capítulo 77( jacaré)

5.2K 370 32
                                    

Depois que a loka tá Taty entro no quartinho, eu fiquei lá pensando porra Vinícius sempre foi meu aliado e nunca deu pé comigo, começou a vacilar esses tempos e sei que tudo isso é a maldita troca pois ele não é assim.

Não justifica ,essas merdas todas ele quase matou minha mulher e meus filhos, Mas a mina toco aonde pega em mim se eu mudei pela Loirinha e meus filhos ele também pode mudar.

Jacaré : Ai cuzão deu sorte que a mina te ama e corre com você espero que sempre se lembre que foi ela que salvo sua vida seu cuzão da porra.

O cuzão não consegue nem responder o velhote está apagado a mas de 1 hora e tô ligado mesmo Amanda falando um bolão pra ele o velho e coroa dela e sei que ela ama então vou dar a chance pra esses cuzão.

Jacaré : Ai neguinho leva esses dois cuzão daqui, larga em algum lugar e vaza, minha parte eu fiz ai se morrer depois que se foda.

Neguinho : Demoro patrão vou da fim nesses dois ai.

Ele chama mas dois vapor e saem com o cuzão, cara essas mulher que entraram no meu morro e tudo abusada se fode, preciso ir pra casa tomar um banho que a brisa tá pesada ainda.

Pego a moto que o vapor trouxe e saio vazado pra casa, espero que minha coroa estava dormindo se não já vou ouvir um bolão, minha coroa nunca se meteu em nada mas deis que a Loirinha entro na minha vida as coisas mudaram agora até apanhar já apanhei e foda viu.

Entro em casa e graças a Deus está tudo em silêncio, vou até a cozinha e nem acendo a luz pego a água na geladeira tomo no bico mesmo ainda bem que dona vera não tá vendo.

Vera: Não tem copo nessa casa não Arthur.

Cuspo toda a água que está na boca porra que susto velho.

Arthur : Porra mãe quer me infarta porra assim não vou conhecer meus gêmeos Caralho.

Vera: Tá devendo Arthur que tá se assustando atoa

Arthur : Não estou devendo nada não tá loka, deixa eu ir dormi que daqui a pouco vou ver minha loirinha.

Vera: Você está usando essas merdas de novo né seu filho de uma égua, eu vou te quebrar no pau Arthur, toma vergonha na sua cara você vai ser pai pensa no seus filhos cacete, chega de ser irresponsável está na hora de virar homem.

Arthur : A mãe não fode, e nem começa que não tô com paciência hoje não tô com a mente a milhão então me deixa de boa demoro coroa.

Minha coroa só me encara e balança a cabeça em forma de negação, o pior que sei que ela tá certa que porra subo pro meu quarto tiro toda a roupa e vou para o banheiro entro no banho e fico ali pensando em que rumo as coisas tomaram.

Meus aliados me deram as costas pra mim Vinícius sei que é a droga e isso agente resolve, mas Lucas mano esse eu tô preocupado pois ele se apaixono pela minha mulher, meu ódio sobe e eu esmurro o box que se espatifa em vários pedaços, porra que merda vou resolver essa parada do Lucas e tem o maldito do PH ainda.

Vera: MAS QUE PORRA E É ESSA ARTHUR COSTA TA FICANDO LOKO SEU IDIOTA.

Arthur : Me deixa coroa.

Minha mãe sai do banheiro enrolo a toalha na cintura e saio pego um moletom carteira e chaves e desço, pego a moto e saio a milhão pra boca minha cabeça está a mil e sei que essa paz no morro não é boa e vem merda por aí..

Chego na boca e está vazia tudo em silêncio e isso me preocupa, pego meu rádio, mas antes que consiga usar já escuto os fogos, Caralho sabia que tava muito calmo.

A Patricinha e o Dono do Morro! Where stories live. Discover now