entro no meio.

Arthur: Ai cuzão deixa a mina mano.

Vini: Sai fora que com essa vadia eu me entendo.

Arthur: Chega Vinícius de não mato os dois agora entendeu porra.

Vinícius de afasta e a morena fica me olhando. Até ela quebrar o silêncio.

Taty: Vamos Vinícius resolver isso na sua casa agora.

Mas que porra essas mulher é tudo tiração mesmo, que se matem então foda se....

Continua.....

A Patricinha e o Dono do Morro! Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin