Capítulo 3

374 22 6
                                    


Pov Marinette

Eu estava fazendo meu trabalho que era a parte de telemarketing, que por incrível que pareça, eu estava ao lado da Alya que estava na parte de e-marketing, já como ela mexe com coisas de web design. Eu estava discando outro número quando ouço o alto falante.

- Marinette Dupain Cheng, apresente-se a minha sala imediatamente.

Eu reconheci a voz, era a voz do Adrien, eu olhei para a Alya e ela fez uma cara tipo, vai lá amiga, então eu fui. Mesmo Adrien namorando com a vaca da Chloé, eu ainda tenho os meus sentimentos por ele, eu continuo amando ele. Cheguei em sua sala e abri um pouquinho a porta.

- Sr. Adrien? – Chamei-o

- Por favor, entre. – Falou ele em um tom feliz.

Entrei na sala e me sentei em uma cadeira em frente em sua mesa.

- O que o senhor tem a falar comigo? – Perguntei um pouco nervosa, fiquei pensando "Eu fiz merda, eu fiz merda!!"

- Mari, não me chame de "senhor" me chame apenas de Adrien, ou até mesmo de sei lá, gatinho, príncipe. – Ele se lembrou dos apelidos!! Espera... se ele está falando isso para mim, então quer dizer que ele deu o fora na Chloé e ainda tem sentimentos por mim?

- Adrien, não me diga que o que você disse a 4 anos atrás está se realizando? – Falei bem feliz

- Bem... a primeira parte eu já fiz, terminei com a mimada da Chloé. – Ele se levanta e vem até mim colocando seu rosto bem próximo ao meu. – Isso depende de você.

- Hum... será que isso responde sua pergunta? – Puxo seu rosto dando-lhe um beijo calmo, mas ao mesmo desesperado, ah, é tão bom sentir esses lábios novamente. A gente se separou por falta de ar.

- Eu te amo Marinette. E quero saber se você aceita namorar comigo? – Disse Adrien me encarando sorrindo.

- Eu também te amo Adrien, e sim, eu aceito! – Falei e voltamos a nos beijar, até que foi interrompido por uma certa loira.

- Adrien amor... – Ela percebeu que estávamos nos beijando – Mas o que está acontecendo aqui?!

- Um beijo, ou você é cega? – Retruquei a vaca.

- Quem você pensa que é para beijar o meu namorado? – Chloé falou furiosa.

- Seu namorado? Pelo que eu saiba ele é meu namorado, juntamente que pelo o que eu saiba, ele terminou com você hoje não?

- Ele não terminou, só pediu um tempo... – Fala Chloé debochada pois com um pingo de tristeza.

- Na verdade eu terminei mesmo, e quero saber o que você veio fazer aqui na minha sala sem permissão? – Fala Adrien sério.

- Eu falei com o meu pai sobre o que aconteceu e ele vai conversar com o seu. – Chloé falou debochada achando que algo iria funcionar.

- Conversar, o que? O que o meu pai já sabe? Então vai na fé, pois mesmo uma mentira que você falar para o seu pai não irá mudar o meu destino com a Mari, eu já falei com o meu pai e ele disse que concorda comigo de mim não ter você mais ao meu lado. Agora saía e deixe eu tentar deixar minha vida feliz novamente e agora ao lado da garota que eu amo. – Adrien fala e me dá um selinho. Chloé saiu furiosa dali. – Amor, eu acho melhor você retornar ao seu posto, se não o meu pai lhe chama a atenção.

- Está bem. Tchau amor. – Falei e dei um selinho no Adrien.

- Tchau minha linda – Ele falou e então eu me virei saindo da sala fechando a porta atrás de mim.

Voltei para o meu posto ao lado da Alya e então ela me olhou tentando falar "Me conta tudo" eu falei depois pois eu tinha que ligar para algumas lojas que distribuem peças Gabriel's, então eu não podia falar. Depois de um tempo chegou a hora do almoço, eu estava saindo com Alya até que ouço alguém me chamar.

- Mari! – Olho para trás e vejo Adrien correndo até nós.

- Oi Adrien! – Falei sorrindo.

- Querem que eu leve vocês para o restaurante? – Ele perguntou referindo a mim e Alya.

- Pode ser, assim teremos mais tempo para conversar. – Falo olhando para os dois.

- Então vamos andando. – Adrien disse entrelaçando nossas mãos. Pelo visto Alya percebeu, pois estava com um sorriso gigante.

- O que foi Alya? – Perguntei mesmo percebendo o que ela estava pensando.

- Vocês têm muita coisa para me explicar – Alya fala com um sorriso malicioso.

Nós fomos para o carro do Adrien, e ele nos levou para o restaurante que ele vai todo dia. A gente comeu e também conversamos, contamos tudo para a Alya o que aconteceu na sala do Adrien, ela ficou surpresa e feliz também, por Adrien voltar a falar com todos os amigos dele que Chloé o bloqueou de falar. Voltamos para o prédio, Adrien me pediu o meu caderno de desenhos, fui na minha bolsa, peguei e o entreguei, ele falou que iria mostrar para o seu pai alguns de meus desenhos, então ele me deu um beijo e foi para sua sala. Voltei para o meu posto juntamente com a Alya. Chegou a hora de sairmos e infelizmente estava chovendo e eu não tinha trazido o guarda-chuva, até que eu ouço alguém atrás de mim.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bem, aqui está o terceiro capítulo, jaja, chegará o 4º, então não saía daí!

Amor InterrompidoWhere stories live. Discover now