Capítulo 14

171 8 0
                                    

Marinette Pov.

Eu adorei a mãe do Adrien, e pude perceber de quem ele recebeu tal beleza, bem, eu acho que eu vou me dar muito bem com a minha sogra. Eu estou na sala do Adrien, não estou fazendo muita coisa, ainda estou com o laptop que ele me entregou, não tenho a liberdade de fazer o que eu quiser com esse computador, já como ele é da empresa. Então, sendo que ele tem conexão com a internet, estou modificando os meus arquivos que tenho na nuvem, além de estar revisando alguns dos meus desenhos bem antigos, vai que eu tenha alguma inspiração para fazer algo novo.

- Com licença filho. - Percebi que Gabriel abriu a porta.

- A vontade pai. - Adrien disse.

- Bem, eu tenho uma notícia boa. - Ele falou com um sorriso.

- Pois diga Gabriel. - Falei.

- Marinette, aparentemente, a sua empresa vai ter um enorme chute inicial antes do que pensávamos. - Ele falou.

- Como assim Gabriel? - Perguntei um pouco confusa.

- Como eu posso dizer... Um parceiro da empresa, se mudou para outro prédio, um prédio maior, então, o que ele estava, está a venda, e isso pode ser de grande ajuda, sendo que antes eu estava pensando em comprar um terreno para construir a Emma, que tal você já começar nesse prédio? Eu pedi para reservarem até a sua decisão. - Ele falou.

- Mas é claro Gabriel! Isso até diminuiu o quanto você gastaria para construir o prédio do zero! - Falei entusiasmada.

- Então eu vou negociar o prédio e também, a logo da Emma, só me diz de que material você quer que seja a logo, metal, Ferro ou Latão, ou madeira, com proteção para a chuva? - Gabriel disse.

- Bem, por início, pode ser de madeira, depois eu faço a mudança para metal, que se não, depois de um tempo, qual vai ser a graça, se o senhor vai pagar tudo? - Perguntei e ele deu uma risada.

- Está bem, pedirei para fazerem em madeira. E mais uma coisa, o prédio tem a mobília que eles usavam, só terei que mudar alguns dos móveis, que tem alguns muito danificados, será horrível de trabalhar com eles em tal estado. - Ele disse.

- Só espero que não gaste muito, por favor, o senhor está me ajudando até demais comprando o prédio. - Falei.

- Ah, eu tinha outra coisa para falar também. - Ele falou se aproximando de mim. - Me empresta? - Ele perguntou, logo percebi que ele estava falando do Laptop, então lhe entreguei. - As críticas sobre as roupas da parceria, estão incríveis! Nem minhas primeiras peças foram tão aceitas, mas as suas, em relação as críticas, estão fazendo um enorme sucesso, só vamos precisar saber como vai ser o resultado das vendas, já como é muito cedo para tirar algo concreto, mas, se for pelas críticas, serão vendidas várias peças, ou seja, apenas esses seus desenhos, podem retornar para mim, aproximadamente metade do preço do seu futuro prédio, sendo que apenas 50% das vendas são minhas.

- Sendo assim, o resultado completo das vendas desses meus desenhos podem bater no preço do prédio da Emma? - Falei surpresa e ele assentiu.

- Quando esse meu parceiro disse que iria vender o prédio, ele deu um preço inicial de 850 mil, sendo assim, seus desenhos podem chegar a render até 1 milhão ou mais, porém isso em 1 à 3 meses de vendas, mas já é muita coisa. - Ele disse.

- Muito mesmo. Nossa Gabriel, muito obrigada mesmo! - Falei.

- Preciso retornar ao trabalho, era apenas isso que eu queria te avisar, providenciarei que o prédio será seu, tanto com mobília, quanto com a logo que você me entregou. - Ele falou me devolvendo o Laptop ainda na página de críticas, e se levantou.

- Está bem, até mais Gabriel. - Falei.

- Até mais Pai. - Adrien disse, então Gabriel saiu da sala. Fiquei dando uma olhada nas criticas, e elas eram classificadas em até 5 estrelas, e todas as que eram relacionadas as minhas peças, ficavam alternando dentre 4 e 5 estrelas. Isso me deixou muito emocionada! Não esperava que as minhas primeiras peças comercializadas teriam esse reconhecimento.

- O que foi princesa? - Adrien me perguntou.

- Nada não, apenas estou muito feliz por conta das criticas bem positivas que eu recebi por conta das roupas que o seu pai publicou. - Respondi.

- São tão boas assim? - Ele perguntou.

- Sim, estão sendo as mais altas possíveis. - Falei. - Se eu fosse pensar em uma média, eu diria que é 4,9 de 5.

- Sério? Deixa eu ver. - Ele falou, então eu levantei e lhe entreguei o Laptop, logo me encostei na sua mesa. - Nossa, estão boas mesmo. - Ele falou e ficou descendo a página. - Aparentemente de a cada 5 comentários, 3 é de cinco estrelas. E olha que não são tantos, mas até que eu estou reconhecendo alguns nomes aqui e... - Ele parou e arregalou os olhos. - Audrey Bourgeois te deu 5 estrelas? - Ele falou surpreso.

- Bourgeois? É parente da Chloé? - Perguntei confusa.

- A mãe dela para ser mais exato, mas ela está passando uma temporada em Nova York. Mas de volta ao assunto, você receber a nota máxima dela, mostra que você tem bastante talento, meu pai foi descoberto por ela. - Ele explicou.

- Então a opinião dela é importante mesmo, qual o cargo dela? - Perguntei curiosa.

- Ela é a dona de uma das revistas mais importantes no mundo da moda, além de ela ser uma das maiores críticas da atualidade. - Ele respondeu.

- Nossa. Mas eu acho que se a Chloé falar alguma coisa com ela, pressinto que eu não passarei nos critérios dela. - Falei tristonha.

- Disso eu duvido, ela mal se lembra do nome da própria filha, já ouvi ela chamar a Chloé de vários nomes com C, mas acaba sempre se auto corrigindo ao perceber que falou errado, mas mesmo assim, minutos depois, acaba errando de novo. - Ele me explicou.

- Nossa. Ela é ausente? - Perguntei.

- Até que bastante, sendo que ela é dona da revista, ela passa um bom tempo em Nova York, depois, vem para Paris, passa um tempo, coisa de uma ou duas semanas, e depois volta para lá. - Ele disse.

- Nossa, então a Chloé deve até ficar bem mal com isso. - Falei, e uma coisa que eu estou estranhando de mim mesma, eu estou começando a ficar com pena da Chloé. DA CHLOÉ! Mas, esse assunto realmente me tocou. Talvez, eu possa chegar a fazer as pazes com a Chloé...

Ou não...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Prontinho! Publiquei mais um capítulo em ambas histórias! Eu posso ouvir um amém? Então é isso por agora e até a próxima!

Amor InterrompidoWhere stories live. Discover now