Capítulo 17

89 8 1
                                    

Marinette Pov.

Depois de um tempo Gabriel voltou na sala me chamando, dizendo que o seu motorista já nos esperava na frente do prédio, então me despedi do Adrien com um selinho e acompanhei o Gabriel até a saída. Entramos no carro e não demorou muito para que chegássemos no prédio, ele não era nada pequeno como o Gabriel havia dito, ele tinha aproximadamente dez andares. Para o começo da minha marca, por mim, está sendo muito, eu não acho que o Gabriel deveria estar gastando tanto assim para me ajudar, chega a ser demais!

- Gabriel, e-eu não sei o que dizer, esse prédio é enorme, você não acha que vai ser muito caro para o senhor? - Perguntei.

- Não esquenta, durante um tempo, o que vai ser constado no contrato, você terá que entregar para a Gabriel's 60% do lucro, apenas 20% a mais do que você vai acabar recebendo, podemos dizer que vai ser um empréstimo, porém, muito mais leve, pois, vocÊ vai ter quase metade do lucro, se fosse realmente um empréstimo, você teria apenas 20% de lucro e olhe lá. - Ele falou com um sorriso.

- Acho que eu consegui entender sua lógica. Eu não posso criticar muito, pois eu achava que minha possível empresa ainda estaria muito longe mesmo de eu ter. - Falei com um sorriso. Gabriel antecipou e muito esse acaso.

- Fico feliz que você tenha concordado com esses termos, pois mesmo que eu tenho comprado de um conhecido esse prédio, ele não quis fazer um desconto muito alto, por pouco não paguei o preço completo. - Ele comentou.

- Entendo, bem, depois desse tempo em que eu vou dever para o senhor, qual vai ser a relocação dos valores? - Perguntei.

- Então, após esse tempo, você pode fornecer apenas 10% para a Gabriel's, assim mantendo a parceria, e afiliação. - Ele falou. - Já em peças em que nós dois trabalharmos, ficará 50/50. - Ele disse.

- Entendido, então por mim tudo bem, apenas falta a conclusão de todos os termos do contrato. - Falei e ele assentiu, então logo entramos no prédio. 

Os móveis deixados estavam em bom estado, para o começo está tudo bem utilizável, mas de qualquer maneira terei de trocá-los em um futuro não muito distante. Uma coisa que passa pela minha cabeça, é a questão dos funcionários, sendo que praticamente ainda não comecei a fazer as peças, eu não sei como eu vou fazer para pagar o salário necessário para todas as áreas que eu vou precisar. Ainda não estou com renda, nem ao menos sei quando eu vou começar a receber uma quantia válida.

- Marinette. - Gabriel chamou minha atenção. - Pela sua expressão, devo dizer que deve estar pensando ainda na questão monetária, sobre todas as contas que você tem a pagar, mas pode ficar tranquila, você ainda está com um empréstimo aberto comigo, eu posso contratar algumas pessoas para o início de sua empresa, até você conseguir ter uma renda média que seja possível você começar a pagar os salários deles, mas sempre lembrando que, você terá de me entregar os 60%, desta maneira, podemos continuar no epréstimo de uma maneira tranquila. - Ele falou e eu assenti.

- O senhor já fez muito por mim Gabriel. Muito obrigada mesmo! - Falei.

- Está tudo bem Marinette, seu talento é algo para eu investir. - Ele falou. - Bem, vamos continuar a observar o prédio, sempre é bom conhecer todos os lados de seu estabelecimento, principalmente para uma empresa. - Ele falou e eu assenti, continuamos a olhar todos os andares do prédio. Após essa visita, voltamos para a empresa. - Marinette, antes de você voltar para o escritório do Adrien, eu vou lhe entregar uma coisa que irá te auxiliar nesses primeiros momentos. Por favor, venha comigo até o meu escritório. - Ele falou e eu assenti, o seguindo para o seu escritório. Ao chegar, ele foi até a sua mesa e pegou uma caixa, quando ele a virou para mim, percebi que era um tablet que tinha uma caneta stylus, para minha surpresa, não era um modelo muito barato. - Toma, é seu. - Ele falou vindo até mim me entregando a caixa. - Assim você vai conseguir organizar seus desenhos de uma maneira muito mais fácil. Esse você não precisará me pagar de volta, aceite-o como um presente.

- Nossa, muito obrigada Gabriel. - Falei com um sorriso.

- Com ele você não vai precisar mais da imprecisão de scaners por exemplo, apenas vai ter de se acostumar a desenhar em uma tela de vidro, mas com o tempo você vai se acostumar bem. - Ele falou e novamente apenas assenti. - Bem, era apenas isso, pode voltar para a sala do Adrien.

- Está bem, muito obrigada mesmo Gabriel. - Falei e me virei, indo até a porta, logo a abrindo. - Até mais. - Falei antes de sair.

- Até mais. - Ele falou, então saí de seu escritório, assim indo para a sala do Adrien.

- Então? Como foi? - Ele me perguntou assim que eu entrei na sala.

- O prédio é mais do que eu esperava, seu pai já me avisou sobre os custos, sendo que no início, ele que está pagando todos os meus recursos, ele vai ficar com 60% dos lucros da Emma, até eu conseguir cobrir essa minha dívida, mas quando eu terminar, por conta da parceria, pagarei apenas 10%, o que sinceramente, eu não posso reclamar muito, seu pai está sendo o meu investidor principal, e já havia me avisado antes que eu teria de pagá-lo depois.

- Bem, se os dois lados concordaram, não há muito o que discutir daqui para frente, ao menos você está realizando o seu sonho, isso é o mais incrível que poderia estar acontecendo no momento, não acha? - Adrien me perguntou e eu assenti com um sorriso. - Meu pai conseguiu adiantar bastante ele, e logo você terá sua empresa novamente.

- Sim, isso está me deixando muito feliz, seu pai está bem diferente de como ele era antes... Eu entendia mais ou menos o que ele planejava quando ele acatava alguma coisa que nosso grupo falava, mas depois dispensava em uma grosseria incomoda, mas agora, ele está indo muito além do que eu pensava... - Falei.

- Sim, meu pai afinal ficou bem diferente mesmo. E pelo visto ele te deu um presente, né? - Ele falou.

- Sim, ele me deu esse tablet para melhorar a organização dos meus desenhos, além de que, ficará mais fácil mesmo. Já fazer tudo digitalmente. - Falei com um sorriso.

- Então eu te indico já começar a preparar alguns coisas para a sua futura empresa, para que ela não chegue a falência tão rápido.

- Sim, já vou começar a providenciar o necessário, começando com os desenhos para a próxima linha, assim terei mais roupas para vender assim que a Emma abrir. - Falei e ele assentiu, então me sentei no sofá e comecei a configurar o tablet, colocar as aplicações que eu iria mais precisar, depois liguei o notebook que o Adrien me entregou para conseguir ver meus outros desenhos e também me inspirar para os novos.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bem, eu esqueci que eu já tinha escrito boa parte do capítulo, e acabei até adicionando um pedaço interessante no meio dele. Mas é só isso e eu espero que tenham gostado desse capítulo, até um futuro próximo ou longe pra KCT, era só isso, e falow!


(baixe lnovel no itch.io)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor InterrompidoOnde histórias criam vida. Descubra agora