Capítulo 2

359 26 6
                                    

Adrien Pov.

Faz 4 anos que eu não falo com a Marinette, mesmo ela trabalhando aqui na empresa do meu pai, e o meu segurança continua me seguindo, mas uma coisa que ele tem que me dar privacidade é conversar com a Chloé a sós, e em uma dessas conversas eu terminarei com ela. Não aguento mais ver a Mari todos os dias sem falar um oi, meus sentimentos por ela não mudaram, continuam os mesmos, continuo apaixonado por ela, por isso quero tanto terminar com a Chloé. De repente ouço alguém batendo na porta.

- Amorzinho!! – Fala uma voz irritante. Hunf, só podia ser, Chloé.

- Vá embora! – falo com um tom de raiva.

- Ai, pra que falar assim com sua namorada?

- Para mim você não é a minha namorada, agora vá embora, fico mais agradecido que você saia da minha vida de uma vez por todas, minha vida vai ser melhor sem você. Você estragou a minha vida, você me deixou sem amigos, sem vida social e sem amor!

- Se for amor que você quer, eu posso passar na farmácia...

- Não é esse tipo de amor, por que você acha que eu ainda sou virgem? Eu estou falando de paixão.

- Mas você já tem isso, por que você me ama, e além do mais, eu não sei por que você disse que não tem mais amigos e vida social, mas é claro que você tem amigos, tem a Lila e a Sabrina, e você é classe alta, e vice da empresa do seu pai, o que mais você quer? Sua vida está perfeita ao meu lado.

- Hunf, eu acho que isso está errado, você estragou minha vida por completo. Além do mais, eu parei de ser modelo por sua causa! Você disse que não queria outras meninas olhando para mim nem nas revistas então meu pai me tirou desse trabalho, o trabalho que eu até gostava, que era o tempo durante as aulas que eu saía de casa e você tirou isso de mim. Lila e Sabrina são suas amigas, não minhas, por que eu odeio elas (bem... a Sabrina nem tanto)rr, não aguento ficar perto delas nem por 10 segundos. Todos os meus amigos de verdade você tirou de mim, a garota que eu amava e ainda amo, você fez ela começar a me odiar, se você quer me ver feliz, sai da minha vida e nunca mais volte a direcionar uma palavra a mim, e é por trás desta porta que eu te digo. EU ESTOU TERMINANDO ESSE RELACIONAMENTO FORÇADO POR AQUI, JÁ TENHO MEUS 20 ANOS, EU DECIDO O MEU DESTINO, E O QUE EU QUERO A PARTIR DE AGORA, É QUE VOCÊ ME ESQUEÇA, ESQUEÇA QUE EU EXISTO, ESQUEÇA QUE UM DIA FALOU COMIGO, ESQUEÇA QUE UM DIA EU FUI SEU CONHECIDO. – Falei totalmente nervoso, quando terminei de falar só ouvi uma choradeira e ela gritando "Papai", só podia ser. Terei que ter uma conversa séria com o meu pai, quando abro a porta para ir em sua sala o mesmo estava lá de pé.

- O que aconteceu para sua namorada sair correndo desse jeito daqui. – Meu pai fala no mesmo tom frio de sempre.

- Terminei com ela, e era sobre isso que eu gostaria de falar com o senhor, por favor entre. – Falei dando espaço para meu pai entrar. Ele entrou e se sentou em uma cadeira que tinha a frente da minha mesa e eu sentei na minha. – Pai, a frase que resume a explicação é: "A Chloé destruiu a minha vida e por isso terminei com ela", se o senhor acha isso certo bem, se acha errado amém, mas eu não vou ficar com alguém que eu não amo por mais tempo, a mídia quer que eu fique com alguém da mesma classe social que eu, e sabe minha opinião para a mídia? Eu quero que ela se exploda, não é a mídia que manda na minha vida, e sim eu, eu não quero ficar com uma garota da minha classe, principalmente pela maioria delas ser mimadas, meu coração dês de antes de o senhor forçar esse namoro, já tinha dona, e ela não é classe alta, ela é classe média, o senhor não vai me impedir de ser feliz, ou vai? Por que essa desgraçada da Chloé, ela fez o senhor bloquear todos os meus amigos de falarem comigo, iniciando pela garota que eu amo, que atualmente trabalha aqui na empresa.

- Você está falando da Senhorita Dupain Cheng? – Disse o meu pai curioso.

- Ela mesma.

- Mas ela é uma má influê... – interrompi ele antes que falasse o que não sabia.

- Ela não é má influência, foi uma mentira que a Chloé inventou para conseguir nos distanciar. Só por que eu beijei ela no dia em que o senhor me forçou o relacionamento com a Chloé e eu digo a mesma coisa do restante, e uma coisa que eu sempre vi, é que a Chloé, ela sim é má influência, ela nunca ligou para os meus sentimentos, para se eu estava feliz, e sim para a fama por mim ser um Agreste.

- Sério? – Meu pai ficou surpreso – Eu achava que você ficaria feliz ao lado dela.

- A única coisa que ela soube fazer foi destruir a minha vida.

- Entendi, bem, a partir de agora, não controlarei mais sua vida social, se precisar de algo, estarei disposto de ajudar, para tentar arrumar essa borrada que eu fiz de forçar um namoro com quem você não amava.

- Obrigado pai.

- Qualquer coisa estarei na minha sala – Ele se levantou e saiu.

Bem, já como meu pai me entendeu, eu não estou mais nesse relacionamento com a Chloé, fiquei liberado para falar com quem eu quisesse. Não pensei duas vezes, peguei o microfone que tinha em minha mesa que era conectado aos alto falantes do prédio.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem, e aqui está o segundo capítulo, em menos de 2 minutos já terá o 3!

Amor InterrompidoWhere stories live. Discover now