Capítulo 9

247 16 2
                                    

Adrien Pov.

O sr. Bourgeois estava lá? O que será que ele quer?

- Sr. Bourgeois? – Chamei sua atenção.

- Oh Adrien. – Ele falou frio.

- Algum problema? – Perguntei mas sabendo um pouco do motivo dele estar aqui.

- Sim, você mandou minha filha de volta sem motivo, razão ou circunstância! – Ele falou com raiva.

- Hum, não, eu acho que tem sim um motivo, razão ou circunstância. – Falei com um sorriso.

- Então qual foi o motivo? – Ele falou.

- Bem, eu nunca quis morar com ela, nunca quis ao menos ficar com ela, ela é extremamente grudenta, e eu não suportei essa parte dela, ela xingou a minha namorada... quer mais algum motivo? – Falei e ele ficou incrédulo.

- Mas isso não é uma razão palpável! Isso é uma injustiça! Você não pode fazer uma coisa dessas com a minha filha.

- Tanto posso quanto eu fiz, quem pagou aquele apartamento fui eu, então eu tenho todo o direito de tirar ou pedir para alguém morar lá, sua filha foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, então por favor, o senhor poderia sair da minha sala por que eu tenho que trabalhar? – Falei frio.

- Mas que desacato, eu poderia mandar te prenderem! – Ele falou.

- E o senhor poderia ir preso junto por abuso do poder de prefeito! – Falei, então ele saiu bufando da minha sala. Hum, quanto mais rezo mais assombração me aparece.

Marinette Pov.

Eu e o sr. Agreste já conversamos sobre o caso da postagem de meus desenhos, e ele disse que vai ter na etiqueta falando que o desenho é meu e nossas logos uma ao lado da outra.

Então fui para a sala do Adrien, já como não trabalho mais na parte de marketing. Quando eu cheguei no andar dele eu vi o prefeito vindo com raiva em direção para o elevador.

- Você... – Ele começou a falar, eu fiquei confusa. – Você é a culpada de tudo isso!

- Eu não tenho culpa de nada, sua filha transformou a vida do Adrien num inferno e eu que sou culpada? Sr. Prefeito, sinceramente, o senhor deveria parar de acreditar em todas as mentiras de sua filha, ela não é nenhuma santa. – Falei, ele virou a cara e foi para o elevador. Dei de ombros e fui para a sala do Adrien.

- Adrien? – Falei colocando minha cabeça para dentro da sala.

- Oi Mari. Pode entrar. – Ele falou com um sorriso. Então entrei por completo na sala.

- O que foi que o prefeito e você discutiram, que ele saiu com raiva daqui falando que era culpa minha? – Perguntei.

- Bem, ele veio falar sobre eu ter mandado a Chloé de volta para o hotel Le Grand Paris, ele achou injusto eu ter terminado com a Chloé e a botado para fora do meu apartamento.

- Nossa, a vontade de rir é grande, mas a raiva é maior! Ele veio querendo botar a culpa toda em mim. – Falei e virei a cara emburrada, Adrien veio até mim e me deu um abraço seguido de um beijo na bochecha. Então o encarei com um sorriso de canto.

- Isso deve ter sido coisa da Chloé, não liga muito para isso não princesa, eu e você sabemos que você não é culpada de nada. – Ele falou então eu lhe dei um selinho.

- Eu te amo sabia? – Falei lhe encarando.

- Eu também te amo, minha princesa. – Ele falou e selamos nossos lábios em um beijo calmo. Nós fomos interrompidos pelo som o interfone da mesa de Adrien, então ele foi até o aparelho e o atendeu.

- Alô? - Adrien disse.

- Adrien, por acaso a Marinette está na sua sala? - Percebi que era Gabriel.

- Sim, estou aqui Gabriel. - Falei ao me aproximar do interfone.

- Bem, senhorita Marinette, você poderia vir aqui na minha sala? Precisamos conversar sobre a distribuição das roupas. - Gabriel Falou, só faltava eu gritar de alegria, provavelmente algumas peças já estão prontas.

- Tudo bem Gabriel, estou indo para aí. - Falei, então a comunicação foi finalizada. - Até daqui a pouco gatinho. - Falei e dei um selinho no Adrien. Então saí da sala dele, e fui para a sala de Gabriel. Chegando em frente a sua porta, eu a abri um pouco, colocando meu rosto dentro da sala. - Gabriel?

- Pode entrar. - Ele falou, então eu entrei por completo em sua sala. - Bem senhorita Marinette, seus desenhos já foram costurados, estão quase prontos, porém, há um pequeno problema, falta ser impressas as etiquetas das roupas, e sendo meio que uma roupa de parceria, eu preciso de uma logo para representar a "Emma". - Ele me explicou.

- Bem, eu ainda não tenho a logo planejada, então será que a distribuição pode ser adiada, enquanto eu faço a logo, pois pelo que eu saiba, essa logo será utilizada em tudo quanto que é roupa, acessórios, e demais que forem feitas na minha empresa. - Falei.

- Então está bem, eu irei adiar mais alguns dias, pois, ainda terá uma sessão de fotos para que elas tenham uma boa publicidade, fazendo assim a marca Emma "chegar chegando." - Ele falou com um sorriso. - E eu gostaria de saber, se em vez dos(as) meus(minhas) modelos fazerem a sessão, ser você e o Adrien, assim, mostrando que ele está voltando para a parte de modelo, e você tem um belo corpo, e será de bom grado que a dona dos desenhos e do nome "Emma" estar usando o seu próprio desenho na publicidade.

- Olha Gabriel...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bem galera, esse é o capítulo 9, espero que vocês tenham gostado bem, eu sei que demorou, mesmo que a história já estava com uma boa parte já escrita. Então, me desculpem a demora, é que eu simplesmente fiquei um tempinho sem saber o que continuar, mas finalmente está aqui!



(Just Monika)

Amor InterrompidoWhere stories live. Discover now